Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Hoje eu lembrei da gente

O amor é algo leve, por isso está sempre propício a voltar. Quando é verdadeiro, sempre é trazido de volta pelo vento, pelo tempo e pelo mundo. Aceite esse sentimento e deixe entrar no coração as sensações mais sinceras que habitam dentro de você.

Pensamentos

Os meus pensamentos sempre me levam até você. E, nesses momentos que me pego distante e pensando em você, vejo mais ainda a falta que você me faz. Já não faço mais certas coisas, pois eu fazia antes com você e agora não teria tanta graça, não gosto de encontrar muito as pessoas porque todas elas sempre perguntam sobre você ou nós e eu não estou disposta a contar. Tudo o que eu queria é poder ter lembranças nossas sobre coisas do presente e não sobre o passado, mas decidimos que o melhor para nós era nos darmos um tempo e um espaço maior, mas isso não quer dizer que seja fácil lidar com a saudade.

Nós

Eu e você sempre fomos ligados e sabemos que ao nos afastarmos da maneira que fizemos, traria uma dor grande e um desconforto para nós. Nós estamos tentando lidar com esse momento, mas sempre que lembramos da gente vemos que isso não será nada fácil. Sempre fomos grandes aliados na vida, sempre estendemos a mão um para o outro e agora tudo é lembrança e saudade. Apenas o que posso desejar aqui é que a vida veja o que é melhor e aja por nós. Tudo o que nos pertence, tenda a ficar em nossas vidas e eu espero que no fim de tudo, possamos estar lado a lado.

Lembranças

Eu não sei se manter as lembranças comigo é algo bom ou ruim. Talvez, se eu pudesse ter controle sobre elas, eu as apagaria de mim, porque não é fácil ter que lidar com tudo isso e sentir tanto a sua falta. Fico desejando que os momentos voltem e também começo a lembrar em certos momentos como você gostava de algumas coisas e como poderíamos fazer coisas juntos, mas que agora não são mais possíveis. Eu tenho um pouco de você em cada lugar, na minha casa, em restaurantes, parques, no trabalho, no meu quarto e principalmente em meu coração, acho que é por isso que ainda me dói tanto pensar em nós.

As fotos

Eu deveria pegar todas as nossas fotos e apagá-las, mas o meu coração é tolo e sempre me impede de fazer isso. Mas, ele não percebe que ao ficar olhando para cada uma delas, isso faz com que uma dor tome conta de mim, fico querendo reviver aquilo e todas aquelas lembranças trazem ainda mais saudade de você. Vejo como éramos felizes, como as coisas pareciam fluir bem e não davam sinais de que chegariam ao fim. Todas as nossas fotos são como torturas para mim, só que ao mesmo tempo me fazem lembrar de como fomos felizes e vivo nesse grande impasse.

Lembrei

E em mais uma noite eu me lembrei de nós. Eu estava deitada pronta para dormir e em instantes depois que me deitei, notei que lágrimas estavam escorrendo, eu estava pensando em você, em tudo o que passamos nos últimos dias e como tudo parecia que duraria para sempre. Nós fazíamos planos, tínhamos vontade de realizar cada um deles e repentinamente nada mais fazia sentido, não tínhamos mais nada. Eu queria poder colocar outros pensamentos dentro da minha mente no silêncio da noite, mas tudo me leva até você, porque não é fácil superar essa saudade.

Coisas únicas

Nós vivemos coisas únicas juntos, aprendi muito com você e sei que tivemos uma ligação que jamais havíamos sentido antes. Sempre que penso nisso, vejo como você se tornou alguém de imenso valor para mim. E então, entendo ainda mais como e porque você se tornou essencial. Vejo porque tem sido tão difícil te esquecer e porque essa saudade insiste em vir me atormentar de uma forma tão violenta. Se eu pudesse, deixava tudo para trás, mas o que vivemos não dá para se esquecer de uma hora para outra, e talvez eu nem queira que seja assim, afinal, você se tornou muito especial em minha vida.

Hoje

Parece que hoje está sendo mais difícil lidar com a sua ausência. Não entendo porque tem dias que a saudade bate mais violentamente. Mas, pensei tanto em nós, em tudo o que construímos e como tudo tomou um rumo diferente do que esperávamos. Queria muito que tudo fosse diferente, queria ter tido tempo de dialogar com você e buscar mudanças, mas não fomos capazes de agir assim. Penso até que o sentimento não era totalmente recíproco e por isso chegou a acabar assim. Sei que queria me sentir mais feliz de novo e que essa dor logo chegasse ao fim.

