Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Liberdade preciosa

Estar livre não significa não estar preso. Liberdade é poder ser, pensar e fazer - desde que nada disso prejudique quem está perto de você. O que está esperando para viver e declarar a sua liberdade por aí?

continue lendo
Compartilhar

Prezo minha liberdade

Não me prendo a nada, a minha liberdade é muito preciosa. Quero ser livre e poder ser e estar quando e onde eu bem entender. Não me leve a mal, não é nada pessoal, apenas prezo a minha liberdade.

Vá e voe

Não se prenda... Nada vale o custo da sua liberdade. Emprego, casamento, família...seja livre para ser inteiro. Não aceite amarras. Vá, voe ao encontro da sua liberdade.

Seja livre

Estar privado de liberdade não é apenas quando você está encarcerado. A pior prisão é aquela imposta por nós mesmos através de nossos pensamentos preconceituosos.

Preze sua liberdade

Seja fiel a si mesmo. Não se corrompa, não se traia. Preze e respeite a sua liberdade, o seu direito à sua vontade. Não há dinheiro no mundo que valha a perda do seu direito de se expressar, de ser quem você é.

Liberdade é essencial

Só percebemos a falta que a liberdade nos faz quando nos sentimos privados dela. A liberdade é algo inerente a todos os seres vivos e não apenas os humanos. Ela é essencial à vida, à sanidade, à alegria. Não se pode ser feliz se não se sentir livre.

Liberte-se

Liberte-se de seus pensamentos limitadores, que te prendem em si mesmo. Você é livre. Faça uso do seu livre arbítrio. Vá, crie, invente, encare e se arrisque, pois só assim se sentirá vivo por inteiro.

Seja leal a si mesmo

Você pode ser livre fisicamente, porém, privar-se da liberdade, dando importância em demasia ao que vem de fora, como opiniões alheias. Liberte-se destas amarras... você só será completamente livre quando não se importar com a opinião desfavorável dos que estão à sua volta! Lembre-se, ninguém vai viver a sua vida, portanto, seja leal a si mesmo!

 

Hoje sou livre

Me senti presa(o) por tanto tempo que quando percebi que estava livre e que podia voar, fiquei paralisado(a), sem ação. Hoje sei o valor de ser livre e de não depender de outro para ser feliz.

Sei o que é melhor para mim

Não abro mão da minha liberdade por nada neste mundo. Não me prendo a nada e a ninguém e, principalmente, a convenções ou regras. Sei o que é melhor pra mim e sigo o meu caminho. Se não estiver prejudicando ninguém, faço o que quiser da minha vida.

Ser livre é não depender

Estar livre não significa não estar preso. Liberdade é poder ser, é poder pensar, é poder fazer (desde que não prejudique outro). Liberdade é ser livre e não depender...não precisar se submeter...

Voe

Você é livre! Muitas vezes, a prisão é imposta por nós mesmos através de nossas emoções limitadoras. Permita-se voar!

Seja você mesmo

Há várias formas de prisão e, sem dúvida, a perda física da liberdade é avassaladora, porém, igualmente ou quase tão ruim é a falta de liberdade para agir, pensar, decidir, a impossibilidade de ser quem se é.

Se dê ao direito

Vá, não tenha medo! Não limite seu vôo, não sabote a si mesmo. Enfrente, encare, se dê ao direito. Você é livre para tentar, errar e recomeçar se necessário.

Você é livre

A vida não tem graça se não houver o uso da liberdade. Não se prenda, permita-se sem medo de errar e se errar, tente novamente, e novamente, e quantas vezes for necessário...não esqueça, você é livre!

fechar