Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Manifestando o amor

Exponha os seus sentimentos de uma maneira especial e carinhosa. Mostre em palavras tudo aquilo que o seu coração sente, mas que você não consegue simplesmente falar.

continue lendo
Compartilhar

Em alguém

Eu quero noites de sábado no sofá assistindo ao mais lindo filme de comédia romântica. Eu quero domingos com uma família enorme ao redor da mesa falando das maiores banalidades da vida. Eu quero carinho, atenção, amor, afeto, compaixão, companheirismo, amizade, irmandade, compreensão e gratidão. Eu quero alguém que caminhe junto comigo, lado a lado, sem nenhum passo a frente ou atrás. Eu quero certeza. Quero pulso firme. Quero me atirar do penhasco sabendo que alguém estará lá no fim para me apanhar. Quero dias de bagunça na cozinha junto com as crianças. Quero parque de diversões, cinema, teatro, ou até quem sabe ir num estádio de futebol (se ele gostar de futebol, é claro). Quero paciência, para mim e para minhas crises temperamentais. Quero sentimentos verdadeiros, nada de mentiras ou fingimentos. Quero o real. Quero corpo, alma e principalmente, coração. Quero desejo, paixão, calor e amor. Quero tudo isso e mais um pouco. Não acho que isso é pedir demais, ou é? Claro que não. Onde eu estou com a cabeça? Claro que não é pedir demais. Com o alguém certo, isso se torna fichinha, piadinha. Tudo faz parte de uma relação construída a dois. Isso são apenas quesitos que venho procurando ao longo da vida, ou melhor, venho procurando em alguém.

Vou logo deixando claro

Tati Bernardi

Vou logo deixando claro, eu gosto mesmo é quando você me chama por um apelido carinhoso... Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me abraça por trás e prendendo meus braços, retruca: vai amor, tenta se soltar. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando você me senta em seu colo, dá um beijo em meu pescoço, faz aquele carinho gostoso - que deixarei bem claro- só você sabe fazer. Vou logo deixando claro, eu gosto é quando nossos lábios se encontram, e se beijam deliciosamente como no nosso primeiro encontro... Vou logo deixando claro, sou uma louca e eterna apaixonada por você.

Coisas da vida

Queria entender como as garotas que já passaram pela sua vida te deixaram escapar. Mas apesar disso, eu queria dizer um “obrigada” a cada uma, por elas te deixarem livre pra você poder me encontrar. Porque eu sempre achei que estivesse muito bem sozinha. As vezes hoje eu ainda penso, que não dou certo com ninguém. Mas aí vem você me fazendo sorrir, me fazendo esquecer qualquer dor, qualquer problema e me mostra que eu não dou certo com ninguém além de você. Porque você pulou e continua pulando até hoje, todos os muros que construí em volta de mim mesma. Quando ficamos abraçadinhos eu sei que estou segura, e quando você diz “eu tô com você”, eu sei que você não vai me abandonar. E por mais que eu reclame, brigue, chore e diga que vou te deixar, você me faz muito, muito feliz. Eu te amo!

Gosto

Karen Eduarda

Gosto
Gosto de mim
Gosto de você
Gosto de nós
Gosto ainda mais de você
Gosto de que seja você
Gosto do que se trata de você
É, eu gosto.

Meu amor

É no calor do teu peito que eu quero viver, é nesse seu sorriso que eu quero me jogar. É só com você que eu quero me embriagar de amor. Esse amor que sinto por você, não caberia em números, seria impossível descrever, mas seria fácil de ser sentido. O amor que existe dentro de mim, tem a medida certa que o seu coração precisa. Quero fazer de você a minha morada, meu grande palácio, meu melhor e único porto seguro. É no teu sorriso que minha boca que ficar, e no aconchego do seus braços que o meu corpo quer se esquentar. O meu amor, só sabe se completar com você e quer saber, você é tudo que eu preciso.

Saudade de você

Eu gosto do jeito que você fala comigo, eu gosto da atenção que você me da, eu gosto de passar horas e horas conversando com você, - É um tempo bem gasto. Gosto da ideia de ter você sempre que precisar, eu gosto de dormir tarde só pra ficar mais um tempinho com você. E digo hoje, se você se afastar de mim, eu irei sentir sua falta.

 

Beijo

Se eu colar a boca na sua, você promete me beijar? Se eu deitar a cabeça em seu colo, você me faz um cafuné? Se eu enlouquecer e fugir, você promete correr atrás? Todo mundo precisa de alguém que se importa... Eu preciso!

