Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Jurei mentiras e sigo sozinho

Você já se arrependeu por seus atos do passado? Infelizmente, o que já se passou não pode ser mudado, mas o perdão sempre pode ser demonstrado! Afinal, nunca é tarde demais para recomeçar e se arrepender dos erros cometidos.

continue lendo
Compartilhar

A culpa é um lembrete

Eu sei que o que fiz não foi certo e não posso reclamar se as coisas não saíram como eu quis. É vaidade demais querer que as coisas aconteçam como eu quero.
Eu sei que eu não pensei bem antes de agir, sei que poderia ter feito melhor e me arrependo... Esse sentimento de culpa é o meu próprio aprendizado. É um lembrete para que eu não repita os mesmos erros!

Fundo do poço

Precisei errar, perder e sofrer para perceber que preciso mudar. Precisei ficar só, chegar ao fundo do poço para saber que precisava mudar minha vida, minhas atitudes e minha forma de viver.

Eu sinto muito!

Eu sinto muito! Eu não tinha noção do que minhas ações implicariam. Agora que sei, eu vejo que errei feio. Eu sei que você não me perdoará, mas preciso que você saiba que eu sinto muito!

Você merece mais

Eu sei que o que fiz é imperdoável... Você deixou que eu me aproximasse de você, que descobrisse seus segredos, que conhecesse os ambientes de sua vida, as diferentes partes de você e eu traí sua confiança. Eu sei que errei e sei que você merece mais na vida do que o que eu te dei e causei.

Aprendi com o meu erro

Eu sei que o meu erro fez com que tudo mudasse de cor, de tom e de forma. Eu sei que o meu erro te custou muito e te fez sofrer demais. Eu sei que a minha imaturidade te deixou cicatrizes... E eu te peço desculpas! Eu sei que não posso pedir que você me dê mais uma chance, pois seria muito egoísta da minha parte... Eu aprendi com esse erro e não pedirei isso de você.

Você merece a minha sinceridade!

Não posso mais seguir com essa culpa em meu peito. Não posso mais fingir que tudo está bem e que eu não fiz o que fiz... Preciso admitir os meus erros, enfrentar as consequências e, infelizmente, correr o risco de te perder, pois percebi que apesar de poder te perder, você merece a minha sinceridade. Você é uma pessoa tão linda, tão incrível e você merece todo o cuidado, amor e honestidade do mundo... E se eu fui incapaz de te dar isso tudo e ainda fui capaz de errar, quem deve perder sou eu. Você merece a sinceridade e merece a verdade!

Eu deveria ter feito diferente

Eu deveria ter pensado duas vezes, ter tomado mais cuidado para não fazer o que fiz. Eu deveria ter sido mais inteligente, deveria ter sido mais honesto e só eu sei a culpa que estou sentindo... O que me resta agora é seguir em frente, lidar com a dor da culpa e com a imagem do seu rosto triste e decepcionado e buscar aprender com o meu erro. Eu sei que deveria ter feito diferente, mas vou usar esta falha para buscar ser melhor.

 

Pedi aos céus por você

Hoje olhei para o céu, fechei os olhos, respirei fundo e desejei que a vida te trouxesse o acalento que você precisa depois da dor que eu te trouxe. Olhei para as estrelas e pedi que você ficasse bem. O erro foi meu, mas quem sofreu mais foi você e, agora, eu sofro também por te ver assim. Eu sinto muito! A única coisa que posso fazer é pedir aos céus que te apoiem e te tragam alegria.

Não posso seguir em paz

Não posso seguir a minha vida sabendo o que sei, carregando o peso da culpa e das mentiras que contei. Não posso seguir em paz sabendo que não estou sendo honesto. Senta aqui, por favor. Precisamos conversar. Eu preciso te contar o que vem me angustiando... Eu sinto muito, mas errei.

Eu sei que errei e te magoei

Quem é humano, erra. Quem é humano, mente. Não me orgulho de ser humano. Não me orgulho de ter mentido como menti, de ter fingido como fingi, de ter errado como errei.
Eu sei que todas as pessoas correm esse risco, como os humanos que são, mas eu adoraria não ter caído na minha própria cilada e errado como errei. Eu gostaria de não ter te causado a dor que causei.
Eu gostaria, honestamente, que eu tivesse sofrido e não você. Eu sei que errei e sei que te magoei: eu sinto muito!

Que você me perdoe

Eu espero que você fique bem, que um dia me diga que me esqueceu, que não dá a mínima para mim... O que for, tudo bem, eu aceito e aguento! Por mais que o meu peito doa e que a minha consciência não me deixe em paz e me lembre toda hora do que fiz, eu só quero é que você fique em paz. No fundo, eu espero que algum dia você possa me dizer que me perdoa pelos meus erros. Não precisa me aceitar de volta, me amar ou ser meu amigo, apenas gostaria que algum dia você me perdoasse.

Virei tudo ao contrário

A solidão tornou-se a minha melhor amiga. Desde que eu virei tudo ao contrário, magoei quem mais amei, me perdi dos meus sonhos e destruí o meu futuro, tenho olhado a vida passar e tentado encontrar onde recomeçar. É difícil, mas preciso encontrar uma forma de recomeçar e de me recompôr.

Renasci

Posso dizer que renasci. Depois dos erros, da bagunça que eu mesmo criei, fui obrigado a continuar e a recomeçar, precisei juntar os cacos e reencontrar o caminho... Agora, outra fase se inicia a partir do que aconteceu no passado e eu quero que esta fase seja diferente. Eu espero que tenha aprendido com os meus erros e que daqui para frente eu seja melhor.

A pressa não leva a nada

Depois de tudo o que eu causei, eu aprendi a não me precipitar mais. Aprendi que preciso ter paciência, que a pressa não leva a nada e que preciso levar em consideração os sentimentos daqueles que estão perto de mim e que contam comigo. Depois de tudo o que eu causei, preciso arcar com as consequências e aprender a levar a vida mais devagar.

fechar