Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Flashbacks do nosso amor

Alguns sentimentos são tão intensos que resistem a todos os tipos de empecilhos e tentativas. Assim é o meu amor por você. Guardei com todo o carinho as nossas lembranças e hoje minha memória é recheada dos momentos que vivemos. Se eu pudesse, te traria para a minha realidade novamente.

Fim

Eu só consigo me questionar: quem é que determina que tudo acabou? Como você decreta o fim de um amor que começou em comum acordo entre nós dois? Eu não consigo tirar você da minha cabeça e muito menos do meu coração. Desculpa, mas para mim não acabou.

Lembranças

Quando eu penso que finalmente consegui tirar você da minha mente, alguma coisa acontece e me remete a um dia qualquer em que estávamos juntos e éramos felizes. Sinto como se essas lembranças fossem me enlouquecer ou ao menos jamais me deixar te esquecer.

Forma diferente

Eu já percebi que não tem como apagar tudo que vivemos, eu preciso é aprender a ver tudo isso de uma forma diferente. De encarar como lembranças que infelizmente jamais voltarão. Eu e você só seremos “nós” no passado.

Futuro

Cada vez que o meu coração me prega uma peça e me remete a uma lembrança de nós dois, eu tento focar no futuro e pensar que se tudo der certo viverei momentos parecidos com alguém que mereça o meu amor.

Recomeço

Eu preciso encarar o nosso fim como o meu recomeço e descobrir uma forma de mudar a minha vida. Recomeçar a trilhar um caminho e renovar o meu coração para um novo morador. As lembranças são tudo que terei de nós dois.

Visitas fora de hora

Parece piada como a minha mente age: ela consegue trazer lembranças de nós dois nas piores horas possíveis, como aquelas visitas inconvenientes em horas totalmente erradas. E aí, sempre que acho que superei você, me vejo lamentando o nosso fim novamente.

Controle

Eu juro que estou tentando me controlar e estou fazendo o que está ao meu alcance para tirar você da cabeça, mas quando me dou conta a minha mente já foi em sua busca e eu me vejo nos seus braços lembrando como era bom te amar.

Tentativas

Todo dia é uma tentativa e um erro diferente. Parece que quanto mais eu tento te esquecer, mais as lembranças do nosso amor insistem em me visitar. Parece que quanto mais distante eu fico, mais perto de você eu me encontro.

Encontro

A cada dia que não te encontro pessoalmente, o meu coração dá um jeito de buscar as lembranças mais lindas para eu te encontrar na minha mente. E sinto como se estivéssemos juntos novamente. Revivo cada lembrança com a esperança de reviver em momentos reais.

Passado

Eu queria encarar o passado da forma como ele parece, como sendo só o passado e nada mais. Mas o passado é sinônimo de felicidade e de amor, pelo menos para mim. É sinônimo de você, meu eterno amor.

Esquecimento

Eu só queria uma forma mágica de esquecer tudo que vivemos juntos. É que foram tantas coisas e tanto tempo que eu apagaria uma parte importante da minha vida se isso acontecesse. Acho que o jeito é aprender a lidar com isso, de uma forma que não me faça te amar ainda mais.

Tempo

Me disseram que o tempo curava tudo e eu acreditei. Esperei pacientemente que você fosse embora do meu coração, mas você ainda está aqui. E para ajudar, também não saiu da minha mente, na verdade, me visita mais do que antes. Como lidar com essa situação?

Memórias

Se eu soubesse que um dia teria que te esquecer, não teria me preocupado em criar tantas memórias com você. Metade da minha lembrança da vida tem você como protagonista. E as imagens não param de me visitar.

Superação

A quem quero enganar? Nós só somos capazes de superar um amor quando queremos isso. E eu, para ser sincero, não quero te esquecer jamais. Eu só quero que você volte para mim!

Nós dois

Acho que o grande problema é que nós dois somos o maior sinônimo de amor que já existiu. Se eu não lembrasse de você cada vez que tentasse amar outro alguém, não teria problema algum.