Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Levante os outros para crescer

A vida fica muito mais leve quando a levamos com alguém do lado. E essa é a importância nos relacionamentos da vida! Aprenda a dar todo o seu apoio para aqueles que estão contigo e veja como as situações podem virar a seu favor!

Empatia

A empatia é uma coisa que anda em falta no mundo, principalmente ao nosso redor. Como é possível seguir em frente, conquistar objetivos sem ajudar ninguém em seu caminho? A empatia também é uma forma de conseguir chegar ao lugar que tanto deseja.

Com os outros

Ser bom aos outros não é opção, é escolha. E também não é obrigação de ninguém, tem de vir do coração para ser sincero. Mas garanto que quanto mais ajudar quem está por perto, mais receberá coisas boas em troca. O universo e a vida são bem justos nesse ponto.

União

Não seria mais fácil se todos nos uníssemos e tentássemos juntos? A discórdia e a desunião não nos levam a nada. Nós somos bem mais fortes e podemos ir mais longe quando estamos juntos, ajudando uns aos outros e construindo lindos caminhos com o auxílio daqueles que nos querem bem.

Não é pose

Fazer o bem ao próximo não é pose e nem para mostrar nada a ninguém. É algo que vem de dentro e foge das explicações comuns. Algo que faz bem e faz progredir na vida, faz querer ir adiante, traz mudanças boas e só tende a nos tornar pessoas melhores.

A vida anda bagunçada?

Se a vida anda bagunçada demais e difícil de se colocar nos eixos, tente parar um pouco e colocar tudo em ordem. Arrume tudo, jogue fora o que não é necessário e olhe um pouco ao redor também. Ajudar aos outros é uma bela forma de se ajudar.

Altruísmo

O altruísmo também se aprende, sabia? Em pequenas atitudes diárias a gente aprende a se preocupar mais como os outros, a olhar com outros olhos e a oferecer a nossa ajuda sincera a quem precisa. Nem sempre quem precisa de ajuda está apto a pedir, mas nós podemos estar aptos a observar.

Amizade

Amizade verdadeira é saber entender o outro apenas no olhar, estar ali sempre que precisar e oferecer ajuda sem esperar nada em troca. É se doar e sentir o que o outro sente, sentir alegria por suas conquistas e chorar suas derrotas. É estar presente em todos os momentos.

Honestidade

A honestidade é a melhor qualidade que uma pessoa pode ter. Ser honesto em relação a todos e a tudo na vida. Se a gente dá amor, recebe o mesmo em troca. Sendo bom e honesto com os outros, você só tende a receber o mesmo.

Pense

Pense nos momentos difíceis pelos quais você já passou, em tudo o que enfrentou. Havia alguém ao seu lado te ajudando? Essa pessoa é importante? Pense em como seria se você fosse essa pessoa para um outro alguém, em você ajudar a alguém dessa forma única e especial.

Faz bem

Ajudar os outros faz bem a você mesmo! Sabe aquela sensação de paz de espírito? Você só consegue quando faz algo muito bom e verdadeiro, puro de coração. Quando sente que foi importante a alguém, que fez a diferença na vida dessa pessoa. Espalhe esse sentimento pelo mundo.

Todos juntos

Chegar ao topo é bom, mas é ainda melhor chegar ao topo ao lado de alguém especial, onde os dois vencem juntos se ajudando, se levantando e ajudando a não cair. Felicidade é ótima, mas ainda melhor quando compartilhada. Pense nisso!

Para dividir

É tão bom ter alguém conosco para dividir as nossas alegrias e tristezas, vitórias e derrotas. Nunca deixe de ajudar aos outros e nem de se deixar ajudar, serão mais histórias para compartilhar e dividir. Não é legal!?

Lei do retorno

É o que dizem sobre a tal lei do retorno... Recebemos aquilo que damos ao mundo. Por isso, é bom caprichar na dose de amor ao próximo, altruísmo e ajuda!

Não há inveja

Não há espaço para inveja quando o amor se faz presente. Não pense em deixar de ajudar alguém porque essa pessoa terá inveja de você, isso não faz sentido!

O mundo

O mundo seria um lugar melhor se todos deixássemos de pensar apenas em nós mesmos e olhássemos mais ao redor. Não custa nada oferecer ajuda a alguém e não é necessário "pisar" em ninguém e nem passar alguém para trás para chegar ao lugar que deseja.