Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Gentileza é poder

Vivemos num mundo em que poucas pessoas se preocupam em olhar nos olhos das outras. Mas até quando viveremos dessa maneira? Não podemos esperar que o mundo melhore sendo que nós mesmos não estamos contribuindo para isso. Toda mudança tem seu início com pequenos passos, comece assim e com o tempo colherá os frutos. Suas atitudes irão atingir outras pessoas, que também praticarão essa iniciativa, e assim, garantiremos um melhor convívio em sociedade. Lembre-se que um dia você pode estar no lugar da outra pessoa. Trabalhe sua compaixão, seja gentil com quem está à sua volta! Com apenas um pouco de boa vontade, milhares de portas se abrirão para você.

Uma ação pode alcançar muitas pessoas

Seja gentil, mesmo que as pessoas te julguem, que o mau humor tente lhe afetar, que ninguém ao seu redor mereça. Seja gentil por si só, pois uma ação tem capacidade de alcançar várias outras pessoas e assim o bem e o amor serão repassados para mais lugares e corações.

Tente usar a gentileza em suas ações

Uma pessoa está servindo café em um pequeno copo de papel, que outra pessoa segura.

Um ato gentil gera outro ato gentil. As pessoas não estão acostumadas com isso, então muitas se espantam. Tente usar a gentileza em suas ações e verá como tudo ao seu redor ficará mais leve, além de compreender o mau humor de tanta gente que jamais espera uma iniciativa boa.

Todo mundo consegue agir com compaixão

Mulher segura buquê com muitas folhas verdes e duas peônias.

Gentileza não é questão de ser, mas de poder. Todo mundo consegue agir com compaixão, ter uma ação vinda do coração só para alegrar a vida de alguém que sequer você conheça. Às vezes o que uma pessoa quer é apenas a oportunidade de receber um sorriso sincero, uma palavra amiga ou até mesmo uma flor.

Nunca é tarde para quem está vivo

Mão segurando uma única peônia

Nunca é tarde para praticar a gentileza, ser mais humano e sensível às atitudes simples da vida. Nunca é o fim para quem está vivo e pode mudar o rumo do destino, a começar por encher outros corações de alegria com pequenos gestos gentis.

O mundo precisa de mais compaixão

Duas mulheres sentadas olhando para baixo. Uma apoia a testa na palma da mão, e a outra aperta as duas mãos

Quando alguém precisar de uma gentileza, então faça. O mundo precisa de pessoas com mais compaixão e vontade de praticar o bem, a fim de arrancar sorrisos sinceros até mesmo de quem não conhece, como o próprio criador do universo ordenou.

Sejamos mais humildes, sejamos alma

Mulher com blusa branca de renda, segurando pequenas flores amarelas.

Seja generoso sempre, sem medo de errar. Quando se dá amor e carinho nunca é uma falha, mas um ato nobre que poucas pessoas ainda têm em seu peito. Essa essência não pode morrer, pelo contrário, precisa ser estimulada para as coisas caminharem para um lugar melhor, onde haja mais paz e pessoas felizes do que um querendo ser mais que o outro. Sejamos humildes, sejamos alma.

Um ato, por menor que seja, pode salvar uma vida

Gentilezas soam como palavras de amor, consolos no meio de tanta dor, abraços quentes em noites frias. Um ato, às vezes, por menor que seja, pode salvar uma vida, pode libertar pensamentos ruins e causar conforto a um coração que sofre em silêncio.