Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fecho os olhos e posso te tocar

Às vezes dois corações apaixonados precisam ficar distantes. Enquanto isso, sonhos e momentos são imaginados. Encontre uma forma de ficar mais perto do seu amor por meio de mensagens.

continue lendo
Compartilhar

A saudade aumenta o amor

Quando o amor é verdadeiro, ele só aumenta com a distância. A saudade o torna mais forte! Sei que estamos separados agora, mas em breve estaremos juntos e o nosso amor será verdadeiramente sentido e vivido como deve ser, com muita felicidade e bons momentos.

A distância e o fogo

Hoje eu percebi uma analogia muito real, a distância funciona com o amor, assim como o vento funciona com o fogo. Apaga o que é pequeno e incendeia o que é grande. Pensando nisso, posso dizer com plena certeza que o nosso amor é imenso, porque a cada dia que passamos distantes, ele só aumenta!

Fecho os olhos e posso te tocar

Parece loucura, mas quando fecho os olhos, vejo você e às vezes é como se eu pudesse te tocar. Sinto seu perfume e lembro de você em todos os momentos do meu dia. A distância nos impede de estar lado a lado, mas em pensamento, estamos sempre juntos, felizes e completos por termos um ao outro.

A saudade me enlouquece

Às vezes, a saudade que sinto de você é tanta, que fecho os olhos e sinto que você está ao meu lado. Acho que estamos conectados para sempre. Nosso amor não diminui com a distância, não se abala com o tempo, só aumenta! Que bom que tenho você como o meu amor!

A distância não diminui o amor

Existem pessoas que acham que a distância acaba com um amor. Mas se isso acontece é porque não é amor, era paixão. Amor não se acaba com o tempo, não diminui com a distância. Por mais que a saudade doa, ela faz com que o amor se mantenha vivo e que o reencontro seja imensamente mais feliz!

Você faz falta

Você faz tanta falta, que às vezes mal consigo respirar por causa da sua ausência. É como se uma parte de mim tivesse sido arrancada e levada para longe, completamente fora do meu alcance. O que ameniza essa dor é que sei que um dia, mesmo que demore, encontrarei você novamente, e mais uma vez voltarei a ser completa!

A saudade machuca

A saudade é como uma faca que entra em nosso peito lentamente e nos faz sofrer e sangrar um pouquinho todos os dias. Sei que um dia estaremos juntos novamente, mas até lá permanecerei te amando à distância e sofrendo com a sua ausência. Vale a pena aguentar a dor, quando se sabe que um dia a alegria do reencontro será maior do que ela.

 

A distância aumenta o nosso amor

Sei que estamos sofrendo com a distância agora, mas ela veio para provar que o nosso amor é de fato verdadeiro. Pois ele só aumenta com o tempo, mesmo longe, continuamos nos amando e sabendo que somos correspondidos. Nosso reencontro será maravilhoso, e nossa vida lado a lado, eu tenho certeza que será repleta de momentos felizes!

A distância e amor

A distância é a única coisa capaz de provar se um amor é verdadeiro ou não. Apenas a distância e a saudade são capazes de mostrar quais são os reais sentimentos, quando se é amor de fato, ele sobrevive à distância e aumenta com a saudade. Quando não, ele mingua e morre. Ainda bem que o nosso amor é sincero!

Te vejo nos meus sonhos

A saudade de você me corrói durante o dia, e me alivia durante a noite. Como? Em todas as minhas noites, os meus sonhos são com você. E sonhando eu posso te tocar, sentir seu cheiro e matar um pouco da saudade que me destrói ao longo do dia. Sigo nessa luta com a saudade até o dia que nos encontraremos novamente, e ela enfim será derrotada.

Você comigo

A melhor coisa que poderia me acontecer agora, seria você entrar pela porta dizendo que voltou de vez, para ficar para sempre. Enquanto isso não acontece, me contento apenas com a saudade e sua presença em meus sonhos, onde sempre estamos juntos e felizes. Vivendo esse amor que não tem fim!

Ainda bem que acaba

A distância entre nós tem aberto uma ferida que não cicatriza, ela se chama saudade. Mas não se engane, por mais que essa ferida doa, ela não diminui o meu amor por você, só faz aumentar. Pois a esperança de que um dia te verei novamente serve como um remédio para essa dor. Sei que sua presença será a cura definitiva para essa ferida que tanto dói.

O tempo cura quase tudo

O tempo é um santo remédio, capaz de curar quase tudo, exceto a saudade. Essa, só faz aumentar com o passar do tempo, nunca diminui ou aumenta. O tempo pode ser muito ingrato quando sentimos saudades de alguém, o que consola é que ele passa, e uma hora essa espera acaba e nós encontramos novamente o que nos fez tanta falta!

Um dia a saudade acaba

Tenho fé que um dia esse sentimento que me consome chamado saudade terá fim. Isso porque a responsável pela existência dele é a distância, e uma hora ela será menor, do tamanho de apenas um passo. Nesse dia, poderei te reencontrar, te abraçar, estar ao seu lado e ser completo e feliz novamente.

A distância machuca

De todas as coisas que podem fazer mal a uma pessoa, a distância é a pior. Ela nos causa saudade, tristeza e choros intermináveis. Nesses momentos, é importante lembrar que nada é eterno, inclusive a distância. Uma hora ela diminui e todas essas mazelas se acabam. Afinal, não existe nenhum sentimento mais duradouro que o amor verdadeiro e a esperança em dias melhores.

fechar