Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mais amor e menos saudade

Se eu pudesse, acabaria com todas as distâncias que existem no mundo, mas principalmente com essa que faz com que a saudade invada nossos corações. Ficar longe de você é como estar em uma ilha deserta. Preciso de você aqui comigo, meu amor.

continue lendo
Compartilhar

Não desistirei de nós

Não importa quanto tempo passe, eu não vou desistir do nosso amor. Desde o instante em que te conheci, soube que não seria fácil viver um romance com alguém assim, que vive em um outro canto, tão distante de mim. Mas quem disse que o que é bom não pede um esforço? Se para a nossa história dar certo precisamos vencer essa distância, então lutarei contra ela com todas as minhas forças. Até quando finalmente poderei descansar, pois sei que estarei junto ao seu coração.

Um lugar para chamar de lar

Vem comigo, e vamos esquecer que existe algo que nos separa. Vamos desbravar toda essa distância e encontrar no mundo algum canto que seja perfeito para nós. Um lugar para chamar de lar, onde nunca teremos que dizer adeus um ao outro. Vem comigo, porque o nosso amor é tão mais forte do que tudo isso que me impede de estar sempre ao seu lado e porque eu sei que o nosso destino é viver em felicidade e união, para sempre.

Nada no nosso caminho

Ainda que agora eu viva na saudade, olho para o futuro com esperança, pois eu sei que essa distância entre nós é apenas uma fase. Eu fico em paz e penso com alegria no amanhã, porque sei que saudade nenhuma dura para sempre. Eu tenho a certeza de que chegará o dia no qual nem eu, nem você teremos de ir embora. Vamos ser do jeito que sempre deveríamos ter sido: juntos, sem nada no caminho do nosso amor.

Sempre na minha mente

Em dias felizes, eu só consigo pensar em você, em como o seu sorriso é capaz de iluminar a minha vida inteira, em como eu fui abençoada em encontrar você. Em dias tristes, a saudade me aperta, e eu penso em você, em como o seu toque seria capaz de afastar todas as minhas lágrimas, em como tudo seria melhor se você estivesse aqui.

Você é o meu universo

Quando eu olho para o céu à noite, vendo a imensidão estrelada, eu penso em você. Não na saudade que me consome e na distância que nos separa, mas em como você é o meu universo. Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, a imensidão não me assusta, pois ela não é um sinal de quanto espaço existe entre nós, mas a prova de que apesar de todas as infinitas possibilidades, nós nos encontramos. Já vencemos tantas adversidades, que hoje tenho a certeza de que nada pode nos separar.

Não mudaria nada

Ainda que às vezes a saudade me machuque, eu não mudaria nada. Se pudesse reviver o momento do nosso encontro, sabendo que obrigações iriam te levar para viver longe de mim, eu faria exatamente a mesma coisa. Ainda me apaixonaria por você, ainda enfrentaria tudo - a mesma saudade, a mesma dor de cada separação - porque por mais que os nossos momentos juntos sejam breves, eles fazem tudo valer a pena.

Melhor do que tudo

A minha vida melhorou muito desde que você se tornou parte dela. E mesmo que eu nem sempre possa ter você ao meu lado, sua lembrança tem força o bastante para me manter em um estado de constante felicidade. Ainda assim, seria melhor ter você aqui. Trocar esse relacionamento à distância por um amor sem limites, sem fronteiras e sem tamanho. Se ter você sempre no meu coração já é bom, ter você sempre ao meu lado seria muito melhor do que qualquer sonho.

 

Nada apaga o meu sentimento

Há quem me pergunte se eu não te esqueço, se o som da sua voz não deixa a minha mente, se o seu rosto não escapa das minhas lembranças. Há quem pergunte se a sua memória não pereça frente à distância. Tolos, penso eu. Um amor como o nosso não se diminui só por causa de tão breves separações. Nem a distância e nem o tempo são mais fortes do que o meu sentimento. Na minha mente, sua imagem está sempre tão clara quanto no momento dos nossos encontros.

