Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Liberte-se dos arrependimentos

Sabe aquele peso extra que você tem carregado nas costas? Que tal de livrar dele? Confira nossas mensagens e encontre belas inspirações para ser mais gentil consigo mesmo e deixar para trás qualquer sentimento negativo que esteja te colocando para baixo!

Deixe o que te magoa para trás!

Deixe o que te magoa para trás, agora é a hora de focar no futuro e ser feliz. As dores não podem ter tanta significância em sua vida, porque assim a felicidade passa a ficar em segundo plano.

É natural se arrepender!

É natural se arrepender de atitudes do passado, mas ficar remoendo-as não adiantará de nada. O que ficou para trás não há como ser mudado, mas o presente pode ser escrito de outra forma.

Esforce-se no dia de hoje

Nem sempre é fácil lidar com os problemas do passado, eu sei, mas o ideal é se esforçar no dia de hoje para que tudo o que já aconteceu não reflita nos acontecimentos atuais.

A vida está acontecendo agora

Não tenha arrependimentos com relação ao que você não pode mudar. A vida é agora e não é certo esperar o tempo simplesmente passar. Desse modo, o futuro também será um grande canal de aborrecimento.

Eu não deixo o medo me parar

Não é fácil viver e se libertar das dores que tanto nos marcaram. Conviver com as marcas que vivem dentro do peito dói demais. Se afastar do que passou muitas vezes parece impossível, mas eu tento e não deixo o medo me parar.

Os arrependimentos do passado

Todas as adversidades do momento podem ser resolvidas, acredite! Já os arrependimentos do passado, deixe-os onde estão e jamais os traga para a sua vida atual. Remexer é aumentar as mágoas que já deveriam ter sido cicatrizadas.

Sou digna de aproveitar o agora

Todos os sabores, beijos, lembranças e dores, eu deixei no meu passado. Conforme me libertei de cada um deles, senti uma felicidade incomum no peito, digna de quem sabe aproveitar o agora.

A minha vida precisa seguir

O que eu não quero para a minha vida hoje, eu já enterrei no passado. Quem quis me perdoar pelos meus erros, eu agradeci. Aos que preferiram seguir com rancor, eu fiz questão de esquecer. Afinal, a minha vida precisa seguir.

Que a vida lhe ensine!

Perdoe-se e perdoe todos aqueles que um dia te feriram. Liberte o seu coração para conhecer o amor e a paz. Deixe que o resto a vida lhe ensine e desse modo você conhecerá um novo caminho.

Um tempo de recomeço

Dores e angústias? Essas eu deixo para trás! Não quero mais cultivar os arrependimentos que tanto me martirizaram por esses anos todos. Para mim, esse é o tempo do recomeço e eu decido que, sim, eu serei feliz!