Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Faça da sua paixão a sua vida

Quando estamos na fase de decidir o que vamos estudar, recebemos muitas influências da família e dos amigos. Porém a melhor coisa é seguir seu coração e correr atrás de realizar os seus sonhos. Ser feliz na vida profissional muda toda a sua vida pessoal. Não desista do que você quer e ama!

A melhor escolha

Fazer da sua paixão a sua vida é a melhor escolha a se fazer. Hoje em dia, passamos a maior parte de nossos dias no trabalho e exercendo a profissão que escolhemos para nós. Então, se passarmos a maior parte de nossos dias, e de nossas vidas, fazendo o que não gostamos, acabamos por jogar a maior parte de nossas vidas no lixo.

Faça com paixão

Escolher uma profissão para a vida toda e não fazer com paixão e dedicação, é uma perda de tempo conosco e uma falta de respeito para com os que dependem ou solicitam o nosso trabalho.

Parece mágica

Quando fazemos o que amamos o dia rende, se torna atrativo e feliz. Aquela tristeza no domingo à noite não existe mais e aquela preguiça na segunda pela manhã não aparece, pois você está disposto a enfrentar a vida, fazendo o que tem paixão.

Capaz de ainda mais

Você sempre será capaz de fazer ainda mais, algo além do que já faz. Você é incrível, tem força e inteligência suficientes para dar um passo maior, deixar as pessoas ao seu redor ainda mais satisfeitas e a si mesma também.

Criatividade e felicidade

Com todo o cansaço e a correria do dia a dia, a criatividade é algo bem difícil de surgir. Empurramos o dia com a barriga, torcendo pelo seu fim. Por isso, é tão importante fazer o que se ama, para poder viver cada dia de forma única.

Sobre rotina

Ter uma rotina tem seus prós e contras, por isso é fundamental mantê-la ponderada. A rotina pode ser cansativa, mas também é essencial para não deixar a vida complemente sem um padrão e se confundir.

Mudando o mundo

Quando escolhermos fazer o que amamos, é mais fácil deixar o mundo mais feliz, leve e bonito. O mundo precisa do nosso trabalho, de alguma forma, e fazer isso com amor é lembrar do outro com amor também.

Pense a respeito

Antes de escolher uma profissão, pense muito bem a respeito em seus prós e contras, para saber se estará disposto a, por exemplo, acordar de madrugada para atender pessoas ou trabalhar a vida inteira aos finais de semana.

Fazer o que ama

Fazer o que se ama é a escolha mais nobre que podemos fazer. Quando escolhemos o que amamos, é mais fácil de exercermos aquilo com paixão e de forma única.

Faça tudo com paixão

Mas não apenas a nossa profissão pode ser exercida com paixão. Tudo o que escolhemos, até os caminhos alternativos para se chegar ao lugar que queremos, deve ser feito com paixão, pois a nossa marca está impressa nisso.

Ajude os outros

Escolher fazer o que se ama também inclui ajudar as outras pessoas a serem melhores no que escolheram e consequentemente formar um bom time no trabalho.

Dê o seu melhor

Entregue-se e dê o seu melhor em tudo o que te for proposto e em todos os projetos que quiser fazer parte. Dar o melhor é sinal de que você se importa e que merece receber mais.

Pura competência

Ao fazermos o que gostamos, é bem mais fácil de sermos bom naquilo que escolhemos. A competência surge normalmente, como se aquilo fosse a coisa mais fácil a se fazer.

Não se esqueça

Não se esqueça de que o trabalho dignifica o homem e que ele é fundamental para realizarmos os outros sonhos, como ter uma família ou viajar o mundo. Então, se for para passar a vida acordando cedo e saindo do conforto de nosso lar para exercer uma atividade, que seja para algo que realmente valha a pena.