Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Há afastamentos que ferem

Algumas pessoas vão embora de nossas vidas e isso causa muito sofrimento, ainda mais se elas eram importantes para nós. Identifique-se com essas mensagens e encontre aquela que mais demonstra o tamanho da sua saudade!

A dor que me causou

Por mais que o tempo passe, jamais vou conseguir te tirar do meu coração e pensamentos. O dia a dia só ajuda a suavizar a dor de uma perda, mas a verdade é que quando fico em silêncio, a sua falta vem me machucar. Não sei onde está e nem tampouco se encontrou um novo amor. A única coisa que sei é que você nem precisa mais voltar.

A dor da sua partida

A dor que você me causou quando se foi não para de me atormentar. Essa saudade é imensa em meu peito e por mais que eu tente, jamais vou conseguir dela me livrar. Não sei por que você foi tão cruel assim comigo, nem tampouco por que resolveu me deixar. Tínhamos uma vida juntos e muitos planos ainda para realizar, mas você sumiu em uma noite e nunca mais quis voltar.

A saudade te torna ainda mais especial em minha vida

A saudade hoje me fere a alma e rola pelo meu rosto. Não sei por que perdemos pessoas que são tão importantes e nem sei se um dia poderemos nos reencontrar. O fato é que a saudade que fica em nosso coração é tão forte que pode esmagá-lo, causando imensa dor. Você foi tão importante para mim que, mesmo não estando mais aqui, ainda continua sendo.

Será que o tempo cura a saudade?

Desejo não sentir mais, porém, sinto muito a sua falta. Aqueles momentos em que você podia sorrir para mim não vão mais voltar, e isso me machuca muito. Já se passaram muitos dias e, mesmo assim, sinto que fiquei com o coração parado no tempo. Sem você ao meu lado, a vida perdeu a graça e não tenho mais forças para viver mais nada.

Sua falta é cruel

Perder alguém que é importante em nossas vidas é algo devastador. Ficamos com um buraco no coração que, com o passar do tempo, só aumenta. Não existe remédio para cicatrizar essa dor que se chama saudade. Se tudo o que eu vejo me faz lembrar você, como posso te esquecer? Não sei como seria a minha vida se ainda estivesse aqui comigo, mas tenho certeza que o meu coração seria mais feliz, pois não teria um buraco no meu peito.

Desde a sua partida

Como pode um coração sobreviver em meio a tanta saudade? Não ter mais por perto a pessoa que te fazia feliz e te completava é como arrancar os seus lábios para nunca mais poder sorrir. Desde que você se foi, a tristeza invadiu o meu peito e transformou os meus dias em cinzas. Só respiro porque preciso, mas não tenho vontade de ser feliz sem você.

Sofro por não ter você

Hoje o meu coração chora a sua ausência e não sei até quando estaremos assim, separados. Você foi uma pessoa muito importante em minha vida e nunca pensei que um dia eu fosse te perder. Queria muito saber onde está, mas ao mesmo tempo também não importa a resposta, já que nunca conseguirei chegar. A vida é assim mesmo, faz sempre um coração chorar.

Vivo no automático

Lembro-me de quando dançávamos desengonçados, das nossas piadas e de quando aprontávamos. Éramos tão felizes por ter um ao outro, mas nunca podia imaginar que essa felicidade um dia acabaria. Para onde te levaram? Por que me deixaram? Não sei como vou conseguir sobreviver a sua ausência, pois não há nada à minha volta que me faça querer continuar.

Preferia nunca ter te conhecido

Sei que algumas pessoas vão embora das nossas vidas sem se despedir e para nunca mais voltar, mas isso causa muito estrago e faz sempre o coração chorar. Será que deveria ser assim mesmo? Amar muito alguém e essa pessoa partir e te deixar? Se a sua vida tinha os dias contados, por que o destino fez com que nos encontrássemos?

Não posso me despedir

Como posso dizer adeus a uma pessoa que amo tanto? Por que sou obrigado a me despedir quando não quero ver você partir? Não sei por que me pedem para ir até você e dizer que pode me deixar. Será que não percebem que isso é maldade e jamais quero que você vá? Queria poder trocar de lugar com você e não te deixar mais sofrer.

Você em cada lugar

Você se foi e em meu coração um grande vazio se formou. Não sei como viver assim, procurando você em cada gesto, em cada olhar e em todo lugar. Sei que jamais vou poder te encontrar, mas ainda assim não consigo deixar de te buscar. Como é duro a dor da saudade, que nos faz contentar com as mínimas lembranças de alguém amado.

Até o nosso reencontro

Sinto que você está bem ali, mas não posso te tocar. Penso que estará em todo lugar que eu passar, mas sei que jamais vou te reencontrar. Não sei por que a vida te levou para sempre de mim, mas quero muito que tudo isso passe e tenha um fim. Acredito muito que essa dor que invade o meu peito todos os dias só vai desaparecer quando, enfim, eu for ao seu encontro. Até lá, vou vivendo assim, te buscando em cada lugar e todos os dias sofrendo.

Você se foi e meu coração ficou

Dizem que a morte é um mistério, mas de que isso importa se ela sempre faz alguém sofrer? Para mim ela é mais dura que o ferro, pois levou você. Hoje vivo de suas lembranças e de cada momento que passei ao seu lado. Dividimos muito, dividimos tudo. Você se foi e despedaçou o meu coração. Será que é esse o meu destino, sofrer por alguém que jamais vai estar comigo? Por que a morte foi te escolher?

Não valorizei a sua presença

Como é difícil pensar que tínhamos uma pessoa tão amada ao nosso lado, mas que jamais imaginávamos que um dia ela pudesse partir. Enquanto você estava aqui, eu não me preocupava em correr e te abraçar todos os dias, mas quando você se foi, senti enorme tristeza por saber que antes podia tudo e não aproveitei. Hoje, queria muito poder sentir o calor do seu abraço, sorrir o seu sorriso, mas enquanto estava por aqui, eu estava muito ocupado.

Ferida que só cresce

Sei que não temos controle sobre quem vive ou quem morre, mas saiba que perder você foi a maior ferida em meu peito, daquelas que jamais se cicatrizam, apenas crescem cada dia mais. Você esteve comigo em todos os meus melhores momentos, dividimos uma história e ela sem você não passa de um vale isolado em meio do nada.