Lembra quando você perguntou se eu precisava de você? Eu disse que sim, porque era muito tola. Hoje a resposta seria outra, eu preciso só de amor-próprio. O resto eu tenho, se quiser.
Eu sei que mereço ser feliz e sinto lhe dizer, se não for com você, será com outra pessoa. E se não for com outra pessoa, será comigo mesmo. Eu me basto.
Um relacionamento é sobre estar feliz. E não posso continuar se a felicidade estiver somente na outra pessoa. Tenho que encontrar ela primeiro em mim mesmo.
O amor pode vir de todos os lados, de todas as pessoas, mas na mesma velocidade que vem, ele pode ir embora. E aí que se a gente não cuida do único amor que permanece, podemos nos ver sem nada. Ame a si mesmo!
Quando você me deixou, achei que meu mundo tinha acabado. Hoje vejo que na verdade era só um recomeço, era uma chance de ser feliz ao lado da única pessoa em quem posso confiar: eu mesmo!
Pode parecer crueldade, mas eu preciso te dizer isso: eu choro de risada cada vez que lembro o quanto eu achei que não fosse conseguir sem você. Obrigada por me deixar e me mostrar que eu sou muito mais capaz do que sonhava.
Sem você descobri uma nova versão de mim mesmo. Descobri que posso ser infinitamente melhor do que eu imaginava. Descobri que ser feliz é só questão de querer, e isso definitivamente não depende de você.
Passei tanto tempo achando que o amor estava em você e entrei em pânico quando te vi indo embora, porque achei que o amor iria junto. Mas só aí descobri que o amor está dentro de mim e ele pode ser tão verdadeiro quanto eu quiser.
Pra superar um término é só o tempo de a gente descobrir que nosso amor-próprio é capaz de juntar cada pedacinho em que a gente se desfaz. É a cola mais forte que existe!
Claro que eu sofri quando você foi embora, me senti em pedaços e me vi completamente sem rumo. Mas realmente o tempo cura tudo, e a cada dia eu sentia menos saudade e mais amor-próprio.
É impressionante como a cada passo que você dava pra longe de mim eu sentia um amor ficando mais forte...era o que sinto por mim mesmo.
Sempre que passamos por uma situação assim, descobrimos que temos uma força gigantesca dentro do nosso coração. É ela que me faz acordar a cada dia, me olhar no espelho e dizer quanto orgulho eu sinto de quem sou. Você foi e me fez mais forte. Obrigada, de certa forma.
Você foi embora e a solidão passou a ser minha melhor amiga. Aprendemos a gostar da companhia um do outro e o amor-próprio resolveu se juntar a nós. Hoje, quer saber? Sua falta é tudo que eu não sinto.
Passamos muito tempo aprendendo como conquistar os outros, até o dia em que a gente aprende que o amor mais importante a gente já tem. O amor-próprio nem precisa de conquista, é só questão de cuidado e atenção.
A falta de valor que você me deu me mostrou todo o valor que eu tenho.