Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fã da vida e das voltas que ela dá

Na vida, temos que lidar com momentos diversos. Há momentos bons, ruins, alegres, tristes, calmos e revoltantes. Tem coisa que conseguimos levar com facilidade; outras nem tanto. Mas se ficarmos nos apegando às dificuldades erros, não vamos a lugar nenhum!

Não vale a pena

É claro que passamos por dificuldades na vida e que encontramos surpresas nem sempre boas na nossa jornada, mas acredite, realmente não vale a pena ficar remoendo o momento e deixar de viver, pois não há mais como voltar no tempo e o mudar.

Mude

Quando as coisas não dão certo como você esperava, busque mudar o seu jeito e a sua forma de tentar alcançar os seus objetivos. Mas, faça isso com tranquilidade e aproveitando cada segundo, tendo sempre um aprendizado.

Deixo de lado

A vida dá muitas voltas e não cabe a mim me encarregar de julgar tudo e tentar arrumar. Então, eu deixo de lado tudo aquilo que me fez ou faz mal e permito que o tempo faça com que as coisas se encaixem.

Aproveite

Não fique com o pensamento no passado, se questionando o que não deu certo. Erga-se e curta o que você tem no presente. Foque no que você pode ter no futuro.

A vida é mais

Hoje, eu vejo que a vida é muito mais do que ficar pensando nas coisas do passado, no que deu errado e em quem tentou me prejudicar. Sei que a vida é mais do que se apegar nesse tipo de coisa. O meu dever é seguir buscando viver da minha forma e sem atingir ninguém.

Aceitei

Resolvi aproveitar a minha vida ao invés de ficar questionando a razão de tudo. Aceito que as coisas têm que acontecer para que possamos aprender a crescer.

Eu me permiti

Eu vi que eu tinha que fazer mais, que eu deveria ir além e aproveitando o que tenho, sem pensar nas coisas ruins e que não deram certo. Por isso me permiti fazer coisas que antes eu tinha medo e valorizei tudo o que passei até hoje.

Nada é por acaso

Sei que nada é por acaso, mas é difícil entender a razão pela qual algumas coisas acontecem no meio do caminho. Até o dia em que você vê que tudo se encaixa e teve que ser daquela forma. Hoje, eu consigo lidar melhor com as falhas, mas ainda preciso melhorar.

Vai, mas volta

Tudo o que vai, volta! É clichê dizer isso, mas é a realidade. Não cabe a mim focar em tentar atingir e voltar no que falhou. Uma hora, independente de mim, a vida traz um retorno. E, se eu ficar insistindo nisso, a vida trará para mim também um novo tombo.

Sorrindo

Eu vou seguindo a minha vida com o sorriso no rosto, pois isso é o que importa. Quando menos eu me apegar ao que me faz mal, mais leve eu andarei.

Não se preocupe

A quem me afetou, não se preocupe, eu não sou mais o tipo de pessoa que remói tudo e guarda mágoas. Eu aprendi que não sou eu quem deve julgar as pessoas, devo apenas ser totalmente diferente e fazer tudo com alegria, sem prejudicar ninguém.

Com calma

Deixo que o tempo tome as atitudes para que tudo que eu mereça venha até mim. Faço a minha parte buscando o que está ao meu alcance e assim mantenho a calma para ter sucesso em tudo.

Valor

Tudo tem o seu valor, por isso curto cada coisa com alegria sem me preocupar com o antes e o depois. Me basta o momento, pois ele, naquele instante é o que importa e vale mais que tudo.

Conquista

Tenho certeza que as minhas conquistas vieram por eu merecer e nunca me apegar ao que passei de ruim. Segui a minha vida com leveza e assim pude conquistar tudo o que almejei no tempo certo.

Enfrentando

A cada dia que passa, devemos enfrentar de cara os nossos problemas sem ter medo do que pode acontecer. Deixei para trás os medos dos erros passados e fui com fé encarar o que ainda estava para ser resolvido. Aproveitei para tirar uma lição de cada situação.