Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Feitos do amor

Mostre o tamanho do seu amor com mensagens cheias de sentimentos bons. Faça mais por seu coração, faça mais por aquela pessoa que é mais que especial em sua vida!

continue lendo
Compartilhar

Charme

Ele é idiota sim, ele tem um charme fora do comum, um sorriso lindo e na maioria das vezes ele não faz sentido, mas é isso que eu gosto nele.

Alguém como você

Iolanda Valentim

E eu te conto um segredo, baixinho: não há ninguém como você... Nem no meu passado, nem no meu futuro. Você conseguiu calar todos os meus traumas e medos. Todo o passado, agora, é só uma lembrança embaçada e sem graça de uma vida pré-você. Todos os fantasmas foram embora. Toda a complicação deu espaço pra essa coisa boba de ser feliz por nada. E não existe alguém comparado à você, amor. E não vai existir, disso eu tenho certeza. É só você. Você, que tratou de ocupar todos os espaços que estavam faltando na minha vida. Que me fez querer ser uma pessoa melhor. Que me faz sorrir sozinha por imaginar como tudo ficou tão simples desde que você chegou!

Escolha

Caio Fernando Abreu

Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo... Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, minha filha, é perdição!

Paz

Caio Augusto Leite

Não quero um amor rasgado, remendado, pela metade... Demorei tanto tempo pra encontrar essa paz, acho que mereço uma coisa inteira, intensa, indestrutível!

Nós

Gabito Nunes

Mas agora tá tudo bem. Aprendi que quanto mais superficialmente você costura uma relação, menos chance há de se afogar. Navegar é preciso, o negócio é não faltar nas aulas sobre como boiar em águas nem doces nem salgadas. Hoje posso dizer convicta que prefiro o clarão das aparências que a penumbra de mergulhar fundo, sem saber como respirar abaixo do chão... Agora, como boa marinheira de incontáveis viagens, finalmente sei como desatar nós!

Para sempre

Eu caso, se preciso for. Eu amo você, por mim tudo bem. Conheço seus pais e faço ambos me
amarem como você me ama - ok, não exatamente como você me ama. Onde você pedir com jeitinho e beicinho, eu assino. Mas deixa eu me embriagar com o aroma, a cor e a textura das
suas coxas... Agora e pra sempre!

Nosso amor

Gabito Nunes

Quando alguém de fora não entende nosso amor, brinco que você é quem me puxa pelo tornozelo quando o caos da cidade parece querer me engolir... Ou mando buscar aquela foto bacana que fiz de você com cara de quem não tem nada a ver com minha paz. Ou peço pra voltar ao agosto que me cedeu seu suéter marrom e ficou na maior pompa, segurando no osso o frio desgraçado. Ali, sem querer, você predisse: vou cuidar de você.

 

Preferido

Camila Costa

É que você é o meu lugar preferido! No choro ou no riso, eu quero acabar com a minha cabeça enterrada no seu abraço, em silêncio ou ouvindo suas mil histórias, não me importa: eu sei exatamente onde quero estar. Eu quero descansar meu cansaço mental e físico contigo, mas não quero te cansar, entende? É que você não enxerga, não acredita que eu vivo jogando tudo fora… Não sabe que eu, no fim das contas, nunca pedi por ninguém. A minha farsa era falar coisas bonitas, e só. E se hoje eu virasse as costas e deixasse tudo para trás, abandonaria a minha própria paz. Talvez nós jamais sejamos aqueles casais que se encontram nos fins de tarde para irem juntos para casa, muito menos aqueles que programam o sábado juntos. Mesmo assim, somos nós. Porque não nascemos para o comum dos outros. Não nascemos para enfeitar álbum de casamento. Nós nascemos para fugirmos e mandarmos um cartão-postal vez ou outra, da China ou de Nova Iorque, você decide. Não somos modelo, mas somos realidade. Você não sabe… Você nunca abre os olhos para ver!

Ele

Tati Bernardi

Ele é diferente. Ele não é só um garoto. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque ele entende os silêncios. Ele existe. Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, bons inimigos, mas você prefere ser a garota dele. E sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver pra acontecer. Porque ele não é só um garoto. Você não quer mais só um garoto. E ele é tudo que você quer hoje.

