Famosos / Figuras públicas / Celebridades

Frases de Bella Falconi

Adome sarado, bumbum durinho e braços trabalhados, essas são só algumas partes que definem o corpo de Bella Falconi. Ela segue uma dieta regrada, mas sabe equilibrar a sua vida. Confira como ela chegou ao corpo perfeito e desejado por todas as mulheres.

Estilo de treino

Bella Falconi

Mudo meu treino a cada três semanas para o corpo não acostumar com o estímulo. Gosto de inovar e adaptar os movimentos.

Compartilhar

Respostas

Bella Falconi

Mas você tem que parar de olhar para os lados em busca de uma resposta, quando elas moram em lugar algum, a não ser dentro de você mesmo. Você tem que parar de perseguir os objetivos que você nunca traçou. Você tem parar de querer que as coisas aconteçam se você nunca correu atrás delas. Você tem que parar de culpar o mundo quando você, e somente você, é o responsável pelos seus fracassos. Nunca é muito cedo e nunca será tarde demais. Tudo que você tem é tudo aquilo que você foi concedido. E o que a você foi concedido, é o suficiente para aquilo que você quer. Faça acontecer.

Compartilhar

Ame-se!

Bella Falconi

Quando você sabe quem você realmente é, seu valor nunca é determinado pelos outros. Ele nunca é medido pela opinião dos outros. Ele nunca é estabelecido por ninguém, exceto por você mesmo. É sua responsabilidade se conhecer e se aceitar. Você não irá desenvolver o amor-próprio, até perceber que, você não é o que os outros pensam de você. Comece a ver a si mesmo através de seus próprios olhos e não através dos olhos dos outros. Conheça-se. Aceite-se. Respeite-se. Ame-se.

Compartilhar

Eu consegui!

Bella Falconi

Eu consegui. Por que você não conseguiria? Eu acreditei no meu potencial. Por que você não acreditaria? Eu me dei uma chance. Por que você não se daria? Eu aguentei firme, eu dei tudo de mim, eu superei os meus limites e finalmente assumi o controle da minha mente. Agora eu te pergunto, por que você também não o faria? Pare de investir sua energia nas suas dúvidas. Aja a seu favor e não contra você.

Compartilhar

Não desista!

Bella Falconi

As coisas que eu desejava para mim mesma. Eu consegui. As coisas que eu considerava serem inalcançáveis. Eu alcancei. Os treinos de manhã cedo, as privações as quais tive que me submeter, os momentos que eu achei que eu era louca, por estar fazendo aquilo. Eu era. Louca o suficiente para acreditar que ia conseguir. E eu consegui. Não desista! As coisas que você deseja para si mesmo, valem muito mais do que a desistência. Porque você precisa ser louco o suficiente para acreditar que, você também, merece chegar lá.

Compartilhar

Opções de vida

Bella Falconi

Todos os dias que eu acordo, eu tenho duas opções: ou eu faço acontecer, ou espero que algo aconteça. Como eu sei que ninguém vai fazer nada por mim, eu escolho fazer eu mesma. Todos os dias da minha vida.

Compartilhar

Fases da vida

Bella Falconi

Haverá um dia em que as suas articulações irão doer. Você vai precisar de ajuda para sair da cama. Você não será capaz de fazer as coisas tão rápido como costumava fazer. Você vai se sentir mais cansado do que antes e você não vai estar cheio de energia mais. Isso é chamado de envelhecimento. Nós todos vamos envelhecer. Eis aqui um lembrete, de algo que a maioria das pessoas se esquecem: o nosso corpo tem uma data de expiração. Portanto, faça o máximo que você puder, enquanto você puder, para manter essa data longa. Não tome nada como garantido. Um dia, você não será capaz de fazer as coisas que você é capaz de fazer hoje. Acorde e viva, e durma sem arrependimentos!

Compartilhar

Mudanças e aceitação

Bella Falconi

Todo mundo é geneticamente abençoado com alguma característica. No meu caso, eu definitivamente não fui concedida um bumbum grande. Eu era muito magra e escutava todo tipo de piada. Eu nunca pedi para ter uma bunda giga, porque isso não é parte da minha genética, mas eu sabia que podia melhorar e nunca desanimei. Mas uma coisa é certa, eu não espero jamais ser conhecida pelo tamanho da minha bunda, mas pelo tamanho do meu coração. E a razão pela qual eu digo isso, é porque vejo muita menina sofrendo pra ser quem ela não é, só para impressionar os outros, e elas fazem o que quer que seja para chegar lá. Meu conselho é, abrace sua genética, e melhore o que pode ser melhorado. Mas nunca tente ter o corpo de outra pessoa ou algo que não combine com sua estrutura. Seja grato pelo corpo que tem. Você é linda(o) e possui todas as ferramentas que precisa para melhorar aquilo que lhe incomoda. Mas nunca deixe que isso o deprima, nunca.

Compartilhar

Resultados

Bella Falconi

Mas que é importante ser menos imediatista, porque transformar seu corpo e seu modo de pensar — não adianta encarar como algo temporário — leva pelo menos um ano. Vai dar para ver resultados antes? Sim. Mas para a jornada completa demora. Ou seja, se quer estar com um corpaço no Carnaval, não adianta começar em dezembro. Ao mesmo tempo, tenha em mente que ainda haverá muitos verões e muitos Carnavais. Não deu nesse? Ok, que sirva de estímulo para o próximo.

