Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Me quero bem!

Para viver com tranquilidade e conseguir deixar para lá as pedras que jogam em ti, é preciso se amar. Aprenda a desenvolver esse sentimento por você e acima de tudo se aceite do jeito que você é. Quando você se torna o centro de tudo, a vida caminha na direção certa.

continue lendo
Compartilhar

Aprendi a tocar nos pontos certos

Bem me quero, hoje sei que me quero muito bem. Minha alma está plena, vivo em uma intensidade enorme comigo mesma. Aprendi a tocar nos pontos certos que me alegram, sei onde posso explorar o meu eu e ser melhor, mais completa. Conheci a mim e o mundo passou a ficar mais claro e feliz.

Não venha limitar o meu espaço

Meu mundo não é como você pinta, nem mesmo como o outro ali vê. Meu universo é só meu, não tem forma, nem gosto certo, apenas um horizonte vasto para eu percorrer. Então, não venha limitar o meu espaço, difamar as minhas atitudes e tentar quebrar o meu laço de amor-próprio, porque eu me conheço bem e ninguém será capaz de abalar o que há de bom em mim.

Passei a me amar mais

Depois que eu me aceite exatamente do jeito que sou, com os meus defeitos e limitações, passei a me amar mais e ser realmente feliz. Compreendi o significado do amor-próprio que tanto falavam e eu não entendia nada.

Aprendi que sou melhor sendo eu mesmo

A vida é tão mágica, tenho muito que agradecer a ela. Sorri demais com cada coisa que fiz, chorei também e analisei muito as atitudes alheias. Aprendi então que sou muito melhor quando não visto a carapuça de ninguém, quando não me espelho no outro e sou simplesmente eu, nu e cru, do jeito que o céu me fez.

A necessidade de se amar

As pessoas vão sempre te julgar, te apedrejar por algo, mas não faça isso consigo também. Desde que eu entendi a necessidade de me amar, as coisas mudaram e a opinião alheia nunca mais foi capaz de me destruir e acabar com a minha felicidade.

Eu tinha mania de pular etapas

Eu tinha um grande erro, que era pular etapas. Acreditava fielmente que o correto era amar o próximo e não a mim. Cometi esse pecado por anos, me machuquei muito nessa empreitada, até que entendi que o início de qualquer coisa boa em minha vida só poderia partir de mim e então poderia crescer e virar uma grande alegria.

Amar a si mesmo é uma dádiva

Amor-próprio é tudo, é o que segura o seu mundo e lhe dá satisfação pessoal. É o início para o sucesso, motivo pelo qual vale a pena se olhar todos os dias no espelho e gritar para todos ouvirem que você é capaz de fazer o que quiser. Amar a si mesmo é uma dádiva.

 

Receita de amor-próprio

Hoje eu acordei me amando um pouco mais e a receita é cultivar diariamente o amor-próprio. Misturei-a com uma pitada de orgulho, algumas xícaras de bom senso, uma dose de boa companhia e colheres de satisfação. Pronto, passei a me admirar muito mais e a ser feliz.

Acorde o quanto antes e se ame

O tempo voa e se você não se der conta rapidamente, o seu dia será tomado por sentimentos ruins e pela inveja alheia. Por isso, acorde o quanto antes e se ame, não dê ouvidos para as pessoas que lhe apontam o dedo e na verdade sofrem por não serem quem gostariam de ser.

Somente coisas boas se achegaram a mim

Bem me quero, mal não aceito. A partir de hoje somente coisas boas se achegarão a mim, isso porque eu criei coragem de praticar a segurança, o amor-próprio e a satisfação. Ninguém mais vai me segurar e impedir que eu seja feliz ao meu modo, com as minhas próprias regras.

Um ato libertador para o mundo

Todos os dias é o momento certo para praticar o amor-próprio. Saiba dar valor a si mesma e incentive mais pessoas a fazerem o mesmo. Esse ato é libertador e ajuda o mundo a ser um lugar melhor de se viver.

Hoje sou quem sobreviveu a todas as tempestades

Eu sou aquela que um dia chorou, sofreu e se magoou com as opiniões alheias. Hoje sou uma fera, uma pessoa que sobreviveu a todas as tempestades e com elas aprendeu a limpar a alma, olhar no reflexo das poças e se amar em cada mínimo detalhe.

Primeiro precisamos nos acolher e nos conhecer

Autoaceitação é importante sim, é o que nos direciona e nos ensina a amar o que temos dentro de nós antes de sair desenfreado distribuindo uma ilusão de amor ao mundo. Primeiro precisamos nos acolher, cuidar do que temos em nosso peito e alma, compreender nossas limitações e depois sim nos abrir para as pessoas e doar o melhor de nós.

Tenha firmeza em seus passos

Tenha confiança, acredite no seu taco, na sua capacidade de vencer o mundo e ser feliz. Não deixe que o medo te impeça de voar bem alto e conquistar tudo o que deseja. Afinal, se você não tiver firmeza em seus passos, quem terá por ti?

Ninguém é melhor do que ninguém

Tenha sempre em mente que você é a única pessoa que precisa se aceitar como é. Se algo não lhe agrada, tente melhorar, mas não se apedreje, não coloque isso como um fardo ou se jogue para baixo. Todos temos defeitos e ninguém nesse mundo é melhor do que ninguém.

Aprendi a ter amor-próprio

Eu só me quero bem, desejo ter o melhor e hoje acredito na minha capacidade de conquistar o mundo e ser feliz. Aprendi a ter amor-próprio e a não permitir mais que pessoa alguma passe por cima de mim, fazendo-me virar pedacinhos de um ser humano qualquer.

fechar