Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Me deixa ser indeciso

Mesmo a pessoa mais indecisa tem a capacidade de se encontrar em meio ao caos. Esses pessoas normalmente são delicadas e precisam de muito mais paciência daqueles que o cercam. Então, que tal demonstrar o seu amor com elas?

Não me venha com exemplos

Eu sou uma pessoa indecisa, sei que sou, mas não tente me mudar nem acelerar o meu processo para resolver as coisas. Muitas vezes acerto em esperar um tempo grande até tomar uma decisão, mas já errei com isso também. Mas não venha me encher de exemplos da vida para provar algo que para a minha vida não se aplica.

Quanto mais tento, mais erro

Eu já sofro muito com a minha indecisão, sofro por nunca saber a melhor direção, por levar tempo demais para sentir o que é melhor para mim. Para mim, de nada vale tentar ser diferente, pois quanto mais me esforço para decidir tudo às pressas, mais erro nas tomadas de decisão da minha vida.

Apenas aceite

A minha indecisão vem de tempos, muito antes de conhecer você e até mesmo de saber quem eu realmente era. Antes que eu pudesse entender o meu lugar no mundo eu já era assim, então me deixe ser o que sou, sem julgamentos e sem críticas, apenas aceite.

Eu aprendo a me aceitar

Vivo indeciso e isso corta o meu coração, mas o que posso fazer se nasci assim? Eu aprendi a me aceitar assim e a conviver com a minha incapacidade de ser ágil quando eu mais preciso.

Seria tudo simples

Por trás desse meu rosto existe uma pessoa que pede socorro toda vez que é posta de frente com escolhas. Sabe, me corrói por dentro ter que me explicar sempre para você, para que entenda as minhas limitações na vida. Seria tudo tão simples se você tivesse a paciência necessária para me aceitar como sou!

A indecisão trouxe a calma

A indecisão já me fez perder muitas chances de ser feliz, me fez entender que por medo eu acabo me acovardando muitas vezes. Mas, ela também me trouxe a calma como maior aliada, que uso sempre para manter-me com os pés firmes no chão e aí sim tomar decisões.

Meu defeito favorito

Sou indecisa sim, e daí? Cada um tem o seu defeito favorito, aquele que jamais conseguirá mudar, mesmo que o mundo todo queira. Esse é o meu, aceite, e me deixe ser feliz.

Aceite suas limitações

Deixe-me ser indecisa que eu lhe deixo ser esse chato que só reclama da vida. Deixe-me ser o que eu quiser ser, o que eu for e o que eu fui. Passe a ser você também, a aceitar suas limitações e manias, tanto as bobas quanto aquelas que já se tornaram TOC.

As pessoas são únicas

Já imaginou se todo mundo fosse indeciso como eu? E se fossem tão loucos como você? Talvez o mundo perdesse totalmente a graça, seria chato, monótono. Por isso que eu me aceito assim, me amo assim e quero que a vida continue assim, linda e com pessoas únicas.

Sequência de indecisões

Eu fiquei parada pensando um bom tempo sobre o que fazer, aí foi que me dei conta de que toda vez era isso, uma sequência de indecisões em minha vida. Foi quando resolvi colocá-las em ordem de prioridade e aí tudo começou a ser feito a meu favor.

Minha sabedoria

Na dúvida entre o certo e o errado, eu sempre resolvi esperar. Há quem diga que isso seja pura indecisão, mas eu vou além, diria que apesar dela ser a essência, ao mesmo tempo passa a ser a minha sabedoria, pois me impede de agir no impulso e ser injusto a todo o momento.

O lado neutro da história

Eu sempre optei por não optar por nada, sempre preferi ouvir mais e dizer menos. Escolhi por diversas vezes o lado neutro da história, mas não por medo de me expor, mas por dúvida, por indecisão do que realmente é certo. Essa sou eu.

A indecisão enraizada

Eu faço de tudo para agradar você, para demonstrar o meu amor, mas juro que desse jeito não vai dar: viver com tamanho julgamento e tentativa de mudar o outro. Não quero que me cobre por ter enraizado em mim a indecisão, pois eu sou assim, sempre fui e não há sentimento algum que consiga mudar.

Em meio a tanta indecisão

Às vezes não me reconheço em meio a tanta indecisão. Paro, olho para o lado e entendo que ela serve para me manter com os pés no chão na hora da raiva, que me faz esperar em vez de me jogar de cabeça em precipícios da vida e, também, me dá a chance de escolher com calma o melhor caminho a seguir.

Sou puro amor

Eu sou inteira, intensa mesmo que as indecisões da vida muitas vezes tenha me feito parar no meio do caminho. Sou puro amor, feita de pensamentos que perturbam e ao mesmo tempo alimentam a minha alma.