Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Ilumine a si mesmo

A vida sorri para aqueles que sorriem para ela. Você tem feito sua parte? Encontre sua luz própria e siga seu caminho em busca da felicidade! Confira inspirações para aplicar em seu dia a dia e compartilhe para espalhar sentimentos positivos.

continue lendo
Compartilhar

Ilumine a si mesmo

Antes de pensar em amar alguém, ame a si mesmo. Se respeite, admire e se ilumine. Sinta toda a energia e beleza que percorrem o seu ser e torne-se plena. E só então você poderá completar e amar alguém. Só depois disso, poderá transmitir essa luz e amor para as outras pessoas!

Você é mais importante

Acredite, você é a pessoa mais importante da sua vida. É a única pessoa responsável pelo seu sucesso, pela sua saúde e pela luz interior. Assim como os seus amores. Para que eles sejam verdadeiros e benéficos, é preciso que primeiro você se ame.

Cuide-se

Coloque-se em primeiro lugar! Cuide de você e do seu interior, e então, quando estiver plena, preocupe-se em cuidar dos outros. Uma pessoa machucada não é capaz de curar a ferida dos outros. Seja completa para poder transbordar o outro, e não apenas preencher lacunas vazias.

Plante suas flores

Se você quer dar flores para as pessoas, é preciso plantá-las. Plante suas sementes, regue seus melhores sentimentos e deixe que eles floresçam. E então, só depois disso tudo, distribua flores e sorrisos a quem quiser. Colore as vidas das pessoas, doe amor a todos e seja mais feliz!

Construa seu castelo

Se você sonha em ser a princesa de alguém, construa seu castelo e torne-se primeiro uma princesa. Cuide dos seus sentimentos e feridas e seja uma pessoa melhor para você. Só assim poderá ser notada por uma pessoa de valor e poderá retribuir o amor que receber.

Ame-se

Você certamente já ouviu alguém dizer que quem ama, cuida. Isso vale para nós mesmos também. Quando nos amamos, nos cuidamos. Cuidamos da nossa aparência, da nossa alma e de tudo o que nos melhora e nos faz bem. E só nos amando de verdade que somos capazes de amar o próximo. Portanto, ame-se!

Seja o seu melhor!

Seja sempre o melhor com si mesmo, afinal, você não merece nada menos que isso. Somente o melhor e mais bonito presente que já recebeu. Seja gentil, honesto e amoroso consigo. E automaticamente você será assim com as outras pessoas. De uma maneira natural e bela, será capaz de transmitir luz por onde passar.

 

Seja seu farol

Por vezes, nos encontramos perdidos em alto mar, à deriva, sonhando em encontrar um farol que nos indique o caminho a seguir. O que muitas vezes não sabemos é que nós somos o nosso farol. Sempre sabemos qual caminho seguir para ser feliz. Só precisamos acreditar nesses sinais e dar a atenção devida aos nossos sonhos e metas!

Você em primeiro lugar

Você é muito importante para se colocar em segundo lugar na sua própria vida. Basta se enxergar como realmente é e dar-se o valor que merece. Se respeite, se cuide, se ame e se ilumine. Assim será muito mais fácil e coerente proporcionar o mesmo às outras pessoas.

Aprenda a se amar

Aprenda de uma vez por todas, você é a primeira pessoa que conta na sua vida. É a única pessoa capaz de cicatrizar suas próprias feridas e acender suas luzes interiores. Volte-se para dentro de você, descubra como fazer isso e depois saia por aí iluminando o caminho de todos que passarem por você.

A coisa mais difícil

Não é geral, mas a coisa mais difícil da atualidade é alimentar o amor-próprio. As pessoas esqueceram de se amar, se respeitar e se admirar. E o resultado disso? São pessoas tristes e sem luz própria. Não seja mais uma dessas pessoas, acenda sua luz, se ame e torne a sua vida melhor.

Sonhe e realize

Sonhe em amar e dividir uma vida com alguém. Mas antes disso, faça-o com você mesmo. Ame-se e preencha sua vida de luz e boas energias. Depois, então, você certamente encontrará alguém disposto a fazer parte desse amor e somar as luzes! Acredite, assim será muito mais bonito e feliz... Muito mais verdadeiro!

Tenha luz própria

Apenas pessoas que se amam, se respeitam e se sentem plenas e tranquilas consigo, pois possuem luz própria. E essas pessoas, de um modo geral, atraem outras pessoas, como uma lâmpada atrai as mariposas. Você não sabe como acender sua luz? Comece se respeitando, cuidando da sua saúde e do seu interior, o resto acontece automaticamente.

Seja mais você

Seja a pessoa mais importante na sua vida! Ame-se e cuide de você, fazendo o que lhe faz bem! Assim, você poderá alimentar sua alma com o melhor que existe, amor... E consequentemente será possível dividir todo esse sentimento com os demais. Dividir não, multiplicar, amor não se divide, não se subtrai, só se soma, só aumenta.

Respeite-se

Todos os seres humanos merecem respeito, e isso inclui você. Respeite-se, descanse quando estiver cansada, coma o que quiser quando tiver vontade, alimente sua alma e ame-se. E depois de um tempo, tenho certeza que você será pura luz e poderá iluminar a vida de quem quiser!

fechar