Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mais amor, menos drama

Alcançar a felicidade a dois é uma tarefa muito difícil, mas com um pouco de esforço é possível chegar lá! Venha conferir algumas frases e mensagens para que você possa se identificar, desabafar e reencontrar forças para reanimar a relação!

Meu limite já deu!

Eu já estou cansada de tanto drama, de tanto choro por causa de pequenas coisas. Preciso de um relacionamento maduro, de força e de amor. Meu limite já deu, minha paciência já se esgotou e meu prazo não será estendido.

Estou farta de tanto drama!

Cheguei em um ponto que não aguento mais. Estou farta de tanto drama, de um relacionamento conturbado, que nunca me oferta paz. Preciso me livrar desse círculo vicioso e finalmente encontrar o meu caminho em um lugar tranquilo.

Enquanto isso, quem sofre sou eu

Não é por falta de amor que eu brigo contigo, é por falta de paciência. Já zerei o meu estoque, mas ainda insisto em nós dois por acreditar que a sua ficha vai cair e você entenderá a minha necessidade de ter paz. Mas enquanto isso, quem sofre com as suas crises sou eu.

Minha vida já não anda mais para frente

Perdoe-me por te magoar, mas eu estou em um ponto que preciso de paz. Minha vida já não anda mais para frente, eu simplesmente estagnei por conta dos seus dramas, medos e reações sem noção. Sei que se eu quiser evoluir, precisarei seguir um caminho longe de ti.

Nunca usei o meu amor como forma de chantagem

Eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas nunca usei o meu amor como forma de chantagear você. Sempre entendi que as minhas necessidades não podiam passar por cima do nosso sentimento, e assim eu o respeitei, diferente de ti que preferiu usar o drama para justificar os seus erros.

Não tem mais meio termo para mim

Acho baixo o modo como você fala do nosso amor, mas age diferentemente do que afirma sentir. Por vezes, eu fingi não ver, mas hoje já não tenho como ignorar esse drama todo que você faz por qualquer coisa que te desagrada. Eu não sou sua garotinha, aquela mimada ou conivente com os seus erros. Eu sou mulher! Por isso, não consigo mais seguir com isso. Ou é amor, ou é drama, não tem mais meio termo para mim.

Somos adultos para entender sobre insegurança

Eu sofro mesmo, do fundo do coração, toda vez que você faz drama, que se desespera e me enlouquece com as suas inseguranças. Acho que somos adultos o suficiente para colocar os pés no chão e entender que o amor desse jeito não pode trazer paz.

Mais amor, menos drama

Mais amor, menos drama. Esse é o pedido que eu faço a você. Mais amor, mais tranquilidade e menos inseguranças, acusações, medos e insultos. Já chegou a hora de nos livrarmos desses sentimentos que não agregam em nossas vidas.

É preciso que você queira mudar

Se eu pudesse escolher, com certeza, escolheria que não brigássemos mais. Mas infelizmente, o meu desejo por si só não basta. É preciso que você queira mudar, que deseje do fundo do coração deixar de drama e resolver colocar o amor no lugar do medo.

Quando suas inseguranças voltam a reinar

Sabe de uma coisa? Eu te amo demais, mas claro, para você esse sentimento é facilmente colocado de lado quando as suas inseguranças voltam a reinar. E eu fico assim, sem tranquilidade nos meus dias. Por isso, afirmo, desse jeito não poderemos continuar.

Hoje o meu amor-próprio fala mais alto

Eu quero viver em paz, com todo amor que eu tenho direito. Sei que não preciso me sujeitar mais aos seus dramas e acusações. Eu consigo viver sem isso, mesmo te amando, porque o meu amor-próprio hoje fala mais alto.

Eu seria uma pessoa mais completa se tivesse paz

Meus dias seriam muito mais felizes se você parasse de tanta bobeira e viesse me dar um beijo. Com certeza, eu seria uma pessoa mais completa se a paz estivesse em nosso peito a todo o instante e eu não precisasse implorar para que pare de tanto medo em relação a nós dois.

O nosso dia a dia é um jogo de drama

O que falta na minha vida é a tranquilidade que você levou embora depois que passou a fazer do nosso dia a dia um jogo de drama. Qualquer coisa é motivo para acusações, afastamento e chororô. Para mim, isso não compensa, porque eu necessito de paz.

Prezo por dias cheios de paz

Eu prezo pelo amor e não pelo drama. Prezo por dias felizes e cheios de paz. Então, meu bem, se puder, faça esse favor para mim e vamos ser completos pelo resto da vida.