Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Me entrego sem medidas

Quem ama sabe a verdadeira intensidade que esse sentimento tem. Mas não há mal algum em entregar-se à paixão! Invista no amor e deixe que ele faça morada em seu coração. Inspire-se com declarações românticas e demonstre o melhor sentimento!

continue lendo
Compartilhar

As nossas aventuras são incríveis

Sabe o que eu mais gosto em nós dois? Todas as aventuras que temos juntos! Eu amo quando fazemos loucuras, mesmo quando são loucuras simples, como encher o tanque de gasolina do carro e partir sem rumo estrada afora e, de repente, chegamos em algum lugar qualquer, que se torna incrível simplesmente por estarmos juntos e por termos vivido vários momentos especiais um ao lado do outro.

Saudade acumulada

Saudade do seu beijo, dos seus abraços, dos seus carinhos e da paixão desenfreada que sentimos um pelo outro. Saudade dos nossos momentos a dois, quando colocamos a televisão no máximo para que ninguém escute o que nós dois estamos fazendo, ou até mesmo quando estamos tão concentrados que esquecemos de ligar a TV. Saudade acumulada de viver essa paixão louca e desenfreada! Saudade...

Como é que pode?

Quando estou com você, eu esqueço até mesmo quem eu sou! Quem se importa quem está em volta ou onde estamos? Eu só quero aproveitar, quero amar, quero viver! Quero aproveitar com você, amar você, viver com você! Que paixão é essa que me domina dessa forma? Como é que eu me permiti me apaixonar desse jeito?

Ousadia, alegria e muita paixão por você

Nós dois podemos resumir o nosso relacionamento em poucas palavras: ousadia nas escolhas, alegria em viver e muita paixão para aproveitar. Que delícia viver desse jeito com você! Que delícia aproveitar essa paixão intensa e verdadeira que, graças a Deus, sentimos de forma recíproca.

Me desculpe

Oi, como você está? Me desculpe aparecer aqui dessa forma, sem avisar e desse jeito, molhado da chuva e sem um buquê de rosas tão lindas quanto você para te dar de presente. Mas eu não aguentava mais a saudade do seu beijo e do seu olhar. Eu precisava ver você, sentir você e, sobretudo, sentir de novo essa paixão que só você consegue despertar em mim. Eu juro que tentei te esquecer, tentei deixar tudo no passado, mas é impossível viver sem esse amor.

Que sorte que eu tenho...

Tanta gente no mundo para você entregar esse seu coração de ouro e logo eu fui o escolhido! Que sorte que eu tenho, como Deus foi bom comigo! O mínimo que eu posso fazer é retribuir, em toda a capacidade de amar que tiver dentro de mim, toda essa paixão avassaladora que vivemos.

Chá de camomila para nós dois

Que isso, novinha? O que é que você tem que me deixa assim sempre? A gente não descansa, a gente não sossega, a gente não tem freio, não! Quem sabe se a gente trocar o vinho pelo chá de camomila, conseguiremos pelo menos um dia de descanso dessa paixão quente que sentimos de forma tão intensa...

 

Prepara o coração

Oi, amor! Já saí do trabalho. Antes de ir para casa, vou passar no mercadinho da avenida principal para comprar o vinho que você gosta... Uma ou duas garrafas? Acho melhor duas, assim já vamos aquecendo o corpo para a noite sem fim que vai rolar... Prepara o coração, que eu estou chegando!

Arrepio bom

Arrepio bom que sobe na espinha quando estou com você. Arrepio bom que dá na nuca quando você chega perto do meu ouvido e fala que está com saudade de curtir um momento a dois. Arrepio bom que percorre todo o meu corpo quando me lembro que eu estou com você e você comigo. É muita paixão, meu Deus do céu, é muita paixão!

Ela é coisa louca!

Sei lá o que essa menina tem que me deixa assim, que me muda completamente e que me fez viciar 100% nela. Deve ser feitiço, açúcar ou sei lá o que. Ela é coisa louca, coisa sem explicação, coisa quente e coisa séria. Não largo dela e ela não larga de mim. Paixão é paixão, e eu não vou deixá-la ir embora!

Chega logo, amor!

Não aguento mais de saudade. Cadê você que não volta nunca? Viagem a trabalho deveria ser proibido... Um dia antes da sua chegada já estarei no aeroporto te esperando, para não correr o risco de eu atrasar o nosso encontro. Volta logo, volta para mim!

A gente vive apenas uma vez

Odeio essas pessoas que fazem tudo calculado, tudo friamente planejado e sem correr riscos. A gente vive apenas uma vez, uma única vez! Por isso, eu adoro nós dois juntos, porque ARRISCAMOS. Arriscamos o sábado à noite saindo sem planejar para onde vamos, corremos riscos sem planejar o futuro para viver o presente tão intensamente. É, eu não adoro, eu AMO!

Esse seu beijo é coisa louca!

Como é que pode alguém ter um beijo tão poderoso? Basta seus lábios encostarem nos meus para que eu esqueça qualquer coisa ou qualquer um em volta. É coisa louca, de outro mundo! Um beijo já me faz ter vontade de te agarrar com força e de potencializar em carícias tudo o que está dentro do meu coração. Aliás, vem aqui, me beija!

Me entrego sem medidas

Eu não quero nem saber o que os outros estão falando ou pensando sobre mim. Porque nenhuma outra pessoa tem a capacidade de fazer com que eu me sinta tão viva ou amada como você. E enquanto eu for feliz assim, dessa forma intensa ao seu lado, continuarei me entregando sem medidas, e que se dane o que os outros pensem!

Você sabe que eu volto

Eu acabei de sair para trabalhar e você continuou aí em casa, pronto para começar o seu dia também. Já estou morrendo de saudade e eu sei que você também está. Mas calma, amor! Eu volto, você sabe que eu volto. Volto para o seu beijo, para o seu corpo, para a sua companhia e para a nossa paixão.

fechar