Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fabuloso destino

Abrace o seu destino e não tenha medo do que está por vir em sua vida. O seu destino será exatamente como deve ser e você irá amá-lo, mas você também pode trabalhar para consertar o que não gosta. Que tal tentar?

Acredite que você pode

Se você tiver que acreditar em alguma coisa, acredite em si mesma. Acredite que você pode fazer o que quiser, que o mundo está ao seu dispor, que você pode e deve realizar os seus sonhos. Tudo o que você tem vontade de viver depende exclusivamente de você. O seu destino pode ser o que você quiser que ele seja, basta que você tente, ouse e faça o que tem vontade de fazer. Lembre-se das coisas boas que já aconteceram contigo e das coisas ruins também, porque foram elas que te trouxeram até aqui. Seja grata!

Tenha fé no futuro

Acredite que o futuro te reserva algo bom. Acredite em todo este potencial que está dentro de você. Por anos, você deixou de se valorizar, não é mesmo? Deixou outras pessoas dizerem o que era melhor para você. Mas você não precisa continuar vivendo dessa forma! Você pode muito bem defender a sua autonomia, ir em busca do que você quer, tentando sempre ser alguém melhor, alguém que tenta, alguém que busca, alguém que consegue. Você deve sempre tentar ser a melhor pessoa que puder. Tudo depende de você, do que você acredita. Tenha um pouco mais de fé no futuro, acredite que o universo pode fazer algo mais por você.

O universo conspira a seu favor

Você pode ter certeza de uma coisa nessa vida: o universo conspira a seu favor. A vida pode até estar tentando jogar você para baixo, pode até estar tentando te passar um forte rasteira, mas isso não significa que você vai cair. Se cair, você certamente vai se levantar mais forte do que era antes! O que importa não são as dificuldades da vida, mas as coisas extraordinárias que vão acontecer com você no futuro – isso se essas coisas já não estiverem acontecendo. Acredite que as coisas podem dar certo para você e batalhe para que este seu pensamento se torne realidade.

Vá atrás do que quer

A melhor forma de realizar os seus sonhos é indo atrás deles. Provavelmente você não está inclusa na categoria das pessoas que têm tudo na mão, não é mesmo? Mas isso não significa que você não possa conseguir o que quer – só significa que você vai ter que tentar mais do que a maioria, que você vai ter que se empenhar muito mais do que as outras pessoas. Existem tantas coisas incríveis para acontecer com você, então não perca tempo com coisas bobas que não vão te levar a nada. Foque em si mesma e nos seus objetivos.

Queira mais

Pare de se contentar com tão pouco! Você tem todas as possibilidades bem à sua frente, então por que não tentar fazer alguma coisa diferente, alguma coisa a mais da sua vida? Você pode e deve querer mais. Você deve sonhar mais alto, traçar metas mesmo quando ainda não tiver atingido os objetivos atuais. Você pode tanta coisa… Você deve, portanto, também querer tanta coisa. Tenha um pouco mais de fé no seu futuro, em como coisas boas estão te esperando do outro lado da sua caminhada. Pense em tudo o que você pode conquistar!

Você pode ser mais

Existem tantas possibilidades diante de você, tantas coisas que você pode realizar, tantos lugares para onde você pode ir, tantas culturas que você pode conhecer. Existe tanta coisa aí fora para você, meu bem! Você pode ser mais do que é hoje, mais do que você jamais sonhou ser. Todas as possibilidades estão bem na sua frente, basta esticar os braços para alcançá-la. Não tem problema se você não conseguir, porque o que importa é que você está aqui, disposta a fazer de novo, a dar a cara a tapa, a se arriscar por um futuro melhor.

Valorize-se!

Acima de tudo, acima de qualquer coisa e de qualquer sensação, valorize-se. Valorize a pessoa que você se tornou, valorize o que você está sentindo e valorize o que você quer. Existe tanta beleza no mundo, tanta coisa que você ainda tem que conhecer... Lembre-se de que você pode fazer o que quiser, basta que tente. Não tem problema falhar, não tem problema tentar de novo e de novo e de novo. O importante nessa vida é tentar. Tentar sempre ser alguém melhor, alguém que merece respeito e que trabalha por isso. Você tem tudo o que precisa e o que bem que à sua frente, ao alcance das mãos. Valorize!

