Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Me faça acreditar!

Não permita que as desilusões tirem a fé que você tem no amor. Esse sentimento é incrível e não tem nada a ver com a forma como as pessoas tratam ele. Sim, é difícil acreditar novamente depois de tantos tombos, mas olha quantos corações você ainda pode conhecer! Ainda há reciprocidade e verdade!

Eu quero sentir o amor

O amor já me levou à glória e ao declínio. Acreditei num sentimento que uma vez existiu e fiquei sem nada. Acredito no amor verdadeiro, mas não sei como é viver um.

O amor é uma lenda

Você me fez acreditar que seríamos para sempre e que tinha por mim todo o amor do mundo. Fui enganado(a), traído(a). No fim das contas, tudo o que vivemos não passou de uma fantasia e agora o amor é como uma lenda para mim.

Jogo limpo no amor

Não quero mais jogos, intrigas e fingimentos. Quero um amor de verdade, que me complete e faça com que eu me sinta especial. Já levei muitas rasteiras de amores passados e conforme o tempo passa, mais difícil fica de acreditar no amor.

Fé no amor

O amor é um jogo de sorte. Podemos encontrar a pessoa de nossas vidas de primeira, como podemos passar anos nos frustrando com pessoas erradas antes de encontrarmos nosso amor. E é por isso que não podemos deixar de acreditar nesse sentimento.

Na espera

É difícil acreditar novamente no amor depois de tantas desilusões. Você acha que esse sentimento existe, mas que não é para você. Porém, no fundo, sei que meu amor verdadeiro uma hora irá chegar.

Ainda posso amar?

Para o amor não existe uma cartilha, a gente aprende com o tempo. Com tantas experiências ruins, passamos a achar que o amor não passa de uma fantasia, de uma ilusão.

Aprendizados

Paixões vem e vão, mas o amor verdadeiro bate à porta poucas vezes em nossa vida. Às vezes, as muitas desilusões que temos servem como aprendizado para valorizarmos ainda mais o verdadeiro amor.

Vai valer a pena

Meu amor jamais morrerá e peço que as minhas esperanças de encontrar um amor verdadeiro não morram também. Sei que essa demora valerá a pena. Há de valer.

Uma hora chega

O amor chega para todos nós, hora ou outra. Nem sempre é de primeira, de segunda ou terceira, mas não devemos deixar de acreditar que uma hora ele virá.

Quero um amor para mim

Tudo o que eu quero é voltar a acreditar no amor – ou voltar a acreditar que um dia terei o amor que desejo. Minhas esperanças vem e vão, mas, no fundo, sei que Deus tem um bom futuro guardado para mim.

Estarei pronto(a) para amar?

As desilusões e frustrações servem para nos fazer crescer e aprender. Todos os desapontamentos que tive em relação ao amor me fizeram mais forte, porém, mais frio(a). Se o amor verdadeiro aparecer, será que estarei de braços abertos para ele?