Se conhecer, ser livre, sem rótulos e dona do seu próprio destino, sem medo do que os outros possam dizer ou pensar a respeito, já te torna uma garota independente.
Uma mulher independente é um espelho seguido pelas mulheres que a admiram, por sua força e serenidade diante das situações. Essas mulheres são símbolo de força e sabedoria e estão cada vez em maior número na sociedade.
Não se preocupe com o que digam ou pensem a respeito de suas decisões. As pessoas são diferentes, então consequentemente sempre pensarão diferente umas das outras e sempre julgarão as pessoas que não concordam com elas. Isso é natural!
Ser independente significa também ouvir o outro e permanecer de ouvidos sempre abertos para escutar quem se ama, que sempre vai desejar o seu melhor e querer te influenciar em coisas boas. Tudo na vida deve ser balanceado para não ser extremo.
Uma garota independente toma as decisões sobre questões financeiras, família e relacionamentos de forma autônoma, autêntica e segura, de modo que consegue lidar com todos esses temas de forma simples e com sabedoria.
Ser independente está além da individualidade financeira. Ser uma garota independente significa fazer escolhas sem se preocupar com pensamentos que não acrescentarão suas atitudes e que atrapalharão o seu crescimento pessoal.
Por independência, entendemos força e coragem, e temos medo de qualquer sinal de medo e fraqueza. Mas, não se culpe, seres humanos estão sempre sujeitos aos sofrimentos e perdas, além das mudanças que sempre nos acompanham ao longo da vida. Você não precisa ter resposta para tudo e nem sempre saberá o que fazer.
Cada vez mais, vemos mulheres seguras de si, cheias de entusiasmo e fé em suas capacidades. Pode ser assustador no começo, mas podemos analisar o quão maravilhoso isso é e como devemos apoiar e incentivar essas novas atitudes.
Independência é conseguir mesclar delicadeza e astúcia. Essas duas vertentes têm que fazer parte do dia a dia de uma garota que vive de forma independente, que sabe o que quer e que não tem medo de suas escolhas.