Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Limite da paixão

Todos os dias eu me apaixono novamente por você. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo. E é por isso que eu tenho tanto medo de lhe perder. Não perca a chance de demonstrar mais uma vez o seu amor. A gente te ajuda, confira!

Eu sou nós

Às vezes, eu me pergunto qual é o limite da paixão, mas eu não sei... Simplesmente passo da hora quando estou com você, ultrapasso todas as minhas barreiras, crio novos sonhos e, de repente, não sou mais eu, mas sou nós, daqueles que unem a gente e que se entrelaçam em confusão e, ao mesmo tempo, amor.

A vida só faz sentido com você

Quero amar sempre assim, sem limites, sem começo e nem fim. Quero entregar o meu coração a essa paixão que nos faz sorrir e me leva a crer que a vida só faz sentido quando eu estou com você.

Uma louca paixão

Dizem por aí que o que eu sinto é uma louca paixão. Eu não ligo, desde que sempre me nutra como hoje e me faça feliz, então já me dou por satisfeita. Só preciso disso e mais nada!

O aconchego do dia a dia

Volta e meia eu penso no amor, mas não me encanto muito por ele. As águas calmas e o aconchego do dia a dia não são suficientes para o meu coração agitado que quer adrenalina e muita paixão.

O sinônimo da paixão

Sempre que eu busco um sentido para a minha paixão, me perco, mas me acho em profunda felicidade. Então, esqueço a razão que me levou a crer que ser apaixonada é sinônimo de sofrer.

Sou a louca do amor

Sofro por uma razão: não sei qual é o limite dessa paixão que eu sinto. Simplesmente ajo por impulso, sou a louca do amor, me doo sem saber para onde estou indo.

O que sinto no peito

Eu não sei em qual momento eu me apaixonei, só sei que hoje é o que sinto no peito. Não imaginava que essa sensação me dominaria, mas dominou com força até fazer com que eu me rendesse de vez.

Quantas vezes mais?

Quanta paixão cabe no meu coração? Eu não sei... Quantas vezes mais eu vou meter-me em confusões para acalentar os desejos do meu peito? Também não sei... Mas vou vivendo um dia de cada vez e espero que o destino coloque limites nos meus sentimentos.

Completamente apaixonada

Quando digo que estou completamente apaixonada, acredite, porque esse é o sentimento mais devastador que eu já senti. Ele corrói a minha mente e só me faz pensar em você diariamente.

Estranho seria se...

Estranho seria se, ao te conhecer, você passasse despercebido por mim. Estranho seria o meu coração não acelerar e eu não me apaixonar prontamente. Estranho seria se o nosso beijo não encaixasse e se eu não quisesse pensar em ti 24 horas por dia, assim como eu penso hoje.

Meu maior presente

Quando alguém me perguntar sobre a paixão que sinto, eu vou dizer com muita gratidão que ela me deu o meu maior presente: você! Por isso, um dia, quando tudo acabar e esse sentimento restar, eu afirmarei o quanto valeu a pena.

O quanto eu te gosto

O meu peito está inflamado de tanta paixão e a alma tentando não ceder aos seus encantos, mas quanto mais eu corro para os seus braços, mais a minha mente tenta disfarçar o quanto eu te gosto.

A razão me disse não

A razão me disse: “Não, não siga por essa direção!”, mas o meu coração teimoso foi com tudo e me apaixonei por você. Agora, eu não consigo ficar um minuto sem ti, nem que seja na construção da nossa história que já está escrita na minha mente e concretizada em meu coração.

Um sentimento forte e descontrolado

Sempre há um momento na vida em que encontramos a paixão, mas nem sempre queremos segui-la de corpo e alma. E quem consegue? Quem é que tem controle quando se trata desse sentimento fulminante? Ele é forte e descontrolado!