Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Limpeza no coração

O coração é tão gigante que sempre acaba tendo um espacinho a mais para alguém. E quando precisamos de uma boa limpeza para que assim consigamos prosseguir com nossa vida? Deixe de fora tudo o que há de ruim, cultive bons sentimentos!

Excluir toda a negatividade é necessário

Faz algum tempo que quero te falar isso, mas estava evitando para não gerar conflitos. Agora, decidi falar de uma vez: exclua toda a negatividade de você! Não percebe o quanto te faz mal? Todos temos problemas, medos e responsabilidades, mas é preciso ser feliz. A vida é leve, mas é preciso enxergá-la dessa forma!

Viver feliz e mais nada

De nada adianta ter uma vida “boa” se você não é feliz. Aliás, de nada adianta viver sem ser feliz. A felicidade deve guiar as nossas vidas!

Sentimentos bons me guiam

Sou movida por sentimentos bons. Amor e respeito me definem. Felicidade e amizade são os meus alicerces. Bondade e caridade fazem parte de mim. Generosidade e doçura são essenciais para que eu me sinta bem.

A moda é viver de amor

A vida valoriza quem dissemina sentimentos bons por aí. Afinal, o mundo já está lotado de pessoas que espalham o ódio e o rancor. Chega disso! A moda a partir de agora é viver de amor, de alegria e paz!

Detox de coisa ruim

Cansei de nutrir sentimentos ruins dentro de mim. A partir de agora, farei um detox de tudo o que não prestar, incluindo os sentimentos e as emoções que não agregam nada de bom na minha vida.

A definição de quem você é

Muito mais do que a carcaça e o exterior, aquilo que está dentro de você que define quem você é. Então, escolha muito bem aquilo que fica em seu coração, porque é justamente isso que te define. E então, você quer ser definido como que tipo de pessoa?

Apenas coisas boas dentro de mim!

Eu estou bem longe de ser perfeita, mas eu tento melhorar todos os dias. Sempre procuro deixar dentro de mim apenas coisas boas, como amor, paciência, bondade, generosidade, empatia… Coisas ruins eu coloco para fora e não guardo, não!

Momentos bons e ruins

Momentos bons e ruins definem o que sentimos. E todos nós vamos passar por momentos únicos, que vão gerar em nós sensações e sentimentos diferentes. O que importa é a maneira como lidamos com esses momentos, o que levamos de aprendizado e o que deixamos dentro de nós.

Ser alguém melhor depende de você!

O que passou, passou! Você pode se tornar alguém melhor a partir de hoje! Por que continuar postergando a sua mudança? Elimine tudo o que for ruim que exista dentro de você e comece a ser alguém melhor!

Passou e pronto!

Todo mundo se sente triste, com raiva, melancólico e até mesmo sem saída. Normal! Faz parte da vida. O que, definitivamente, não pode fazer parte é a estagnação nesses sentimentos e emoções. Sentiu? Ok... Agora passou e pronto! Chega de ficar remoendo coisas ruins dentro de você!

Limpeza no coração

Assim como a nossa casa, o nosso coração também precisa ser limpo periodicamente. E fazer isso é muito simples: por alguns minutos (horas, ou o tempo que precisar) fique em algum lugar sem distrações. Feche os olhos e defina tudo aquilo que não lhe serve para nada (ou que serve para lhe fazer sofrer). Pois bem, agora diga com firmeza que nada mais disso faz parte de você ou da sua vida!

Maldade, não!

A maldade não tem vez por aqui. Dentro de mim há apenas espaço para o que é bom, o que me faz evoluir e crescer de forma feliz. Tudo aquilo que me causa tristeza ou raiva, apesar de algumas vezes ser impossível de ser evitado, é facilmente excluído. Afinal, para que ficar remoendo aquilo que não faz bem?

Sentir ou não sentir?

Seja qual for o sentimento, começar a senti-lo é, de fato, incontrolável, mas parar de sentir não é... Não é! O tempo, a maturidade e a seleção natural das coisas mudam tudo. Basta você saber o que quer que esteja dentro do seu coração: o que te faz bem ou o que te faz mal?