Compartilhar

Emagrecimento

Bella Falconi

O pior método para emagrecer é passar fome. Se você fica muito tempo sem comer, seu corpo absorve até o que não deve. As pessoas têm um conceito errado com relação à dieta.

Compartilhar

Motivação

Bella Falconi

Uns reclamam. Outros desejam. Alguns simplesmente não entendem. Enquanto isso, eu faço acontecer.

Compartilhar

Realidade

Bella Falconi

A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade, é o muro que você construiu, com os riscos que você nunca corre e com os créditos que você nunca dá a si mesmo.

Compartilhar

Sem dor, sem ganho

Bella Falconi

Vai doer. Sua mente vai tentar lhe convencer a parar. Você vai fazer caretas. Você irá sentir queimar. Você vai pensar em fazer 10 repetições ao invés de 15. Mas você não se entrega! Ir para a academia por si só, não faz de ninguém um vencedor. Sobreviver à esses momentos é o que nos faz um campeão. Vá com tudo, dando tudo de si, ou não vá de jeito nenhum!

Compartilhar

Dores e batalhas

Bella Falconi

Eu dedico esse post às batalhas, às dificuldades, às lágrimas, à dor, ao sofrimento e à todas as vezes que estive para desistir mas recusei a entregar-me. Vocês me trouxeram até aqui e me tornaram uma mulher mais forte. Eu aprendi que no final da dor mora o sucesso. Eu quis e eu consegui. Então, deixo aqui o meu muito obrigado!

Compartilhar

Real

Bella Falconi

As opiniões negativas podem fazer duas coisas em sua vida: abastecer o seu progresso, ou impedi-lo de caminhar para frente. No meu caso, elas têm alimentado meu progresso e minha paixão pelo estilo de vida que escolhi para mim, desde o primeiro dia. Porque hoje ele perguntam por que você faz isso, mas amanha perguntarão como você faz isso.

Você sabe que é real quando você é quem você pensa que é.

Compartilhar

Off Season

Bella Falconi

Por que? Porque não existe off season quando se trata da minha mente.

Compartilhar

Equilíbrio

Bella Falconi

Aprendi a viver com equilíbrio e comer a comida certa na hora certa. Mas eu também saio da minha alimentação regrada, tenho mais ou menos duas refeições livres por semana.

Compartilhar

Mudança de corpo

Bella Falconi

Nos primeiros 3 meses, foi muito difícil. É um período em que você não vê resultado. Então é muito difícil você continuar firme sem ver resultados. É nesse momento que a maioria das pessoas falha, porque o ser humano é muito imediatista.

Compartilhar

Motivação

Bella Falconi

A intenção era me motivar para acordar no dia seguinte e manter a malhação, eu sabia que aquilo ia me ajudar. Minha referência era eu mesma. A ideia era observar o meu progresso e ver o que eu tinha que melhorar.

Compartilhar

Feedback

Bella Falconi

Ninguém consegue agradar 100%. Eu recebo críticas negativas, construtivas e também muitos elogios.

Compartilhar

Dieta

É importante entender que não existe dieta temporária, não existe projeto verão. Existe o projeto você mesma, não deve se comparar a outras pessoas porque cada um é um. Tem que se manter fiel ao seu objetivo e correr atrás. Adoro falar uma frase que é o seguinte:

- Às vezes nós temos que sacrificar quem nós somos para nos tornamos quem queremos de ser.

Compartilhar

Cobranças

Bella Falconi

Minha lua-de-mel. Fui com meu marido para uma série de países da Ásia e, logo no segundo dia, acordei 4h da manhã para treinar. Estávamos no Japão. Daí fui para um passeio em Osaka e mal conseguia me manter acordada para aproveitar a viagem com ele. Imagina o remorso! A partir disso, fiquei três semanas sem treinar e não me senti culpada. Foi a primeira vez, desde 2010, que isso aconteceu. Minha prioridade nunca deixará de ser buscar uma vida saudável, mas agora quero isso sem paranoia, sem cobrança, sem culpa.

Compartilhar

Buscar a felicidade

Bella Falconi

Somos escravos do nosso corpo. Eu mesma era escrava do meu corpo, e isso atravessa a barreira do saudável. O fitness é a onda do momento, o que é maravilhoso por se tratar de uma atividade que faz bem — lembre-se de que já houve épocas em que a moda era fumar ou usar drogas, por exemplo. Acontece que, quando não há equilíbrio, mesmo a dieta mais balanceada deixa de ser benéfica.

Compartilhar

Escolhas e restrições

Bella Falconi

Faço check-up duas vezes por ano e, antes do meu casamento, fiz exames e descobri que eu tinha deficiência de algumas vitaminas e de ferro. Culpa de que? Da minha dieta restritiva. Eu cortava alimentos julgando que isso ia me engordar, mas meu organismo precisava deles. Numa outra consulta, o médico perguntou sobre menstruação e eu nem lembrava quando havia sido minha última. Ele mostrou que isso não era legal porque não sou atleta profissional, apesar de ter uma vida regrada.

Compartilhar

comentários

anterior

O destino não segue padrões

A cada esquina existe uma nova surpresa te aguardando

próxima

Eclesiastes

A sabedoria de Deus à sua disposição. Leia.