Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Lembranças fora de hora

Recordar é viver! Recordar é ter sempre vivo no coração momentos especiais e mágicos. Tire um tempinho para lembrar de tudo aquilo que fez parte de sua história.

Amor bandido

Algumas lembranças são inevitáveis, como alguns amores que sempre estarão nas nossas memórias, sejam lembranças boas ou lembranças de um amor bandido.

Viajar

Como é bom viajar. Conhecer lugares novos, comer comidas diferentes, conhecer pessoas com novos costumes e vivenciar momentos inesquecíveis. Não tem como não sentir saudades de uma viagem.

Meu amor

Nunca fui muito de sentir falta de alguém e até questionava essa saudade insuportável que algumas pessoas diziam sentir. Mas um dia eu entendi, quando ele foi embora, eu entendi o verdadeiro significado da saudade.

Infância

Saudade da minha infância, quando o amor pelas pessoas era gratuito, se amava apenas por amar.

As melhores

Saudade daquelas amigas da adolescência que eu ficava horas no telefone contando sobre o meu paquera da escola que tinha me olhado no portão da saída. Da maquiagem nova que tinha comprado, de colocar o nome de todas no “msn” quando estávamos juntas, quando nos preocupávamos com a roupa da próxima festa e colocar nas legendas das fotos BFF - Best friend forever.

Aquele verão

Como não lembrar daquele verão, todo amor que eu vivi foi tão intenso. Pena que amor de verão não sobe a serra.

Quando se foi

Quando uma pessoa parte, a saudade é desesperadora. Sabemos que essa saudade nunca vai ser saciada, temos que aprender a conviver com ela.

Minha comida

Posso rodar o mundo todo, comer em diferentes restaurantes que jamais comerei algo parecido como a comida da minha avó. Parece que ela tinha um tempero secreto, tudo que ela fazia era mágico e inigualável.

Minha cama

Depois de viajar por muito tempo, ou ser obrigado a ficar dias longe de casa, algumas coisas que pareciam simplórias, começam a fazer muita falta. A mais evidente delas é a nossa cama, depois de um tempo longe, como sentimos saudade da nossa cama.

Minha amiga

Minha companheira em todos os momentos, quando ela tem que estar longe a saudade aperta. Não sei pra quem ligar, no colo de quem chorar ou com quem badalar. Amiga, será que você já pode voltar?

Minha encrenqueira

Minha mãe é sem dúvida a pessoa com quem eu mais brigo, de quem eu mais reclamo, mas quando ela está longe, um vazio e uma insegurança domina o meu peito, até dos nossos arranca-rabos tenho saudade.

Minhas preocupações

Que saudade quando as minha preocupações eram a lição de casa que não fiz, a roupa da próxima festa, a briga que tive com a minha amiga, a minha viagem no verão e o estojo que ia ganhar para o novo ano da escola.

Minha terra

Morar longe da minha terra é como se uma parte de mim estivesse longe. A saudade das minhas origens, dos lugares que passei a minha infância, da minha primeira casa, da minha rua e da minha escola.

Amor

O momento que percebi que te amava, senti um medo tão grande, não sabia onde estava me enfiando, mas também sabia que não tinha volta. Já estava entregue a esse sentimento.

Aquele momento

Quando você falou que me amava e me queria pra sempre, uma felicidade me dominou. A segurança de que aquilo era real e que podia viver sem medo aquele amor.