Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mantenha o seu amor

Manter os sentimentos revigorados quando se está em um relacionamento pode ser um verdadeiro desafio, afinal com o tempo as pessoas mudam. Para te ajudar a reascender a chama do amor, preparamos mensagens que vão traduzir tudo o que seu coração quer dizer!

Chama

Parece fácil, mas não é. Algo tão natural com a paixão parece que nunca vai acabar, porém, depois da conquista parece que algumas coisas acabam esfriando. Para manter viva a chama é preciso despertar o interesse do parceiro ou parceira todos os dias. Com gestos, palavras e surpresas.

Numa paixão sem limites, entregue-se sem medidas

Efeito natural

Conforme os dias passam, é natural que algumas paixões, que antes pegavam fogo, que explodiam, fiquem mornas sem mais nem menos. Esse é o efeito natural da descoberta da paixão. Porém, para que o sentimento se prolongue é necessário que ele se torne amor. Conquistar a pessoa amada todos os dias não é tarefa fácil, mas quem quer bem a outra pessoa tira isso de letra. Demonstre interesse, preocupação e mais interesse. Não tem erro.

Não use joguinhos

Como transformar um sentimento carnal e, muitas vezes, passageiro, em amor verdadeiro? A resposta está na maneira em que você lida com os seus sentimentos e o do outro. Antes de tudo é necessário ter responsabilidade e saber que a pessoa tem sentimentos e que devem ser respeitados. Sempre que possível mostre o quanto se importa, diga o que sente e jamais use joguinhos. Se suas intenções forem sinceras, não tem erro.

Tarefa fácil

Por mais que pulemos de paixão em paixão em nossa vida, chega uma hora que nos apaixonamos.

E manter acesa a chama que incendeia os corpos envolvidos nem sempre é tarefa fácil. Por isso, é preciso que ambas as pessoas estejam dispostas a apostar em um amor verdadeiro, de cabeça e coração. Sinceridade é essencial para todo o processo.

Bingo

Manter a chama de uma paixão ativa, viva e acesa não é coisa fácil. É necessário transformar o sentimento em algo mais forte e duradouro, como o amor. Porém, amor morno também não funciona. O segredo é equilibrar aquele friozinho na barriga e o calor do coração com o respeito e o carinho. E bingo, essa é a chave do sucesso.

Todos os sonhos e planos

Hoje em dia nos arriscamos muito e nos entregamos de corpo e alma aos sentimentos. O problema é quando eles fogem do controle e acabam esfriando. Todos os nossos sonhos e planos acabam indo embora também. Para o sentimento verdadeiro se manter vivo é preciso acreditar no verdadeiro, no que é honesto e, acima de tudo, o que é sinônimo de respeito.

Relacionamento seguro e sólido

Amor sólido se constrói na base da cumplicidade. A união é resultado de parcerias, respeito, admiração e atração. Por isso, se você deseja manter seu relacionamento seguro e sólido, não basta apenas dizer que ama. É necessário provar com atitudes e ações. Além de estar disposto (a) a passar por situações que podem ser provas de fogo.

A paixão transforma

Se entregar de vez em uma paixão, muitas vezes, pode causar certa frustração quando o sentimento esfria. É natural, isso pode acontecer. Porém, precisamos ser maduros o suficiente para aceitar e reconhecer que só quando a paixão se transforma em amor e respeito é que uma relação pode dar certo.

A própria dor

Amar não é tarefa fácil. Amar é manter o relacionamento vivo, mesmo depois da conquista, e se desconstruir todos os dias para redescobrir o outro. É entender que nem só a própria dor importa e que é preciso, muitas vezes, abrir mão de certas coisas. Para que um relacionamento vingue, que dure anos e afins, é necessário estar disposto.

Construindo pontes

Quando se ama, tudo o que se quer é poder evoluir cada vez mais na relação, mantendo-a saudável e duradoura. Mas muitas vezes, tudo isso pode cair na rotina e esfriar. O que é preciso para que tudo vingue e que o relacionamento prospere é ter confiança e querer estar junto, cada vez mais construindo pontes firmes e indestrutíveis.

Diálogo e cumplicidade

Para manter viva a chama de uma paixão existem dois segredos: ouvir e respeitar. Para ter um relacionamento saudável é preciso ter diálogo, cumplicidade, mas acima de tudo ouvidos. Um ombro amigo. Não menos importante, é preciso que o respeito reine entre o casal. Só ele é capaz de construir elos duradouros.

Floresça

A gente não escolhe quem vai amar, mas pode escolher os passos dados para se manter um relacionamento firme e saudável. Tudo o que é preciso saber para isso está sempre guardado no fundo do coração. Basta saber escutar e cuidar para que tudo floresça ao nascer do sol.

Última gota do mar

Você tem a pessoa amada ao seu lado, mas depois que a conquistou o sentimento não foi mais o mesmo? Pois então não deixe esse amor morrer. Não deixe que tudo tenha sido em vão. Faça valer a pena mostrando que se importa e que vai lutar até a última gota do mar por esse amor.

Só quem ama sabe

Dar razão às coisas boas e conservar as duradouras. Essa é a chave do sucesso, o segredo não revelado, para que a vida a dois seja construída e mantida por muito tempo. Só quem ama sabe aonde quer chegar. Até onde pode levar uma paixão. Por isso, se você ama, faça tudo valer a pena, mesmo depois da conquista.