Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Já estou com saudades de você

O amor verdadeiro é aquele que faz o coração apertar quando separados... A saudade pode doer, mas quando duas pessoas se amam de verdade suportam qualquer coisa. E mesmo quando acabaram de se conhecer, a paixão avisa que está virando amor quando chega a saudade!

continue lendo
Compartilhar

Noites sem dormir

Amar significa passar noites sem dormir porque, quando estamos juntos, não queremos perder nem um segundo e, quando estamos distantes, são horas de mensagens só para ter um pouquinho da sensação do que é estar perto.

Doença

Num mundo onde nossas vidas andam tão corridas e não temos tempo para nada, a saudade virou uma doença.

Perfume

A pior parte da invenção dos perfumes é que, como se já não bastasse pensar na pessoa a todo momento, é só passar um estranho com o mesmo cheiro que endoidamos de jeito.

Praia

A saudade é como a praia: quando achamos que ela está indo embora, aparece uma onda ainda maior.

 

Morada da alma

O abraço é a morada da alma, portanto abrace quem ama e garanta sua casa de férias. É uma forma de garantir que a pessoa sempre te tenha por perto, já que a residência principal vive no seu próprio coração.

Foto

Uma foto é uma faca de dois gumes porque, da mesma forma que pode te transportar para um tempo que não volta mais, também pode te adoecer de saudade.

Caça ao tesouro

Nossa mente é como uma caça ao tesouro porque, quando encontramos nossas melhores memórias, aparece uma bola gigante chamada saudade querendo acabar com você.

Pressentimento

Pressentimos que vamos sentir saudades quando, ao ver a pessoa ir embora, contamos os passos que ela dá para longe de nós.

Flores

Dê flores, porque, quando você não estiver mais por perto, uma lembrança física permanecerá viva.

Pesadelo

O pior pesadelo dos que amam é fechar os olhos e correr o risco de não ver mais a amada ao despertar.

fechar