Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Mais um amor de verão

Quem é que nunca se apaixonou no verão? Afinal, é impossível deter quando a onda da paixão toma conta do coração. Declare-se para aquela pessoa especial e faça o amor subir a serra!

continue lendo
Compartilhar

Proposta

Eu sei que a ideia era só uma diversão, só mais um amor de verão e uma lembrança de algo bom que vivemos, mas acontece que eu me apaixonei e quero ter você para sempre na minha vida. Aceita a minha proposta?

Sonho

Você foi o meu sonho de todas as noites do verão e a minha realidade dia após dia nessa estação.

Prazo final

A gente começou um amor sabendo que ele teria um prazo para terminar, mas mesmo assim eu sinto a falta que você vai me fazer, assim como o sol e a brisa do mar.

Sol

Você foi o meu verdadeiro sol naquele verão. Era você que me animava e aquecia o meu corpo em cada encontro marcado.

Aquela estação

Naquele verão em que nos conhecemos e em todos os outros que se seguiram eu não amei nenhuma outra pessoa além de você. Desde que eu te conheci o meu coração é todo seu!

Leveza

Nosso amor foi breve, leve e quente como o verão. Pena que ele também foi passageiro e se foi junto com o fim da estação.

 

Duração

Você só é mais um motivo para eu não querer que o verão termine nunca. Você fez toda essa temporada ficar ainda mais especial. Obrigada por dividir tantos momentos divertidos e amorosos comigo.

Sol, praia, brisa e você

Me diz, o que mais eu posso querer? Tem um sol quente acima de nós, essa praia toda ao nosso dispor, uma brisa gostosa batendo no nosso rosto e você do meu lado. Isso só pode ser o paraíso!

Apego

Não venha me cobrar um amor para a vida inteira, eu te disse que era apenas uma brisa de verão que passaria na sua vida e deixaria uma lembrança boa... Não sou de apego, sou de diversão.

Amor ardente

Nosso amor tem todo o fogo do verão, toda liberdade da estação e um sentimento muito maior do que só esta temporada.

Estações

E se eu te fizer a proposta de ficar comigo até o último verão de nossas vidas? Prometo que até o inverno parecerá um verão com nós dois juntinhos.

Viagem

Viajar é mágico, passar uma temporada na praia é a felicidade de muitos, o problema é quando a gente descobre amando alguém que vai embora para longe assim que as férias acabarem. Eu me apaixonei por você... E agora?

Mais

Você podia ser apenas mais um amor de verão, daqueles que não sobe a serra e fica apenas como uma lembrança boa. Mas acontece que eu quero você para a vida inteira. Topa ser o meu amor de todos os verões? E invernos, primaveras e outonos?

fechar