Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Me encontre

Você sempre sonhou em encontrar o amor da sua vida? Calma, ele deve estar por aí. Espere e faça a sua parte. O tempo está sempre ao seu favor. Tudo acontece no momento certo!

continue lendo
Compartilhar

Estou aqui...

Sei que ainda não nos conhecemos ou sequer fazemos ideia de que iremos nos encontrar, mas saiba que estou aqui a sua espera. Eu também cansei de sofrer por amores vazios e pessoas frias e passei a esperar pelo meu alguém especial, que é você. Ainda iremos nos encontrar, não desista!

Venha

Venha! Estou aqui esperando você para começarmos nossas vidas juntos, nossa história de amor. Nós, que já sofremos tantos, agora teremos uma chance de felicidade plena, de amor completo, de par ideal. Eu sei que às vezes parece que não chegaremos até esse momento, mas ele está mais próximo do que imaginamos. Não desista de me encontrar.

Ei, você!

Ei, você... É, você mesmo! Eu sou o seu amor, aquele tão esperando, o que vai durar para sempre. Ainda não nos encontramos, mas queria deixar esse recadinho para lembrá-lo que o momento está próximo. Por isso, não desista de encontrar a sua felicidade por mais difícil que seja. Você merece sua chance de ser feliz.

Chega!

Chega de sofrer e de compartilhar amor com quem não merece. Eu cansei! De agora em diante, não irei perder meu tempo com quem não quer nada com nada. Ficarei aqui esperando pelo meu grande amor, sei que ele está em algum lugar. Venha me encontrar logo.

Esperando

Posso soar tola dizendo isso, mas sei que em algum lugar também existe alguém que está esperando para me encontrar. Sei que o destino nos colocará no mesmo caminho logo e nos permitirá viver coisas lindas juntos. Enquanto isso, fico aqui esperando, sonhando e fazendo planos. Não demore a chegar!

Eu mereço

Eu também mereço ser feliz, eu também tenho esse direito. O que acontece é que a minha felicidade está longe, esperando por mim em algum lugar. Ou ainda está no caminho de me encontrar.

Nós dois

O “nós dois” ainda não existe, eu sei. Pareço adolescente boba imaginando nosso futuro, quando o presente ainda nem começou. Mas, é que sinto tanto aqui no peito que nos encontraremos logo que não consigo evitar de fazer planos desde já.

 

Faz falta...

Faz falta, sim, ter alguém por perto, para me ouvir, ajudar ou só para dar aquele abraço que faz o mundo ficar melhor. Mas, faz falta também se sentir amado, querido e não um peso na vida de alguém. Então, aguento esse sentimento, essa sensação ruim, porque sei que algo melhor me espera, só não me encontrou ainda.

Não aguento mais

Não aguento mais esperar por “você que nunca chega”. Que não me encontra logo. Eu, que já sofri tanto em relacionamentos que não levaram a nada, não vejo a hora de encontrar alguém que possa preencher esse vazio que sinto. Sei que está em algum lugar, só não aguento mais esperar.

Quero você

Quero você logo aqui comigo, não vejo a hora de nos encontrarmos. Você ainda não sabe, mas seremos muito felizes juntos. Teremos a nossa história, de dar inveja até no mais bonito conto de fadas. Conto os minutos para encontrá-lo, imagino essa cena várias vezes ao dia... Será perfeito!

Filme

Parece coisa de filme falar que está esperando o amor chegar, que sabe que ele está em algum lugar. Mas, como fazer as pessoas entenderem o que só nós podemos sentir? É difícil. Eu sinto isso. Sei que em dado momento nossos olhares se cruzarão e bastará isso para sabermos que fomos feitos um para o outro.

Por você

Às vezes me pergunto se você ainda está longe de mim, se já chegou um pouco mais perto, se nosso encontro está próximo. Não é curiosidade ou ansiedade, é que está difícil aqui, segurar essas barras todas... Mas, faço isso pensando em você, faço por você! Porque sei que valerá a pena no fim.

Para a vida

Cansei de coisas sem sentido, eu quero alguém para a minha vida, alguém para chamar de meu. Mesmo que ainda não esteja aqui ou sequer saiba que existo, sei que nos encontraremos. Se eu pudesse adiantar o tempo e fazer esse momento acontecer eu faria, sem dúvidas!

Sonhos

Nem no mais bonito dos meus sonhos, eu imaginaria que sentiria algo assim. Sentir que existe alguém no mundo destinado a mim. Logo eu, que nunca acreditei nessas coisas de alma gêmea. Agora me vejo perdida em sonhos e devaneios, esperando pelo momento de encontrá-lo.

O que é melhor

O que é melhor para mim só eu tenho o poder de saber, além de Deus. Sei que ele me reserva algo único no futuro e por isso não me entristeço. Por isso, aguento essas dores e mágoas alheias. Meu amor espera por mim!

fechar