Depois de anos gerenciando uma grande empresa, me dei por conta que os negócios não estavam indo bem. Me recuso a afundar antes de tentar salvar a empresa da qual eu sempre fiz parte.
Já passei por muitos fracassos e acertos em minha vida. Sempre me recuso a afundar em pensamentos que me levem ao desespero. Assim, penso de maneira calma e serena na melhor opção para me reerguer com força e serenidade.
Vivo uma vida de altos e baixos momentos. Em todos eles lutei e luto como um bravo. Eu me recuso a afundar nos momentos mais difíceis. Sigo o caminho da luz do pensamento que me leva à clareza da vida!
Em meus relacionamentos, tanto pessoal como profissional, sempre mantive clareza e objetividade. Quando noto que em algum momento algo está saindo errado, penso da melhor forma me recusando a afundar em momentos mais complicados da vida. Pois para tudo existe uma saída!
Quando chegamos aos quarenta anos, temos um entendimento melhor da vida. Neste momento já passamos por situações diversas, onde me recuso a afundar, não importando qual seja o momento.
Sou marinheiro experiente, navego os mares atravessando o mundo. Jamais aceitarei naufragar. Me recuso a afundar nas marés da vida!
Antes de chegar ao fundo do poço, faço de tudo para tentar sair da situação que me levou a isso. Me recuso a afundar em novas empreitadas que possam não ser a saída correta de uma determinada atitude.
Todas as tardes, depois do almoço, eu escrevo e descrevo situações da vida. Isso me faz refletir de uma forma única. Recuso-me afundar em sentimentos que me atrapalham viver!
Existem pessoas místicas no mundo. Eu sou uma delas! Nos apegamos a amuletos, pedindo sorte ao universo e isso acontece quando em certos momentos da vida nos sentimos acuados. Eu me recuso a afundar em determinadas situações onde acredito em uma energia que me dará paz e serenidade para seguir adiante!
Em uma época da minha vida eu pensava que tudo eram flores, não via os tropeços que a vida nos dá. Mas, me recuso a afundar em solidão e continuarei a me levantar sempre!
Quando alguém não sabe o que está dizendo, eu me recuso a afundar em explicações, pois de nada vai adiantar... Simplesmente, temos que deixar passar para não entrarmos em discórdia!
A explosão de uma estrela faz brilhar em minha mente caminhos da vida que ainda está por vir. Para trilhar é preciso saber recusar as tristezas! Me recuso a afundar em momentos de pura depressão.
Ao encontrar o amor da minha vida agarrei com as duas mãos para fazê-la feliz. Não importa os momentos ruins que já passamos, eu me recuso a afundar em dívidas com o nosso amor.
Quando entro em uma batalha, é para ganhar! Jamais perderei nos momentos de estratégia. Ao sentir que vou perder me recuso a afundar, pois somente vivo com força e sabedoria das batalhas vividas.
Todos os dias, pinto o quadro da vida... Seja olhando pela janela ou na imaginação. Tento retratar o meu dia a dia, mas quando as emoções batem, me recuso a afundar em meus sentimentos.