Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Linguagem do corpo

Quando a sua paixão é tão forte e verdadeira, que o seu corpo não consegue esconder os sinais desse amor quente e apaixonante.

Meu corpo quer você!

Ei, você! Meu corpo te quer!
Meu corpo quer esquentar no seu, quer sentir o seu calor!
Meu corpo quer o seu ao meu lado para nunca mais se sentir sozinho!
Meu corpo quer os seus olhos sobre ele!

Meus olhos te perseguem!

Não sei se você já percebeu, mas quando você aparece na minha frente, meus olhos te perseguem. Eles querem seguir os seus passos e não deixar que vá para muito longe. Ainda não sei bem o que é isso, mas acho que esse é um sinal de que te amo!

Meu corpo te deseja

Já não dá mais para esconder que o meu corpo te deseja! Não dá mais para fingir que não há nada entre nós. Meu corpo me entrega com diversos sinais o quanto que eu te amo!

Meu corpo reage a você!

Todas as vezes que você se aproxima, meu corpo reage a você...
Meus olhos passam a ter um brilho mais bonito;
Meu nariz quer sentir seu cheiro ainda mais próximo;
Minhas mãos suam e tremem de nervoso;
Mas não deixo de querer o seu corpo colado com o meu!

Acreditei na gente

Quando te conheci, eu abri minha mente para entender o que estava acontecendo. Meu corpo passou a ter desejos que eu jamais imaginei, comecei a fantasiar um mundo em que você estava do meu lado. Eu senti seu cheiro, me apoiava no teu peito e acreditei que poderíamos ser um casal!

Meu corpo vibra

Meu corpo vibra todas as vezes que você chega perto...
Meu corpo vibra quando você olha nos meus olhos...
Meu corpo vibra de paixão quando você me toca...
Meu corpo vibra quando sinto os seus lábios me beijando...
Meu corpo vibra quando escuto seu coração encontrando o meu!

O teu cheiro

O teu cheiro me faz perder a cabeça...
O teu cheiro me faz seguir os seus passos...
O teu cheiro me deixa completamente maluca para estar em seus braços!

As mãos...

As mãos são as partes do corpo que nos entregam quando ficamos nervosos. As mãos começam a suar, começam a tremer e muitas vezes não conseguimos fazer o que devemos fazer. As mãos parecem que nos traem por não seguirem os nossos comandos, elas parecem que só obedecem ao coração!

É difícil esconder

É tão difícil esconder quando estamos apaixonados. O corpo é o primeiro a revelar tudo o que não queremos que seja revelado. Os olhos entregam uma sinceridade que nós não queríamos. Os pés nos guiam por caminhos que não queremos. O coração acelera e faz até a nossa fala nos entregar!

Não dá para negar

Não dá mais para negar o que sinto por você! Não consigo mais esconder os sentimentos que habitam em meu coração. Não dá para negar que você é o homem da minha vida e eu não quero deixar isso passar!

Minhas pernas me guiam a você

Todas as vezes que me pego pensando em você eu percebo que minhas pernas me guiam até você! Elas desejam te encontrar e por isso, procuram os caminhos que levam a você. E quando te encontram começam a tremer e perdem completamente o controle!

Até tento resistir

Você já percebeu que eu tento resistir?
Tento resistir aos seus beijos ardentes;
Tento resistir às suas mãos perigosas;
Tento resistir ao seu corpo quente;
Mas, não dá mais!

Corpo e alma

Estou aqui inteiramente de corpo e alma para você. Totalmente entregue, totalmente apaixonada. Minha alma te quer e meu corpo te deseja!

Expressões de desejo

Não dá para esconder que o corpo revela bem mais do que gostaríamos. São as expressões do desejo em nosso rosto. São as mãos trêmulas pela presença do outro. É um rosto ruborizado devido à proximidade. É um calor difícil de entender!