Força

Você está sendo forte por guardar isso tudo só pra você, nunca se julgue fraca porque você não é. E eu sei, você sabe, e todas as garotas do mundo sabem como é isso. Só continue sendo forte!

Meu tudo!

Só que aí você me ofereceu o ombro, o braço, a mão, o colo, e eu queria isso o tempo todo. Quando pensei que já havia me dado tudo, você me deu os olhos e alguns sorrisos. E eu não conseguia piscar. E sempre que olhava pro lado, eu te via ali... E eu queria te ver sempre. Porque num pulo você se tornou tudo que eu mais quero!

Ligação

Foi só uma ligação sua que me livrou de uma noite mal dormida, de uma longa noite de pensamentos ruins, de uma noite de lagrimas, muitas lagrimas. Foi só você aparecer na minha vida, que descobri o que é felicidade, descobri o sentido de amar, de estar com alguém , de ser o bem pra alguém, de fazer tudo não só por mim mas também por você. Foi só você aparecer na minha vida que eu comecei a viver.

Seu jeito

Lucas Katsuro

Eu gosto do jeito que você fala comigo... eu gosto da atenção que você me da, eu gosto de passar horas e horas conversando com você, - É um tempo bem gasto. Gosto da ideia de ter você sempre que precisar, eu gosto de dormi tarde só pra ficar mais um tempinho contigo. E digo hoje, se você se afastar de mim, eu irei sentir sua falta.

Espera

Gabriel Carvalho

E eu estarei aqui, te esperando, como sempre esperei. Porque amor, o que eu sinto por você se resume em ficar junto até o fim de nossas vidas.Contigo eu quero andar de mão dada, dormir de conchinha, brigar por ciúmes, jurar amor eterno. Contigo eu quero filhos, quero paz, quero amor, o nosso amor. Contigo eu quero as maiores loucuras e os melhores beijos. Contigo eu quero o hoje, o amanhã e o para sempre, ou até mesmo a nossa infinidade. Por acaso, nos cruzamos nessa vida, e de proposito eu te peço: “Fica comigo até o Sol chegar, que eu ligo pro Sol, pra avisar que hoje ele pode demorar”!

Amar

Pedro Bial

É fácil amar o outro na mesa do bar, quando o papo é leve, o riso é farto e o chopp gelado... É fácil amar o outro nas férias, no churrasco, nas festas, ou quando se vê de vez em quando. Difícil é amar quando o outro desaba, quando não acredita em mais nada e entende tudo errado. Quando paralisa, perde o charme, o prazo, a identidade a coerência. Nessas horas que se vê o verdadeiro amor, aquele que quer o bem acima de tudo. É esse amor que dura para sempre, na verdade, esse é o único tipo que se pode ser chamado de amor!

Pequenos detalhes

Não precisa de chocolates, ursos de pelúcia, anéis de compromisso, flores… O amor está nos pequenos detalhes! Está dentro de cada um que o sente, está em um “você está feia hoje, mas está linda para mim” ou em uma sms que diz um simples “sinto sua falta”. O amor não está em dias especiais, em presentes para agradar depois de uma pisada feia na bola. O amor, meu caro, está na compreensão, está distância. Ele não está entre corpos, mas sim, entre dois corações.

O amor

O amor é uma coisa pela qual sempre esperamos... Imaginamos o primeiro beijo, o primeiro sexo, o primeiro “eu te amo”. Mas nunca imaginamos a primeira separação. Talvez porque seja doloroso demais para imaginar… Mas, de certa forma a dor do amor é o que realmente nos modifica. É a perda do amor que nos faz quem somos, a perda de uma mãe, a perda de um pai, de quem você achava que era, da nossa inocência. Essas perdas talvez sejam os nossos primeiros passos para a vida adulta. A vida vai ficando mais complicada, mas também vem cheias de promessas com uma possibilidade de abrir o seu coração pra novos começos, e para novos sonhos em novos lugares!

fechar