Bem querer

Eu gosto de me esconder no teu abraço quando algo me deixa com medo. Eu gosto de afundar minha cabeça no seu pescoço e ficar aconchegada por um bom tempo até acalmar. Eu gosto de ficar deitada quietinha com você ouvindo você dizer que eu sou chata. Eu gosto de amar você, mimar você, cuidar de você. Eu gosto de ser a tua pequena, a tua menina, o teu bem querer.

Amar com o coração

Hoje vi um casal de cegos e fiquei surpreso com tamanha felicidade dos dois. E tomei uma grande curiosidade, então procurei saber mais sobre os dois. Fiquei assustado quando me disseram que eles são cegos de nascença e desde que se conheceram não se desgrudam mais. E quando dizem que o amor deles é impossível porque “o que os olhos não vê, o coração não sente”, eles respondem: “vocês que amam com os olhos não sabem o quão é bom amar com o coração."

E o amor?

Clarissa Corrêa

E o amor?, você me pergunta. O amor, ah, sei lá. O amor nem dá pra definir direito. Acho que é um desejo de abraçar forte o outro, com tudo o que ele traz: passado, sonhos, projetos, manias, defeitos, cheiros, gostos. Amor é querer pensar no que vem depois, ficar sonhando com essa coisa que a gente chama de futuro, vida a dois. Acho que amor é não saber direito o que ele é, mas sentir tudo o que ele traz. É você pensar em desistir e desistir de ter pensado em desistir ao olhar pra cara da pessoa, ao sentir a paz que só aquela presença traz. É nos melhores e piores momentos da sua vida pensar preciso-contar-isso-pra-ele. É não querer mais ninguém pra dividir as contas e somar os sonhos. É querer proteger o outro de qualquer mal. É ter vontade de dormir abraçado e acordar junto. É sentir que vale a pena, porque o amor não é só festa, ele também é enterro. Precisamos enterrar nosso orgulho, prepotência, ciúme, egoísmo, nossas falhas, desajustes, nosso descompasso. O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele. Acho que o amor não é o caminho mais fácil, pois mais fácil seria dizer a-gente-não-se-entende-a-gente-não-combina-tchau-tchau. O amor é uma tentativa eterna. E se você topar entrar nessa saiba que o amor encontrou você. Seja gentil, convide-o para entrar.

Corações

Carregava a ideia de que o amor tornava as pessoas melhores, mas olhava pra dentro de mim e não me reconhecia. Havia me tornado uma pessoa totalmente diferente daquela que eu era antes de te conhecer. De certa forma, essas mudanças não me acrescentaram nada, e sim anularam o que de bom eu carregava dentro de mim. Não digo que te amar tenha sido um erro, o meu erro foi abandonar a pessoa que eu era tentando ser a que você queria. Achava que seu coração fosse meu, assim como o meu ainda é seu.

Saudade

Gabito Nunes

É uma saudade pós-saudade. Uma saudade sem o peso de uma saudade. Uma saudade sem a tortura de uma obsessão. Uma saudade de detalhes que só vem em sonhos que não me acordam antes das cinco. Uma saudade que não podia sentir quando estava cheio de saudade. Uma saudade que remete ao último gole do meu bourbon em copo de extrato de tomate. Uma saudade de quem aprendeu a conviver com o pôr do sol.

Sobre o amor

Amor não acaba. Filmes acabam, balas acabam, dias acabam, beijos acabam, noites acabam, chocolate acaba, o assunto acaba, a paciência acaba, a vontade acaba - desejo diminui. Mas o amor não. Ele entra em coma, fica fraco, doente e, se for o caso, morre. Amor não é um sentimento, um fato, um objeto. Amor é uma vida, é algo que sai da compreensão humana, científica, racional... Amor não começa e acaba. Amor nasce e morre.

Amor

Martha Medeiros

Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca. Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco. Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então? Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você... Isso tem nome.

Sentimentos

Estou tentando organizar meus sentimentos para poder te escrever, mas confesso que ultimamente anda difícil... Ontem ao adormecer você foi o meu último pensamento e hoje ao acordar você foi o primeiro. Estranho isso não é mesmo? Porque você ainda insiste em tomar conta dos meus pensamentos? Isso é errado. Eu tenho certeza que é errado e ninguém precisou me dizer, eu sei que é. Hoje parei para pensar em nós, sim em nós, digo em tudo. Convivência, carinho, amor, companheirismo, amizade, sexo, afeto. Parei para pensar no que somos quando estamos juntos e no que somos quando vou embora. Você me tem fácil demais, não consigo dizer não quando você me olha daquele jeito que só nós sabemos. Adoro a sua cara de sono e o seu mistério, amo o seu sorriso e o seu olhar. Sei lá o que posso dizer desse nosso ”relacionamento”, só sei que eu tô amarradona nisso... Eu amo amar você, isso basta.

fechar