Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Fragmentos da Paixão

Todo mundo que já viveu uma grande paixão sabe que devemos expressar nossos sentimentos. Coloque tudo que há dentro de seu coração em belas mensagens!

Por Você

Você sabe que você é tudo para mim e eu não consigo ver nós dois separados, e você sabe que me dou pra você e não importa o que você faça. Eu te prometo meu coração. Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você saiba que eu preciso de você como eu nunca precisei de ninguém antes. Eu vivo a minha vida por você, eu quero estar ao seu lado em tudo que você faz e se existe apenas uma coisa que você pode acreditar, eu vivo minha vida por você...

Para Sempre

É difícil entender que eu quero só você? É você que eu quero todas as manhãs ao meu lado, é você que eu quero que fique bravo por ciúmes, é você que eu quero em dias de frio assistindo aquele filme romântico, é você que eu quero na minha vida! É você que eu quero do meu lado pra sempre...

Amor

Ela me olhou com doçura. E me abraçou. E eu fechei os olhos, porque só queria sentir os seus abraços. E então me deu um beijo na testa e sussurrou para que ninguém mais ouvisse: “Eu te amo".

Palavras

Priscila Jardim

você brinca com as palavras
como se elas fossem peças de um quebra cabeça.
Você segura minha mão,
transpassa todo calor necessário
que me faz sentir-se segura presa á você.
Eu até caio, caio mas não sinto a queda,
porque você sempre está lá,
mesmo quando eu me fecho diante do mundo
você sempre está lá, surpreendentemente.
E agora tudo que eu posso sentir é esse momento,
tudo que eu posso respirar é a sua vida.

Sempre

Tati Bernardi

Tenho vontade de perguntar baixinho: você não gosta nem um pouquinho de mim? Nem sequer um tiquinho? Eu sempre me apaixono por você. Todas as vezes que te vi, eu sempre me apaixonei por você.

Improvável

Confesso que eu também não acreditava na gente. Nunca depositei um pingo de confiança em você, em nós dois. Até que eu conheci teu sorriso, tuas maneiras de lidar com o difícil… Sempre o improvável. Te admirei intensamente, até hoje! Primeiro foi me roubando pequenos sorrisos, olhares indiscretos, depois meu coração. Hoje domina todo o meu ser. Eu que imaginava que nunca seria capaz de me ver laçada por um cowboy, e fui. Foi tudo, menos o que se passava pela minha mente. Repentinamente me vi perdida em você. Tua fala doce, tuas mãos nas minhas.. Teus planos, na qual em todos estava inclusa eu. Você aos poucos fez com que eu quisesse um pouco mais da gente. Um pouco mais de amor, e depois amor novamente. Você quem fez que eu acreditasse que só por um acaso a gente pudesse dar certo, e deu. Foi perfeito o encaixe. Tua mão em minha nuca, minha mão deslizando sobre teus braços fortes. Tua língua na minha, como se dançassem no mesmo ritmo. Teu corpo colado no meu, esbanjando tesão e vontade de nos amar. Só amar, amar, amar… Foi só você quem fez meu mundo desandar. E continua sendo assim: como da primeira vez. Foi só você mais uma vez, quem teve a capacidade de me fazer mulher, ou melhor, de me fazer acreditar na gente. E foi você quem me fez conhecer o amor da forma mais linda e pura.

Sem Você

Eu gostaria de pedir que você nunca roube, minta ou me traia. Mas, se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta para que você passe todas as horas comigo. E se você tiver que trair, por favor traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você.

Desejo

Otávio Azevedo

Quero um amor daqueles que vai marcar a historia, ser contado nos livros que minhas gerações futuras lerão. Quero um amor tão intenso quanto a tempestade mais audaz, tão feroz como a fúria de um vulcão em erupção. Quero um amor que meus filhos se orgulharão de contar para seus amigos, para seus filhos e para seus netos. Quero um amor tão forte quanto os gigantes que terei que enfrentar. Quero um amor que me leve tão alto a ponto de tornar a maior das muralhas algo insignificante. Quero um amor que vire canção, um amor que vire poesia. Quero um amor que se prolongue até a morte. Quero um amor verdadeiro, daqueles que todos dirão que é amor.

Única

Luana Vieira

Ela sempre será a única. Você pode olhar pro lado, e achar outra mais atraente, pode se cansar de ouvir a voz da mesma pessoa por meses, pode querer encarar outra rotina (na qual ela não esteja presente), pode até mesmo se cansar da beleza natural que aquele lindo sorriso proporciona. Mas, ela sempre será única. Ela foi a única que cuidou de você de um jeito único. Ela sempre esteve ao seu lado, mesmo quando você não mereceu. Ela sempre te deu todo amor que você merecia - até mesmo o que não merecia -. E se realmente um dia se cansar dela, daqui 20 anos quando alguém chamar por seu nome, a imagem dela virá em sua mente como uma nostalgia, e você sentirá saudade. E saudade, não é nada. O agora, é você quem faz. Cuide de quem te dá tudo, cuide do seu amor, cuide dela.

Só Hoje

Jota Quest

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar, me dizendo que eu sou o causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre. Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso. Hoje só tua presença vai me deixar feliz, só hoje...

A gente se entende

…e lá estava eu perdido de novo, olhando aqueles olhos sorridentes mas um tanto sinuosos por esconderem algo. Não que por trás daquele brilho haja mesmo algo a esconder, mas essa impressão me causa um certo medo, e ao mesmo tempo, um ar de desafio pra descobrir o que é e se há, algo. E essas coisas junto com o sorriso… nossa, que sorriso! Não acredito muito que sou eu quem mergulha nele, é lindo demais! E até ao pensar sobre esses seus detalhes eu me perco. Às vezes noto que sua feição muda drasticamente, é nessa hora que cai a fixa de que estou parado te olhando, sem dizer nada, e como você diz odiar “escutando sem entender uma palavra do que você diz”. Me desculpa.. é complicado… você descobriu só agora o que é se apaixonar, graças a mim, e eu, lembrei que eu não sei lidar com isso, graças a você… mas a gente se entende... sempre.

Céu

Clarissa Corrêa

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim. Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verdade não é montanha-russa, não é perseguição, não é telefone desligado na cara, não é uma noite, não é espera. O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu...

Retratos e Canções

Sandra de Sá

Hoje eu me peguei pensando em você, te amo e nem sei como eu amo, coisas do amor. Quero não lembrar que às vezes sem querer, me apanho falando em você, lembranças de nos dois, retratos e canções, um filme de amor que nunca chega ao fim, quem sabe se você ainda pensa em mim, te amo e nem sei com eu amo.