Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Filmes de Natal para ver com a família

Nada como a época de Natal! As lojas, supermercados, músicas, as decorações em casa... Tudo ganha brilho! Ao invés de fazer disso apenas uma ocasião comercial e de troca de presentes, faça um mês para aproveitar com a família toda.

continue lendo
Compartilhar

O Estranho Mundo de Jack

Henry Selick

Jack estava cansado de viver na Cidade do Halloween e organizar sempre a mesma festa. Ele decide buscar algo novo e acaba caindo na Cidade do Natal, onde fica encantado com tudo. O único problema é que ele e seus amigos acabam sequestrando o papai noel!

Operação Presente

Sarah Smith

Arthur é o filho do Papai Noel que é o vigésimo da linhagem que já distribui presentes há mil anos. Em um lugar escondido do Polo Norte, Arthur tem uma missão muito especial e importante que deve ser concluída até a manhã de natal.

Os Fantasmas de Scrooge

Robert Zemeckis

Ebenezer Scrooge é um velho solitário e rabugento que acha o natal uma festa sem sentido algum. Mas a aparição de fantasmas do seu natal do passado, do presente e futuro, faz o repensar sobre suas atitudes e rever suas maldades que mostram para ele o verdadeiro significado de família, amigos e compaixão.

O Grinch

Ron Howard

Grinch é uma criatura que vive excluído, odeia tudo e a todos, inclusive o natal. Então, ele decide roubar essa época dos habitantes da cidade chamada "Quemlândia", mas uma pequena garotinha tenta convence-lo da beleza que é o natal.

O Expresso Polar

Robert Zemeckis

É uma história simples e emocionante de um garoto que não acreditava em Papel Noel, até que na noite do dia de natal ele vê um trem parado bem em frente em sua casa que está indo para o Pólo Norte. Durante sua viagem ele descobre vários eventos mágicos que acontecem.

Sobrevivendo ao Natal

Mike Mitchell

O rico executivo Drew está cansado de passar o natal sozinho e resolve voltar à casa onde cresceu na esperança de recuperar o espírito natalino. Porém, quando lá há um problema: outra família está morando lá. Drew faz uma proposta para que eles sejam uma família nesse natal...

Feliz Natal

Christian Carion

O filme se passa no terrível cenário da Primeira Guerra Mundial que se caracterizou pelo combate nas trincheiras. Ele deixa de lado a destruição da Guerra e mostra sob uma perspectiva mais humanizada, onde pessoas têm sentimentos e os expressam até mesmo em um momento como esse.

 

Edward Mãos de Tesoura

Tim Burton

Ai como eu amo esse filme! Ele nos induz a uma reflexão sobre a diferença e compreensão dos limites dos outros. Edward foi criado por um cientista que teve a ideia de colocar tesouras na suas mãos e que acaba morrendo antes de terminar. Depois de muitos anos vivendo sozinho, uma vendedora resolve levar ele para casa... A cena inesquecível é na noite de natal, quando Edward faz uma escultura de anjo de gelo fazendo chover neve e encantando a filha da vendedora.

O Amor Não Tira Férias

Nancy Meyers

Depois de mulheres que não se conhecem terem problemas com homens, elas resolvem trocar de casa para passar o feriado de Natal e mudar os ares. Uma em Las Vegas e outra na Inglaterra, o filme nos mostra as diferenças culturais e as provas que as duas têm que passar já que para curar um amor, só mesmo outro.

Simplesmente Amor

Richard Curtis

Esse filme mostra a história de alguns casais, mas que gira em torno do sentimento mais celebrado na época de Natal: o amor. O resultado dessas histórias paralelas é que por mais piegas que seja, o amor não é uma coisa capaz de explicações, é simplesmente algo que acontece quando menos se espera.

fechar