O amor não deixa de existir por causa de decorrentes decepções. O segredo de um relacionamento de sucesso está na arte de relevar e simplesmente amar.
Reconheço todo erro que cometo. Por isso, toda vez que eu te fazer suspirar de raiva, peço que me dê o seu mais lindo sorriso, porque eu já estarei carregando a culpa comigo.
Antes de reclamar da imperfeição de alguém, olhe o seu reflexo: você também não é perfeito.
Não confunda o defeito de alguém com o fracasso de uma expectativa que você criou. Pare de esperar muito do outro e verá que só descobrirá novos motivos para amá-lo.
A falta de diálogo é a Caixa de Pandora de um relacionamento.
Não se acovarde diante das dificuldades, porque são elas que fazem o amor crescer se houver compreensão suficiente.
Não deixe o seu amor se isolar após ser magoado, porque provavelmente esse é o momento que ele mais precisa de você.
Ame os pontos negativos do seu parceiro, já que muitas vezes eles serão a sua maior fonte de aprendizado.
Da mesma forma que sempre há um arco-íris depois da tormenta, sempre há um sorriso esperando para ser descoberto numa cara emburrada.
Se é para amar, que seja por completo, com as qualidades e defeitos, manias e correrias. Um amor vivido pela metade é um amor incompleto.
Não leve a mal a insegurança de quem você ama. Às vezes, nem é falta de amor-próprio, mas um medo natural de perder o que há de mais valioso.
Todo relacionamento é como uma criança que só amadurece quando é tratada com muita paciência. Por isso, pode até haver brigas, mas com amor e carinho essa relação terá um longo caminho pela frente.
É convivendo que aprendemos mais sobre quem amamos, desde seus defeitos até as suas criancices e manias. No primeiro momento, algumas coisas podem até parecer ruins, mas o segredo está no ponto de vista. Abra seus olhos para a beleza daquele rostinho emburrado, para o amor escondido em olhos revoltados e para a vontade de rir contida num mau humor descarado.
Perdoe as minhas birras, meu ciúme, minhas crises sem motivo. Nessas horas, pense nos meus sorrisos, no brilho dos meus olhos e no meu coração que insiste em bater por alguém que só me faz bem.
Inteligente é aquele que em meio a uma briga sabe deixar o orgulho de lado pelo bem de quem se ama.
Entender que nada é definitivo é estar aberto para mudanças, para o bom humor e para o perdão. Releve as palavras ditas na hora da raiva e ame mais. Da mesma forma que as brigas não são definitivas, a vida também não é.
Seja como um gato: você pode até precisar de um tempo para sair e esclarecer as ideias, mas lembre-se de que você sempre tem alguém para quem voltar.
Carinho nunca é demais; nos bons momentos ele é a comemoração, nos maus, é a reconciliação.