Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Faces do Amor

O amor tem diversos lados, e todos eles estão aqui dentro dessa página! Encontre a mensagem perfeita para aquele momento especial e envie para a pessoa dos seus sonhos!

continue lendo
Compartilhar

Porto Seguro

Tati Bernardi

Você é o meu porto seguro... Porque eu sei que vai estar aqui por mim. Sempre me espera. Sempre me acalma. Não leva tudo o que eu digo a sério e me perdoa se eu erro. Você está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu não sei exatamente o porquê você sempre volta, mas eu gostei de todas as vezes que você voltou. Acho que o “pra sempre” é o tempo ideal pra curtirmos nosso amor. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você foi o príncipe que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Mas eu amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você... De verdade!

Abraço

Dan Maia

Segura meu corpo dentro do teu abraço. Faz da minha alma a tua moradia. Estrelaça nossos dedos, não solta a minha mão. Faz cafuné, carinho no meu rosto. Beija-me intensamente me levando até o céu. Deita minha cabeça no teu peito pra acalmar meu coração. Tenho medo do frio da escuridão. Sou tua refém e você é o motivo da minha alegria... Acende a luz do meu olhar antes que as estrelas leve o brilho do meu sorriso!

Mistérios e segredos

Dan Maia

Abraços foram feitos para acalmar a alma vazia. Beijos foram linhados para o ínicio de dois corpos em uma noite de amor. Dedos para serem levados a cada curva do corpo, tocando fundo a pele nua, enquanto a alma transborda carinhos quentes, chamas do prazer e movimentos românticos. Ler um sorriso num olhar é mais que paixão, é umor correspondido, aceitando os defeitos de um amor inesperado. O amor tem lá suas virtudes, um jeito manso de descongelar um coração pedrado a ponto de não ter esperanças de fazer morada em um coração apaixonado. O amor tem seus mistérios e segredos, que as vezes o ser humano não consegue descobrir...

Sorriso

Você me olhou e sorriu e, meu Deus, que tipo de sorriso é esse: que tira o fôlego, dá nó na garganta, acelera o coração e faz as pernas tremerem? Que tipo de sorriso pára o mundo e faz o meu mundo inteirinho girar em torno de uma única pessoa? Aliás, pode um sorriso ser a casa de alguém? Porque, meu bem, eu juro que moraria no teu até o fim da vida...

Ao seu lado

Deixa eu dizer o quanto eu te amo segurando firme em tuas mãos. Deixa eu cuidar de você como seu anjo da guarda. Deixa eu envolver meus braços no teu corpo quando eu precisar de apoio. Deixa eu te acolher, te esquentar, no frio da madrugada. Deixa eu morar na mesma casa que você. Deixa eu levar seu café da manhã feito por mim. Deixa eu cantar aquela velha música até você pegar no sono. Deixa eu te beijar com sede de amor. Deixa eu te mandar flores com um cartão postal dizendo o quanto você é linda e que todos os dias eu me apaixono por você. Deixa eu sair correndo na rua gritando pro mundo o quanto eu sou louco por você. Deixa eu te abraçar forte e fazer do teu abraço a minha morada. Deixa eu ficar admirando a tua beleza enquanto dorme. Deixa eu trocar a aliança de namoro por a de casamento. Deixa de ser boba e aceita logo de uma vez o meu pedido de casamento, que eu quero construir uma família junto a ti, que eu quero viver o resto dos meus dias ao seu lado, que eu não aceito a condição de ter uma vida longe de você. Vem e fica, você é tudo que eu pedir a Deus. Deixa eu te mostrar a dimensão do nosso amor. Eu quero ter uma vida inteira ao seu lado.

Sonho

Clarissa Corrêa

É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém... De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos!

 

Morada

Dan Maia

Vem cá. Aceita meus defeitos e um pouco das minhas qualidades. Deixa eu ser o caos e o sossego no teu dia-a-dia. Deixa eu ser o sorriso entre o beijo. O arrepio da tua voz afogante. O olhar sincero e as lágrimas de saudades. Me aceita por inteira. Grita. Pede pra eu ficar e desistir de viver um mundo sem você. Me ordena tocar tua pele nua com a ponta dos dedos. Deixa eu causar fogo na alma até largar as peças de roupas em toda parte da casa. Seja as ondas e o mar. Seja o sol e lua. Seja o grande amor da minha vida. Seja o som nas notas do violão... Seja o vagalume e as estrelas. Seja o poema e uma bela poesia. Seja o meu cobertor nas noites frias. Não quero declarações a luz de vela tomando vinho, nem promessas vazias. Só aceita a aliança com a benção do céu. Em cada pedaço de mim tem traços de você. Faça morada em mim.

Sua

Arctic Monkeys

Eu sou sua e eu serei sua até que as estrelas caiam do céu. Sua até que os rios sequem, em outras palavras, até eu morrer. Eu sou sua e eu serei sua até que o sol não brilhe mais. Sua até que as rimas dos poetas se esgotem, em outras palavras, até o fim dos tempos...

Olhares

Laís Campos

Você me olha tão lindamente, com tanto amor que é impossível não me sentir amada toda vez que você me olha assim... É impossível não me apaixonar toda vez que vejo esse teu olhar.

Gritos de amor

Laís Campos

Eu não preciso gritar pra todo mundo ouvir que eu te amo se meu mundo é você, eu posso apenas sussurrar em seu ouvido o quanto te amo. Mas se você quiser eu grito o quanto for preciso pro mundo inteiro ouvir que eu te amo.

Cada dia mais

Laís Campos

Você me traz felicidade, me traz calma, me faz querer viver, me faz querer gritar ao mundo todo o quanto eu amo você, me faz feliz, me dá friozinho na barriga, faz meus olhos brilharem, faz meu coração disparar, me faz te amar cada dia mais...

Todos os dias

Laís Campos

Eu quero ver você todo dia, quero ver teu sorriso todo dia, quero te abraçar todo dia, quero dar risada com você todo dia, quero te encher de beijos todo dia. Eu quero você, eu quero nós, nós dois juntos pra sempre. Eu quero nós por toda a vida!

Para sempre

Vamos dormir de conchinha, ler um livro, assistir aquele filme de terror, cantar a nossa música, discutir sobre o fim do mundo, caminhar em um parque, contar estrelas, morrer de rir, mas nunca matar o nosso para sempre.

fechar