Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Me sinto sozinho na multidão

A solidão é um sentimento que pode atingir até mesmo aqueles que estão sempre rodeados de outras pessoas. Afinal, qualquer um pode se sentir sozinho se ainda não encontrou um verdadeiro amor para dividir a vida. Entenda melhor como passar por esse momento!

continue lendo
Compartilhar

Não viva para buscar o amor, no momento certo ele aparece

A busca desesperada pelo amor, pode ser uma empreitada perdida, cheia de tortuosidades de más escolhas, pautadas pelo desejo ardente de ter algo que nem se sabe exatamente como é. O amor é algo muito mais simples do se pensa, deixo entrar no momento dele, se apresenta como deve ser e é impossível não o reconhecer.

Mesmo na saída de um grande amor, outro amor espera

Mesmo se aquele que pensa, ou pensou, ser o grande amor, se foi, não fique na fossa do abandono, pois possivelmente, não era amor. Aquele que é o verdadeiro pode ainda estar à beira da estrada esperando, em um ponto do caminho em que você não espera encontrar. Apenas continue a viagem.

O amor só é assim, se traz o melhor e doma o pior

Não confunda sua ideia egoísta de amor, com aquilo que ele realmente pode ser. Não deturpe um sentimento puro e construtor, onde o bem e o altruísmo sempre prevalecem. O amor chega para ressaltar tudo o que há de melhor em nós, inclusive para descobrir o que há muito esteve enterrado. O que há de pior, passa a não importar, e se não pode ser eliminado, também não tem forças para se rebelar.

As escolhas erradas podem te privar das certas

Querer acima de tudo e fazer o impossível para ter alguém, derivado de parâmetros que não contemplam o mútuo sentimento, faz com que as escolhas erradas prevaleçam. É preciso ter cuidado com esse tipo de situação, pois quando o real bater à porta, pode ser que a casa esteja ocupada com outro em seu lugar. Infelizmente, nesse caso, ele se vai e no futuro, o que tem hoje, se acaba ou a vida torna-se uma infelicidade. Não tenha pressa, deixe acontecer.

 

Não procure pelo amor fora se ainda não o encontrou dentro

É difícil amar verdadeiramente algo, ou alguém, se o amor-próprio ainda não foi encontrado. Antes de se desesperar que o par perfeito ainda não foi encontrado, comece uma mudança interna para que ele possa te achar com maior facilidade no meio da multidão. A transformação de um único ser, muda todo o universo ao redor. Atraia o amor por ter condições de amar e não pelo desespero do querer.

O amor não é um simples objeto a ser encontrado

Não se acha o amor do mesmo jeito que se procura o minúsculo brinco que caiu, apesar de nenhuma das tarefas ser fácil. O amor não é um objeto, mas um sentimento, logo que vem de dentro e não se pode forçar um coração a amar. Deixe acontecer, pois para tudo existe um momento. Quando chegar a hora, as palpitações e a boca seca te mostram que é o caminho certo.

Apesar de ser de graça, ainda se paga um preço

Mesmo sem valores financeiros, o amor cobra seu preço e é todo feito em doações. Não veja a questão de uma outra maneira ou pode acaba optando pelo errado. Deixe que o amor bata à sua porta quando ele quiser, e quando ele chega, não se dá conta do tamanho da retribuição. Simplesmente, é!

Acalme-se, o amor verdadeiro sabe encontrar o caminho

O amor não se perde, ele tem uma visão além do alcance e sempre sabe o lugar correto que deve estar. Se não é agora, se encontra em ponto da jornada, mas acredite, ele está lá. Por isso, não se descontrole e antecipe-se a ele, pois no fim deixará de encontrá-lo, e mesmo que isso aconteça, pode ter que lidar com mais problemas do que deveria. Deixe o tempo desempenhar o papel.

Ame muito e o amor retornará

Não procure um amor específico, pois a idealização pode te afastar da realidade. Comece a amar agora e a retribuição chegará mais cedo do que imagina. Ame a tudo e a todos, mas comece por si próprio. Não dependa de outro para que possa ser feliz, pois este é um fardo que ninguém deve carregar.

Não se pode viver pelo que ainda virá

Procure ser mais feliz e amar mais no dia de hoje. Ame a si mesmo e as pessoas ao seu redor. Não tem como controlar o que ainda está por vir, mas se pode fazer melhor com aquilo que se tem hoje. Com certeza, o futuro é melhor para quem sabe amar, e não para aquele que precisa, de forma egoísta, do amor.

Não se cobre em achar o certo pois as ilusões podem machucar

A ideia de um par perfeito, lesa o amor. Pois, não existe alguém que se enquadre em uma lista de adjetivos, mas existe a perfeição para aquilo que somos e necessitamos. A isso deve-se dar o real valor. Buscar por um estereótipo, é buscar por uma ilusão, que quando alcançada, mostra o quão rasa é.

fechar