Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Maníacos por controle

Cuidado com relações tóxicas e abusivas, maníacos por controle tendem a fazer nossa cabeça. Você não é propriedade de ninguém!

Sufoco

É sufocante o quanto você me reprime. A insegurança me rodeia o tempo todo, você suga todas as minhas forças.

Sentimento ruim adoece o corpo

O físico e o emocional tem ligação direta. É necessário haver equilíbrio em nosso corpo, porque, se o emocional não está bem, o físico também não consegue ficar 100% e vice-versa. Portanto, busque coisas, situações e pessoas que te façam bem, tanto física quanto emocionalmente. É extremamente importante encontrar o equilíbrio em sua vida.

Não aceito

Jamais me rebaixarei. Sei meu valor e minhas qualidades e virtudes. Aceito apenas o que me completa, o que me torna uma pessoa melhor. Menos que isso, jamais!

Não aceito menos

Não aceito menos do que mereço. Uma relação que traz brigas e insegurança não é uma relação sadia. Na verdade, te destrói de dentro para fora. Não permita! Não aceite menos do que merece. E você merece muito!

Amor

O que é o amor? Amor é o que eu preciso para ser feliz. Mas se não vier acompanhado de respeito e segurança, fico com meu amor próprio, que é gigante. Só aceito outro amor se me completar. Nada que me destrói terá meu carinho.

Dói muito

Estou cada vez mais fraca. Busco esperança no futuro. Procuro soluções que me façam ser forte. É triste saber que meu relacionamento chegou a este ponto. É frustrante saber que a pessoa a quem entreguei meu coração faz isso comigo.

O importante é ser feliz

Faz você feliz? Faz você sentir completa, te dá segurança e te coloca um sorriso no rosto? Então, vale a pena. Do contrário, jogue fora. Deixe na lata do lixo e bola para frente. Você, definitivamente, merece o melhor.

Estou adoecendo

Nossa relação me prejudica. Não consigo nem ao menos pensar com lucidez. Estou sufocando, por dentro e por fora. Estou adoecendo e a culpa é do seu comportamento. Mude, ou não teremos saída a não ser cada um seguir seu caminho. Não serei mais submissa a isso.

Me recuso a adoecer

Entenda que não sou uma coisa para ter dono. Sou uma pessoa, com sentimentos, emoções, vontades e sentidos. Recuso-me a adoecer por você, me recuso a ver partes de mim morrendo, como minha luz e felicidade. Aprenda a ser paciente e entenda que se estamos juntos é porque podemos crescer lado a lado. Se não for assim, não seremos nada.

Felicidade

Um relacionamento deve te trazer felicidade, amor, harmonia, tranquilidade, serenidade e crescimento. Se alguma dessas coisas está faltando, ou pior, está regredindo para tristeza, brigas e desconfianças, então ou não existe amor, ou não existe respeito.

Sou forte

Não ficarei ao lado de alguém que me derruba, me adoece e me sufoca. Sou mais forte que isso e mereço coisas e pessoas boas em minha vida! Serei mais eu e meu amor próprio sempre estará em primeiro lugar. Relacionamento abusivo, jamais!

Perceba o que faz

Talvez você não tenha consciência das atitudes abusivas que comete em nosso relacionamento, afinal esses hábitos são ancestrais, mas preciso que comece a perceber. Senão, deixaremos de ser um casal antes que você me faça ainda mais mal.

Agonia

Estou muito mal. Estou me sentindo agoniada porque você não me deixa ser eu mesma. Nosso relacionamento, em vez de me ajudar a crescer e ser um ser humano melhor, somente me coloca para baixo e me faz sentir agonia, é como se tivesse dificuldade de respirar. Por favor, pare!

Antes só...

Prefiro que minha companhia seja eu mesma a aguentar sua forma de “amar”. Cresça, amadureça e aprenda a respeitar quem está ao seu lado e torce por você. Mas, enquanto isso não acontece, não posso ficar com uma pessoa que me faz mal, emocional e fisicamente. Preciso que saia da minha vida, agora.