Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Mar de ilusões

A superação é muito buscada pelas pessoas, mas poucas conseguem efetivamente alcançá-la. Se você está sofrendo com um coração partido, que tal conferir algumas inspirações para se sentir melhor? Com esses pequenos gestos você conseguirá seguir em frente!

Antes só...

Acreditei no seu amor e me iludi... Ah! Como eu estava enganada. Acordei em tempo, antes que o estrago fosse maior e hoje estou só, porém estou feliz!

Apenas ilusão

Eu achei que não teria mais decepções amorosas. Pensei que estava forte e maduro(a), mas me enganei. Você me enganou e eu caí nas suas palavras. Fui tolo(a), me deixei levar por suas mentiras, mas agora vejo que tudo não passou de uma ilusão.

Promessas vazias

Você foi a pior das minhas ilusões. Das outras vezes confesso que me iludi com os meus próprios sonhos e perspectivas, mas agora é diferente, pois você me fez promessas que não cumpriu.

Siga seu caminho

Você identificou as minhas carências e abusou da minha ingenuidade. Acreditei em você e nas suas falsas promessas. Você me fez pensar que me amava e me iludiu. Não te quero mal, siga o seu caminho com a sua consciência, que fico com a minha paz.

Fui verdadeira

Como você conseguiu enganar a quem te dedicou tanto amor sincero? Fui verdadeira, demonstrei o meu amor e fiz tudo por você. Estava iludida e cega, mas não é possível enganar para sempre e um dia a máscara cai, assim como caiu a sua.

Saia da minha vida

Deve ter sido muito fácil me fazer de boba e brincar com o meu amor, não é mesmo!? Deve ter sido muito divertido para você, mas acabou! A boba não existe mais, hoje vejo quem você realmente é. Saia da minha vida e siga o seu caminho.

Me deixei enganar

Antes tarde do que nunca! Demorei para perceber que o seu amor era de mentira e me deixei enganar por um longo tempo. Mas como não há mal que perdure, percebi quem você realmente era e o que fazia pelas minhas costas. Agora só quero que você saia da minha vida e se possível mude de calçada quando me encontrar.

Estava cega

Sofri com as suas mentiras, com o seu falso amor. Não quis acreditar e te defendi, mas já posso ver o quanto estava cega e iludida e a sua lábia não me convence mais. Como é bom estar só, percebi que a pior solidão é aquela quando estamos acompanhados.

Chega de mentiras

Chega! As suas mentiras já não funcionam mais. Acreditei em você, em suas mentiras e enganações, mas aquela pessoa que caiu na sua armadilha já não existe mais. Hoje consigo ver quem você realmente é e não gosto do que vejo. Saia, na minha vida já não há lugar para você!

Você me enganou

Nós sempre criamos expectativas quando amamos, mas elas sempre se intensificam quando a pessoa te faz acreditar em sentimentos que na verdade não existem.

Pena de você

Você me fez muito mal com as suas mentiras, mas o maior prejudicado foi você mesmo. Não se brinca com os sentimentos dos outros em vão. Acredite, aqui se faz e aqui se paga. Um dia você sentirá o gosto amargo da ilusão assim como eu senti e talvez eu sinta pena de você.

Amanhã é outro dia

Nada como um dia após o outro. Hoje a iludida fui eu, mas amanhã pode ser que você encontre alguém na sua vida que brinque com os seus sentimentos como você brincou com os meus... E então, você saberá a dor que eu senti!

Me iludi

Hoje eu percebo o quanto me enganei com você. Sem perceber, me deixei levar por suas mentiras e me iludi. Acreditei no seu amor desleal enquanto você se divertia com os meus sentimentos. Tenho pena de você por não saber amar.

Apenas mentiras

Tudo em você é de mentira. Já conhecia a sua fama, mas por ingenuidade acreditei que desta vez seria diferente e que você tinha mudado. Hoje percebo que estava errada e você nunca deixou de ser a pessoa insensível e dissimulada que você sempre foi.

Apenas um infeliz

Parabéns! Você sabe mentir e enganar como ninguém. Mestre dos mestres da dissimulação, domina a arte de fingir e iludir. Se considera muito esperto, mas não passa de uma pessoa superficial e infeliz.