Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Fui embora, mas o amor ficou

Aceitar o fim de um relacionamento é muito difícil, mas com o tempo pode-se digerir melhor a situação e até mesmo superar a dor. Venha se inspirar com nossas mensagens e reflita sobre os vários sentimentos que surgem com o término de uma relação!

continue lendo
Compartilhar

Lembro-me de quando eu te via

Das coisas que eu tenho mais saudade, o seu abraço quente é a que ganha. Lembro-me de quando eu te via e a sua primeira reação era me apertar bem forte em seu peito e, ali, eu me sentia segura, forte como nunca antes.

Acho que não sei amar

Sempre me apaixono pela pessoa errada, por aquele que nitidamente vai acabar com o meu coração, ferrar com a minha felicidade e me iludir. Acho que não sei amar, por isso você também desistiu de mim.

Eu me doei ao nosso amor

Eu me doei ao nosso amor e de nada valeu. Você simplesmente virou as costas para mim e me deixou namorando sozinha. E no final, o que eu achei que seria bom para mim, acabou se transformando em algo tóxico.

O livro da nossa vida

Um término nunca é fácil, se fosse, seria começo. Mas eles são necessários para nos ensinar a crescer, a viver e ver o mundo por novas perspectivas, afinal, o livro da nossa vida ainda precisa contar muitas histórias.

 

O destino das minhas lágrimas

Espero que um dia as minhas lágrimas se transformem em muita felicidade. E se não for ao seu lado, que seja junto de alguém que me ame e me respeite do jeito que eu mereço.

Não aceito o seu ponto final

Não aceito o seu ponto final, não quero terminar essa relação que ainda pode ser tão linda e cheia de frutos bons. Não consigo entender essa sua loucura, medo de ser feliz ao meu lado, por isso, eu vou ousar dizer que ainda é o meu namorado.

Meu coração estava em pedaços

Depois do tempo em que vivemos juntos, eu passei a colar os pedaços do meu coração que foram quebrados. Eles eram tantos que cheguei a achar que eu jamais conseguiria colá-los outra vez. Mas deu tudo certo. Agora não vou mais permitir que qualquer pessoa o toque de novo.

A fome do coração

As nossas ideias já não se encontravam mais, e o momento mais agradável que tínhamos era na cama. Uma relação assim não consegue se sustentar, porque os desejos da carne são fáceis de cessar, mas a fome do coração não.

Alguém que fez parte da minha vida

O nosso namoro terminou, cessou, mas não foi esquecido. Ainda guardo o gosto dos seus beijos, o seu cheiro e os seus perfumes favoritos. Não consigo me desapegar totalmente de alguém que fez parte da minha vida e dos meus planos.

Para eu continuar te amando

Tivemos que chegar ao fim, de um jeito que eu não quis, mas precisei para continuar te amando. Se eu tivesse ficado ao seu lado, como era do seu desejo, eu o teria machucado mais e mais, e isso, quem ama, não pode permitir.

O amor não faz milagres

Chegamos ao fim, não teve jeito. O amor não faz milagres, não tem como mudar o jeito de ninguém. Por mais que tentamos, não deu, mas saio dessa jornada com o sentimento de missão cumprida, apesar do amor ainda habitar em mim.

fechar