Se fosse sonho

Já desejei muito que tudo isso que aconteceu fosse um sonho, porque se fosse eu teria mais forças, seria mais feliz e pudesse mudar algumas coisas. Mas, não é nada assim e é real. Hoje tenho comigo apenas a saudade e as lembranças do que fomos. Ainda há também o amor, porque sentimento não é fácil de se apagar, mesmo quando ele está causando dor. A única coisa que eu sei é que preciso me erguer e entender que tenho que pensar que o fim foi bom, assim poderemos conhecer pessoas novas e sentirmos algo novo, porque o nosso tempo juntos será a partir de hoje apenas lembranças.

Volta logo

Sei que você se foi apenas por um tempo e logo estará ao meu lado novamente. Mas, eu quero te pedir para que volte o mais rápido possível. A saudade não está sendo minha amiga, ela tem me assustado, tem deixado o meu coração apertado e tem feito as coisas ficarem difíceis. Sei que está em busca de algo melhor e que nos ajudará muito, mas estou tão acostumada a ter você aqui que não quero mais um minuto longe de você. Tenho mantido os meus pensamentos em você e quero que isso nos mantenha firmes. Porém, não há nada que me faça melhor do que sentir seu toque em mim.

Saudades, amor

Ah, meu amor, que saudade que eu estou de você! Essa distância entre nós tem deixado grandes marcas em mim porque faz com que eu pense milhões de coisas, horas boas e horas ruins. Tenho medo de você desistir de nós por não estarmos a todo instante juntos, sei que não ter um carinho perto faz falta também e fico pensando se você não recorrerá a outra pessoa para ter isso. O que eu quero é apenas que você seja meu e acredite que o nosso amor pode superar e passar por isso, pois em breve estaremos juntos e tudo isso compensará, confie em mim.

Não durmo

Tem sido difícil encostar a cabeça no travesseiro e dormir. Há dias que eu não durmo por conta da saudade que me faz ficar com os pensamentos longe. Sempre que me dou conta já fui de encontro a você e a todos os nossos sentimentos, momentos e planos. Tenho pensado muito em quando vamos começar a realizar tudo o que queremos, quando você voltará para preencher tudo o que tem faltado em mim e quando nós nos teremos novamente por inteiro. Eu não quero pensar em te perder, porque nem eu sei se aguentaria passar por isso, mas sigo pedindo a Deus pelo nosso amor.

O seu abraço

Entre muitas coisas que sinto falta em relação a você, acho que o seu abraço é o que mais eu tenho desejado. Dentro do seu abraço eu me sentia segura, confortável, amada e parecia que não existiam mais problemas. Eu achava que ali era o lugar mais seguro do mundo e quando estávamos juntos daquele jeito nada mais poderia nos atingir. Mas, hoje eu vejo que não era bem assim e eu não tenho mais o lugar mais seguro do mundo para me acolher. Na verdade, o que eu achava ser só meu, hoje não me pertence mais e se tornou apenas mais uma saudade e sei que não acharei em outros braços a mesma coisa.

Nossas piadas

Nós tínhamos muitas piadas só nossas e, que não importava quantas vezes nós contávamos, sempre havia graça. Hoje quando penso em cada uma delas, não vejo graça alguma, não tem você contando, não tem as nossas risadas juntas e não tem sentido sem você aqui, rindo de algo que passamos juntos. Queria que ao menos os bons momentos fossem lembrados da forma que passamos e com o mesmo valor, mas não é possível, a saudade torna tudo um pouco mais triste, deixa tudo melancólico e modifica o valor das coisas. Tudo o que eu mais queria era poder esquecer cada momento.

Queria novamente

Eu, por diversas vezes, te falei que não estava sentindo a sua falta e que por mim tudo bem você ir embora, mas eu estava mentindo, porque tudo o que eu mais queria era ter você de novo comigo. Morro de saudade de você e de tudo o que nós passávamos. Para mim, tudo tinha um imenso valor.

Seu cheiro

O seu cheiro parece estar impregnado em todo lugar que eu vou. Já não sei mais quando isso é real ou apenas um efeito da saudade que me faz criar seu cheiro em tudo. Quando acho que te superei, sinto seu cheiro e o meu coração já acelera, parece que você está ali e só de pensar nisso eu fico sem reação nenhuma. Eu amava o seu perfume e esquecer o seu odor parece que não tem como. De longe reconheço a fragrância que você tanto gostava.