Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

A felicidade bateu na porta

Ser feliz é questão apenas de permitir que o coração seja livre. Aprenda a valorizar os pequenos momentos do seu dia a dia e você verá que a felicidade está mais perto do que você imagina!

Dançar

Em casa sozinha ou numa festa cheia de gente, dançar é maravilhoso! Fechar os olhos e deixar o som levar, sem se preocupar se está dançando bem ou mal, é uma das melhores sensações possíveis. Dançar junto também vale, principalmente se a outra pessoa sabe levar. O importante mesmo é se entregar para o momento sem se preocupar se estão olhando para você e curtir ao máximo. Dançar e se movimentar é uma das melhores formas de liberar toda energia que está dentro de você.

Amigas

Parece meio clichê, mas eu tenho as amigas mais incríveis do mundo. Temos uma sintonia e um respeito mútuo que só faz nossa amizade crescer. Somos um grupo consideravelmente grande, no qual uma é muito diferente da outra, e é exatamente essas diferenças que nos aproximam e nos mantêm juntas há 10 anos. Podemos ficar o tempo que for sem nos vermos e quando nos encontramos é como se nada tivesse mudado. Estar com elas é uma das coisas que me deixa mais feliz. Elas me entendem, me apoiam, nunca me negam a verdade e dividem comigo o peso da vida. Sem elas eu nada seria.

Música

Escutar música é algo que faz parte do meu dia a dia. Logo que acordo já coloco algo para escutar e, geralmente, o estilo que escolho nesse primeiro momento dita o ritmo do dia inteiro. Em alguns momentos a música me acalma, em outros momentos a música me alegra, mas na maioria das vezes a música expressa aquilo que sinto e não consigo externar. A música está presente, sempre e incontestavelmente, nos melhores momentos da minha vida.

Doces

Eu sou uma formiga assumida. Não posso ver um doce que meu olho até brilha. E não precisa de uma data especial ou de um momento certo para adoçar um pouco a vida. Não dispenso aquele chocolatinho depois do almoço, nem aquele bolo no chá da tarde, muito menos os docinhos antes do parabéns. Ganhar um doce de presente é para mim uma grande declaração de carinho. Meu coração até derrete, só de pensar. Doce é amor!

Família

Família é um assunto complicado e ao mesmo tempo muito importante. Considero minha família de verdade, aqueles que são mais próximos. Nem sempre temos os mesmos pensamentos e gostos, mas o amor que sentimos por eles não muda é incondicional. Eu saí de casa para ganhar o mundo há pouco tempo e posso dizer que o que me faz mais falta não são os amigos, as festas, a cidade e sim minha família. É incrível voltar para casa e receber o abraço de cada um deles. É reconfortante e mostra que tenho um porto seguro. Felizes aqueles que podem ter um abraço desses a qualquer momento.

Shows

Existe felicidade maior do que ir ao show da sua banda favorita? Seja ela internacional ou não, conhecida ou não, com várias turnês ou não. Cada show é único e incomparável. Nos últimos tempos eu desenvolvi um gosto especial por shows e não penso duas vezes antes de me jogar em um. Canto, pulo, danço, abraço as pessoas que estão em volta e curto aquele momento como se fosse o último. Volto acabada, cansada, com o tênis cheio de barro, mas com uma sensação maravilhosa. A vibe de milhares de pessoas cantando junto a mesma música é algo indescritível.

Finais de semana

Sem dúvidas, os melhores dias da semana. Quando chega a sexta-feira já bate aquele sentimento bom, de que a semana finalmente acabou e que poderemos fazer o que quisermos. A chegada do final de semana é, unanimemente, um momento de felicidade. Cada um pode curtir ao seu jeito: dormindo até mais tarde, acordando cedo, indo para balada, colocando sua série favorita em dia etc. Não importa! É final de semana!

Tarde de sol

Uma tarde de sol nos chama para sair e ver o mundo. Passear, ir a um parque, sentar em restaurante, caminhar, andar de bicicleta, fazer um churrasco. As possibilidades para uma tarde de sol são infinitas. Voltamos para casa com uma sensação boa, por ter aproveitado o dia da melhor maneira possível. Uma tarde de sol renova nossas energias e nos dá força a seguir em frente nos dias seguintes. A tarde e o sol são fontes de renovação.

Dirigir cantando

Dirigir e cantar são duas coisas maravilhosas por si só. Imagina juntar as duas. Poucas coisas na vida são mais libertadoras do que cantar BEM alto dirigindo. Sozinha ou com suas amigas, faça esse favor a você: coloque a sua música favorita e cante, cante como se ninguém estivesse escutando, cante como se ninguém estivesse vendo, cante como se não houvesse amanhã. Quando sair do carro, apenas perceba o sentimento de liberdade dentro de você.

Trabalho

O trabalho é algo importante na vida de qualquer pessoa. Além de ser uma fonte de sustendo, ele exerce um papel social na vida de um indivíduo. Não apenas ter um trabalho me deixa realizada, mas principalmente ser reconhecida por ele. Através dele nos desenvolvemos como pessoas e conseguimos avançar em todos os âmbitos de nossas vidas. Não existe felicidade maior do que fazer aquilo que gostamos para viver.

Aquilo que tenho

Poder viver e ser feliz com aquilo que tenho é o que busco constantemente. Vivemos um mundo capitalista, onde tudo vira obsoleto e é facilmente trocado por algo novo. As pessoas não se importam mais em consertar, em arrumar ou reutilizar. Só o que é novo é bom, só o que é de marca dá status. Sou feliz com tudo o que possuo e tenho total certeza que possuo muito além do que preciso. Que um dia todos nós possamos viver com aquilo que é realmente essencial a nossa sobrevivência.

Ler

Ler é algo enriquecedor e que ativa a nossa mente. Ao ler um livro podemos ir a qualquer lugar e reconstruir qualquer história a partir da nossa imaginação. Com o mesmo livro duas pessoas podem ter pensamentos e sensações totalmente diferentes, já que cada uma sente e enxerga o mundo de uma forma. Eu acho isso mágico e acredito que quanto mais pessoas têm acesso à leitura, de uma maneira geral, mais o mundo se desenvolve. Fico feliz e grata ao terminar de ler um livro e adoro compartilhá-lo com outras pessoas.

Lugar favorito

Todo mundo tem o seu lugar favorito no mundo. E é para lá que a gente corre quando queremos ficar só para pensar na vida. Eu amo ir ao meu lugar favorito. Estar lá me faz entrar em sintonia com meus pensamentos, me conecta comigo mesma novamente. Parar para nos escutar é raro no mundo em que vivemos atualmente. Eu não desperdiço qualquer oportunidade de estar nesse lugar e de encontrar meus pensamentos. Me deixa mais leve e feliz.

Rir

Sou dessas pessoas que chora de rir por qualquer coisa. Tenho senso de humor bem aguçado e essa é definitivamente uma qualidade que eu gosto nas pessoas. Me divirto facilmente com piadas sem graça, coisas bobas e sem noção. Às vezes dizem que dou risada de tudo. Eu costumo dizer que eu sou feliz, gratuitamente e por nada.

Dever cumprido

O sentimento de que fez a sua parte, da melhor maneira possível, dentro do prazo determinado é incrível. Fico feliz em ver que consegui atingir os objetivos e que fiz minha parte. Na faculdade, no trabalho, em alguma situação voluntária, é importante que façamos sempre o nosso melhor e que essa sensação de dever cumprido exista. Fazer parte de um todo e ter a sua parte bem desempenhada é algo muito, muito importante.