Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Faça do fim uma porta aberta

Quem não se desespera quando algo chega ao fim? Imaginamos que é impossível recomeçar, mas a verdade é que novas experiências e oportunidades aparecerão num recomeço. É a partir desse momento que iniciamos novos ciclos. Não se deixe abalar. Evolua, dê a volta por cima!

continue lendo
Compartilhar

Todo fim tem um recomeço

Todo fim tem um recomeço, no qual a vida começa novamente, mas sem aquilo que acabou de acabar. É o começo em que você deve aprender a viver sem aquilo que antes era essencial. É o começo em que deve mostrar o quanto é forte e o quanto sabe lidar com essa situação sem querer desistir da sua vida. Todo o fim te dá a chance de recomeçar do zero e de construir uma nova vida repleta de felicidade.

Às vezes, isso era a melhor coisa para você

Talvez isso tenha vindo bem a calhar, mas você não percebeu isso. Talvez não tenha percebido que isso era algo certo a acontecer, porque logo virão coisas novas e muito melhores. Não tem como entender a vida, mas, quando algo termina, é sinal de que deve recomeçar e encontrar um novo rumo para ser feliz.

Não desanime

Mantenha o seu foco sempre em um novo recomeço. Dar errado as coisas sempre vão. Algo sempre vai dar errado, nada nessa vida é perfeito. O importante é sempre ter um recomeço em mente, se recuperar do trauma e recomeçar. Não desanime jamais! Não deixe que as suas decepções falem mais alto do que a sua alegria de viver.

O fim às vezes é livramento!

Às você pode pensar que é azar, que Deus se esqueceu de você e que Ele não quer o seu bem, mas, na verdade, isso o que perdeu pode ser algo que te faria muito mal em algum momento. Por mais que parecesse ser algo bom, Deus sabe o que faz e ele te livra daquilo que lhe causará mal e de que não vai precisar na sua vida. Encare tudo de cabeça erguida e não se deixe abalar por isso. Às vezes, pode até ter sido sorte.

Poucos amigos são para sempre

É uma pena amizades não durarem para sempre. São poucas as pessoas que chegam à fase adulta com um amigo de infância ao seu lado. É claro que brigar faz parte, mas nem todos conseguem se manter unidos. Depois de certas brigas, isso é natural. Por mais estranho que seja, é natural. Amigos vêm e vão e não há como controlar isso. O bom é que existem pessoas com o coração ferido e que querem ter um amigo como você. Encontre essas pessoas e se una a elas para poder começar uma nova amizade.

Se acabou é porque não valia a pena

Se o amor que ele sentia por você acabou, então é porque ele não valia a pena. Se valesse mesmo, ainda estaria te amando e vocês não teriam o fim declarado. A vida apenas te livrou de sofrimentos piores e fez o melhor para você. Se acabou é porque tinha que acabar, para que algo melhor pudesse acontecer mais para a frente. Não se decepcione, apenas acredite e espere por coisas melhores em sua vida a partir de agora.

Fique triste e depois recomece

O fim nunca é fácil para ninguém. Seja o fim do que for, se a pessoa gostava do que acabou, ele sempre causará uma dor insuportável. Fica aquele buraco e parece que a felicidade nunca mais vai voltar. Mas ela volta. Volta só se você permitir que ela volte, caso contrário, a dor do fim vai ficar ali para sempre. E, para colocar um fim na dor, é preciso recomeçar. Chore, coloque tudo para fora, fique triste e depois pense em uma vida feliz para que possa recomeçar. Nunca deixe de recomeçar quando algo chega ao fim.

 

Aproveite e acabe com mais coisas

O fim de muitas coisas na vida, na maioria das vezes, serve para nos mostrar que precisamos renovar a vida. É preciso ter dedicação e seguir em frente rumo a um novo recomeço. Já que algo na sua vida acabou, aproveite e elimine também tudo aquilo que pesa, limpe a sua mente, o seu corpo e a sua vida. Seja livre para recomeçar e ser feliz!

O fim nunca é o fim

Todos pensam que, quando algo na vida acaba, é o fim, sendo que, na verdade, o fim é o começo de algo novo que está por vir. Se perde um emprego, pode ser que isso seja para que consiga encontrar um emprego que seja melhor que o outro, por exemplo. O fim pode ser um novo recomeço disfarçado. Cabe a você descobrir como recomeçar e como seguir em frente sem se abalar.

O fim nem sempre é tão ruim assim

O fim nem sempre deve ser encarado com choro, drama e desânimo. Pelo contrário, faça do fim a sua inspiração para fazer tudo diferente. A vida é uma só e, se você for perder tempo chorando e se acabando por causa das coisas ruins que acontecem, nunca será feliz. Tente ver o lado bom das coisas, veja um novo recomeço e novos caminhos para que possa seguir.

Recomece

Quando o mundo desabar na sua cabeça e você vir que tudo o que era mais importante para você acabou, não ouse entrar em desespero e desistir de tudo de uma vez. Planeje a sua vida, vá atrás de novos sonhos. Recomece a sua vida do erro, liberte-se para poder ser feliz, seja você mesmo e não se desespere quando as coisas derem errado, apenas recomece.

Amores vêm e vão

Amores vêm e vão durante um bom tempo na vida. Uns ficam por mais tempo, outros por menos tempo, mas isso é normal acontecer e faz parte. É dessa maneira que a vida vai te preparando para quando a pessoa certa chegar. É claro que um dia vai ter alguém que vai chegar na sua vida e ficar para sempre e nunca mais ir embora. Não se decepcione se um amor der errado. Siga em frente e vá se preparando para a chegada do seu amor verdadeiro.

A vida precisa continuar

Não é porque um amor se acabou que a sua vida precisa parar de ter sentido. É difícil lidar com a ausência e saber que a pessoa já não te ama mais, é o que mais machuca, mas deixar de viver, se isolar do mundo e não tocar a vida em frente é o pior erro que pode cometer. A vida precisa continuar com ou sem amor, com a pessoa amada ou sem. A vida nunca pode parar, recomeçar é o segredo para tudo!

A melhor parte é o fim

Pode não parecer nem um pouco, mas a melhor parte da vida é quando algo tem um fim. Você pode até perceber que, sempre que algo se acaba, seja um relacionamento, um emprego, uma carreira, seja qualquer outra coisa, logo após o seu fim, começa a acontecer coisas que se encaixam muito mais com você e que percebe que, mesmo sendo simples, se tornam as melhores de uma hora para a outra. A melhor parte é o fim, porque seguido vem o recomeço.

Há males que vêm para bem

Você já ouviu aquele ditado de que “há males que vêm para bem”? Quando algum coisa ruim acontece, não quer dizer que isso seja 100% ruim. Pode ser que algo desagradável tenha acontecido para que outra coisa boa possa entrar em seu lugar e te fazer mais feliz. Às vezes, é preciso que algo de ruim aconteça para que coisas boas possam vir logo em seguida. Fique feliz e aproveite para recomeçar.

fechar