Faça por merecer

Você tem a faca e o queijo nas mãos, então o que está esperando? Faça por merecer, meu bem. Vá atrás das oportunidades que você almeja, dos seus sonhos e das suas metas. Você ainda tem muito o que aprender, mas isso não significa que não pode fazer o seu melhor neste momento e esperar pelos melhores resultados. Tudo o que acontece em nossas vidas tem um propósito, geralmente relacionado ao nosso crescimento. Você pode ser uma pessoa melhor, pode desenvolver os seus talentos e pode fazer o que quiser, basta tentar mais uma vez.

Depende de você

Os seus sonhos, a sua vida e as suas realizações dependem apenas de você. Ser a pessoa que você sempre sonhou ser só depende de você. Sabe todos aqueles sonhos que você tinha quando era criança, tudo o que você desejou que fosse verdade? Persiga-os, conquiste-os! Se você tiver que pensar em uma palavra para te motivar, é exatamente essa a palavra: prossiga. A vida deve ser vivida para a frente e você tem um fabuloso destino no seu horizonte – talvez não o que você queria, mas o que você precisa e o que você merece. Valorize a sua própria vida e as suas oportunidades!

Busque crescer sempre

A melhor virtude de uma pessoa é buscar o crescimento diário. Se você está constantemente tentando melhorar, se está constantemente tentando ser melhor do que foi ontem, então você já pode se considerar uma pessoa vitoriosa e determinada. Mudar é algo difícil, mas não é impossível. Só de você fazer o seu melhor, de tentar ser a pessoa que sempre quis ser, você já estará mudando muita coisa ao seu redor. A melhora e o aprendizado constante é o que faz com que sejamos animais tão extraordinários.

Você pode fazer isso!

Não duvide de si mesma. Acredite no seu potencial. Você tem tantas coisas boas para oferecer para aqueles que você ama, tantas coisas incríveis que podem fazer com que você se sinta bem só por fazer o bem para o outro e para si mesma. Você tem tanta capacidade de alcançar todos os seus sonhos, então por que está perdendo tanto tempo se colocando para baixo? O seu destino e o seu futuro estão nas suas mãos. Só você pode viver da forma como sempre sonhou em viver. Só você pode fazer mais por si mesma. Tudo isso depende exclusivamente de você!

Você tem potencial

Existe grandeza em você, mas é preciso explorar isso mais a fundo. A vida é feita de coisas boas e de coisas ruins, coisas que farão com que a gente cresça, com que a gente aprenda um pouquinho mais. Acredite que você tem potencial e que você pode realizar os seus sonhos. Acredite que tudo está ao seu alcance e que basta tentar para conseguir alcançar! Você só precisa esticar os seus braços e tentar fazer mais porque você merece mais. Pare de duvidar de si mesma e tente novamente – tenha mais fé no seu próprio potencial e arrisque-se.

A vida mostra o caminho

Muitas vezes, a gente não compreende os caminhos que deve seguir. A gente não compreende o que deve fazer para que as coisas possam dar certo, não é mesmo? Muitas vezes, a gente não compreende os caminhos que a vida nos manda seguir; muitas vezes, não é o que a gente quer, mas o que a gente precisa, o que vai fazer com que a gente cresça. A vida tem uma maneira muito peculiar de apontar o caminho certo, de tentar colocar você no rumo necessário, mas isso não significa que o caminho esteja errado.

Abrace seu destino

Independentemente dos rumos que você tome na vida, independentemente do que aconteça com você, independentemente das suas metas e dos seus objetivos, abrace o seu destino. Às vezes, nós passamos por situações e por experiências que são muito diferentes do que a gente queria inicialmente, mas isso faz com que essas coisas sejam ainda mais especiais, faz com que essas coisa valham mais ainda a pena porque nós estamos lutando por elas. Acredite que o seu destino é exatamente o que deveria ser e tente trabalhar para fazer com que ele sempre melhore.

Veja por outra perspectiva

A melhor forma de compreender a vida e de tentar fazer diferente é observar o seu destino por outra perspectiva. Às vezes, estamos tão acostumados a enxergar a vida de uma forma, que nos esquecemos de que as coisas podem ser diferentes, que o que há de melhor no mundo ainda está sendo preparado para nós. Não devemos nos deixar levar pelo pessimismo, porque a melhor forma de viver é encarando a vida com bom humor, sempre imaginando que há algo ainda melhor guardado para nós em algum lugar no horizonte.