Eu largo tudo por você

Se você disser que sim, eu largo tudo e vou correndo atrás de você. Cansei de ter a distância me impedindo de te ter em meus braços, por isso, acredite em mim, se você quiser amanhã eu já estarei aí. E não me importa nada mais, só você. Eu deixaria tudo para trás se isso significar que eu sempre terei você. Se você disser que sim, a saudade se tornará passado em nossa história, e entre nós dois só haverá espaço para o amor.

Um amor de luta

Um amor como o nosso exige esforço. Não se trata de um simples encontrar, pois uma distância como essa não se cruza tão facilmente. O nosso amor é um de saudades, de longas solidões, quando só o coração nos dá força, pois nem um toque pode aliviar essa dor. O nosso amor se expressa em palavras, mensagens e ligações. Mas ele é forte, e se a distância não é capaz de abalá-lo, eu sei que nada o vencerá. Saudade nenhuma é maior do que o que eu sinto por você.

Se eu pudesse...

Se eu pudesse, faria com que a distância não existisse. Eu teria você sempre ao meu lado. Eu cruzaria estradas, montanhas e mares com apenas um passo. Se eu pudesse, acabava com a saudade, e todos os dias veria o sol tocar o seu rosto. Se eu pudesse, não haveria essa história de amor à distância e o meu coração sempre estaria perto do seu. E mesmo agora, quando tudo está pronto para que eu te veja em breve, sei que outra separação logo virá atrás, então eu penso em tudo o que eu mudaria, se pudesse, para nunca mais ficar longe de você.

Com você, tudo faz sentido

Parece que quando estou longe de você, minha vida entra em pausa. Nada tem a mesma graça, as coisas perdem o brilho. Cada passo meu é um lento arrastar, me levando devagar demais de volta a você. Mas quando você chega, parece que uma revolução varre a minha vida. Tudo se enche de som e de cor, tudo ganha sentido. Quem dera eu pudesse viver para sempre nesse estado de perfeita felicidade.

Amor maior que o mundo

O mundo é bem maior do que nós. Por isso ele é capaz de nos impor essa distância, é capaz de manter longe daquela que é a dona do meu coração. Mas o mundo não é maior do que o meu amor. Por isso ele é capaz de vencer tudo: qualquer estrada, qualquer fronteira, qualquer saudade. Ainda que a separação nos machuque, ela não nos derrota, e logo eu estarei ao seu lado, mandando para longe qualquer ideia de saudade.

Sempre voltarei para você

Não importa para onde o destino me leve, eventualmente, ele sempre vai me levar de volta até você. Nossos caminhos nos cruzaram uma vez para nos mostrar o significado do verdadeiro amor, eu sei que eles se cruzarão novamente para nos mostrar o que é viver a vida inteira ao lado de quem se ama. Se até esse dia chegar, eu nem sempre estarei ao seu lado, não importa, pois você é a minha alma gêmea e quando estivermos juntos, vamos compensar toda essa saudade.

Quem dera

Quem dera o amor fosse capaz de vencer tudo. É claro que ele alivia a dor dessa saudade, mas ainda não foi capaz de apagar essa distância. Mas quem dera a simples força do meu desejo fizesse isso. Quem dera nada pudesse me impedir de te tocar, te beijar, te ver sorrir, sempre que eu quisesse. Quem dera se cada passo meu me levasse até você.

O tempo para quando estou com você

Quando estamos separados, o relógio anda devagar. Cada minuto dura uma hora inteira nessa espera pelo nosso reencontro. Quando estamos juntos, porém, o tempo para. Cada segundo ao seu lado é uma eternidade de alegria. Mas nunca me canso da sua presença, e quando você se vai de novo, parece que foi só um breve instante que te tive aqui e logo quero todas essas eternidades novamente.

Tanto para dizer

Há tanta coisa que eu quero dizer, tantas ideias e palavras correndo por minha mente, mas eu só posso dizê-las quando você chegar aqui. Quero revelar todos os segredos do meu coração, quero me expor por completo a você. Mas não enquanto essa distância nos separa - só quando eu tiver você em meus braços. As palavras agora se agitam dentro de mim, mas quando você chegar a saudade vai embora e eu serei capaz de revelar tudo o que o meu coração quer lhe dizer.

fechar