Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mais coragem e menos medo

O medo é um mecanismo que impede as pessoas de alcançarem o sonhos e de acreditarem em quem elas são. Não há fórmula melhor de combate a esse sentimento do que ativar a coragem que mora do lado de dentro. Somente com coragem e esforço os resultados aparecem. É hora de enfrentar os monstros e vencer.

continue lendo
Compartilhar

Coragem

Ter coragem é para poucos, mas isso não significa que você não vá conseguir. Concentre-se em encontrar essa força interior que te motiva a ser maior e a ir mais longe. Acredite, pois quem consegue uma vez, nunca mais consegue parar!

Resiliência

Existe uma força que vem de dentro da gente, e é ela que nos ajuda a não desistir quando tudo parece que vai desabar. O nome disso é resiliência, que nos mantém em pé prontos para tentar de novo. Encontre a resiliência dentro de você!

Levantar e seguir em frente

O medo paralisa a gente, ainda mais depois de tantas situações que podem ser traumatizantes, mas o medo só paralisa se a gente deixar. Combata isso, levante-se e não o deixe te dominar. Ficar parado não leva a nada e só deixa esse medo se enraizar cada vez mais dentro de você!

Vai lá!

Vai lá, faz acontecer, chega de desculpas e pare de adiar isso que você quer fazer há tanto tempo. Seja lá o que for, escalar uma montanha, viajar sozinha, falar que ama alguém, levanta e faz, porque ninguém vai fazer isso por você!

Dormir para quê?

Passamos tanto tempo de nossas vidas dormindo enquanto poderíamos estar fazendo mil coisas para a gente, para os outros e para o mundo. Levante, abra a janela e veja a luz do dia, deixe que ela te traga energia para fazer tudo aquilo que você quer fazer!

Inspiração

A inspiração vem quando menos se espera, mas para isso acontecer, ela precisa ser cultivada. Precisamos ver o mundo, observar as pessoas, alimentar a imaginação e absorver conhecimento. Assim, a semente brota e a inspiração vem, e com ela tudo pode acontecer!

Força

Força não são só músculos, força é aquela coisa que vem de dentro, que encoraja a gente, não deixa o medo dominar, dá um empurrão para continuarmos e sermos cada vez melhores. Ela vem do coração, da mente e da alma, nos dá calma para pensar e fazer escolhas com paciência e sabedoria.

 

A vida é só uma

Deixamos tanto da vida passar, e quando ela chega ao fim, estamos cheios de arrependimentos do que poderíamos ter feito. Por que só percebemos isso quando todo o tempo que tínhamos já acabou? A vida é aqui e agora, faça o possível logo e antes que seja tarde!

Calma e perseverança

Sem pressa, nem desespero e com muita vontade de se chegar ao lugar que queremos... É assim que atingimos os nossos objetivos, construindo pouco a pouco o caminho que desejamos rumo ao destino que tanto almejamos. E essa caminhada começa hoje, agora!

Paciência

A falta de paciência, muitas vezes, faz com a gente desista antes da hora. Fazer tudo às pressas e de qualquer jeito gera maus resultados, ou nenhum resultado, e mais impaciência para fazer tudo de novo. Por isso, faça tudo com calma e boa vontade, para no final ter aquilo que quer e precisa.

Vitória

A vitória não chega até nós, mas sim o contrário. Observe as suas capacidades, bote em prática seus dons e prepare o terreno para atrair a vitória para cada vez mais perto de você. Não espere que as coisas cheguem sem que tenhamos feito nada para isso acontecer.

Motivação

Procure coisas, lugares e pessoas que te façam bem, pois a qualidade do ambiente que te rodeia é o que faz com que você sinta vontade de fazer as coisas acontecerem. A energia que nos cerca é muito mais incentivadora do que possamos imaginar!

Esforço

O esforço faz a gente chegar longe! Ter coragem para ir atrás do que se quer e persistir nisso é o que faz as coisas acontecerem por mérito próprio e valerem a pena. Reúna em si todo o seu esforço e faça o necessário para chegar até onde você quer!

Amedronte o seu medo

Mostre para o medo quem é que manda. Não deixe que ele te assuste, assuste-o! Não deixe que ele te paralise, levante e faça as suas coisas, mostrando quem é que manda. O medo vem de nós mesmos, e ninguém melhor do que a gente para mandá-lo embora.

O sucesso no horizonte

Podemos vislumbrar o sucesso no horizonte, mas não basta sair correndo para alcançá-lo. A caminhada é longa e exige esforço próprio e dedicação, para se construir, pouco a pouco, esse caminho que leva ao destino tão esperado e desejado. Como caminhamos diz muito mais do que a velocidade com que caminhamos.

fechar