Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Gratidão da alma

A paz pode ser alcançada em qualquer momento da vida. Que tal tentar? Alinhe o coração, o corpo e a alma e busque sempre cumprir a sua missão, seguindo pelos melhores caminhos.

continue lendo
Compartilhar

Momento de paz

A paz que trago comigo é resultado de uma vida repleta de tentativas e erros, de dificuldades e aprendizados e isso é mais do que suficiente para me fazer acreditar que o sacrifício vivido valeu a pena. Não me arrependo de nada, apenas de não ter feito mais.

Para sempre em minha memória

Na vida, jamais esquecerei daqueles que me fizeram sorrir e me acompanharam nos momentos mais difíceis dos quais passei. Posso esquecer dos que me feriram, mas esses jamais poderão ser esquecidos.

Tudo tem um preço

Precisamos encontrar equilíbrio em nossas atitudes e dosar os nossos sonhos na medida certa. Não viva uma vida de irresponsabilidades, sei que muitas vezes não fazemos por mal, mas mesmo assim, se acontecer, pagaremos o preço por cada escolha inconsequente que fizermos.

A vida cobra

Agradeça ao passado que uma vez se fez necessário para te ensinar tudo o que você sabe hoje, pois a vida nos obriga a ser forte e só vamos dar conta disso quando o tempo tiver acertado as contas com as nossas atitudes.

Sempre haverá uma nova chance

Imagine um novo recomeço para a sua vida e acredite nele. Viva a vida intensamente e nunca deixe a esperança de lado, pois nenhum recomeço é sinal de uma história mal terminada. Sempre haverá uma nova chance, não importa em qual página do livro você está.

Esperança alinhada

O amanhã é um futuro incerto, nunca saberemos o que nos aguarda, mas podemos sim acreditar no impossível e manter a nossa esperança alinhada com as mais profundas das nossas vontades.

De corpo e alma

Nossa alma também merece ser agraciada e contemplada, afinal, ela nos guia e nos mantém sempre alinhados com os nossos objetivos. É mais uma questão espiritual e para quem acredita, todo o significado se faz importante demais.

 

Mistérios da vida

Não há vida sem alma e não há alma sem vida. A vida é um mistério intrigante e nunca saberemos de onde viemos, mas podemos descobrir o porquê estamos aqui. Nada é por acaso, basta acreditarmos e fazermos o que nos foi destinado.

Ponto de equilíbrio

Devemos manter os nossos sonhos em equilíbrio com a nossa realidade. Não podemos dar um passo maior do que a nossa perna, o esforço tem que ser medido com cuidado pois não há certezas que possam desvendar as incertezas que existem no meio de nós.

Entendendo a vida

Nada acontece sem uma razão justa e quando for o momento certo, saberemos o que fazer com antecedência. São muitos avisos que nos cercam, que nos mostram o caminho a seguir e que nos preparam sempre para o melhor. O importante é não desistir jamais.

Paz interna

Não há tempestade que consiga tirar o sono de quem possui a verdadeira paz interna, essa que tanto almejamos. Procure estar bem consigo mesmo, perdoe seus inimigos e não carregue nenhum peso do passado consigo. Se for para se encher, que seja de pensamentos e atitudes positivas, sempre.

Sentimentos

A gratidão é um sentimento adquirido devido a um acontecimento do passado e se faz necessária para entendermos as conquistas que usufruímos nos dias de hoje. Se quiser viver sentimentos do presente, viva o amor, pois esse sempre nos acompanhará, seja no presente, no passado ou no futuro.

Aconteça o que acontecer

Aconteça o que acontecer, mantenha sua mente sempre aberta e não deixe de acreditar na sua capacidade de evolução. Procure a paz necessária para acalmar o seu caminhar e confie sempre naqueles que querem o seu bem de fato. E acima de tudo, ame incondicionalmente tudo aquilo que te faz sempre crescer.

Encontrando a paz

Podemos encontrar a paz até nos pequenos detalhes, seja na nossa condição física e mental, seja em nossa qualidade de vida ou até mesmo na nossa liberdade de realizar o impossível. Quando fazemos algo de coração, ficamos cada vez mais perto da nossa paz interior e isso faz toda a diferença.

Os outros são os outros

Errado é você deixar os seus sonhos de lado por palavras que foram ditas em tom de inveja. O que os outros pensam é problema deles, o que importa é aquilo que você acredita e aquilo que faz o seu coração bater fora do ritmo.

A humildade que muitos precisam

Gosto das pessoas que deixam o orgulho de lado e confessam que estão com saudade, que admitem seus erros e se desculpam sempre que erram, que não fingem ser o que não são e que amam intensamente aqueles que são especiais em suas vidas.

Coração blindado

Um coração repleto de amor não abre espaço para sentimentos negativos. Nem o ódio, nem o rancor e muito menos o orgulho podem ultrapassar a barreira imposta pelo sentimento único de amar.

Passos para trás

Você só subirá na vida quando tiver a humildade de descer quantos degraus forem necessários. Nem sempre vamos vencer, o topo é um destino distante e exige mais do que dedicação para ser alcançado.

O preço da paz

A paz só poderá ser alcançada quando tivermos cumprido a nossa missão na terra. Qual a nossa missão? Não sabemos, a única coisa relevante é que podemos construir uma vida com base naquilo que acreditamos ser o certo para nós. Nada é em vão, muito menos as nossas tentativas.

fechar