Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

O medo de te esquecer

Esquecer um grande amor pode ser algo muito difícil, principalmente quando o relacionamento realizou grandes transformações em sua vida. Guarde os momentos bons e livre-se do que não pode ser mudado. Liberte-se!

Distância

Não se afaste tanto de mim. Tenho medo de esquecer você por ficar tanto tempo longe. Se você me ama, fique perto, tudo bem?

Muito tempo

Faz tanto tempo que tenho medo de começar a esquecer você. Criei uma rotina para relembrar nossas melhores risadas, pra memorizar seu rosto novamente. Não quero correr o risco de que você se torne uma página em branco na minha vida.

Lembranças esvaindo

Sua voz já não é tão nítida pra mim. Já não consigo ver seu rosto rapidamente ao fechar os olhos. Tenho tanto medo de esquecer quem você era, como você era e quem eu tanto amei.

Aceitação

Já aceitei que preciso esquecer você, mas ainda tenho medo de que muito da minha vida vá junto. É como recortar fotos antigas pra tirar você e ter que levar um braço meu ou um sorriso ficar sem sentido. Deixa eu esquecer devagarinho, enquanto luto pra que esse medo diminua.

Deixar ir

Sei que há tempo pra tudo e que pra que o novo chegue é preciso deixar o antigo ir embora. Mas eu ainda não consigo aceitar a ideia de esquecê-lo, preciso ter você comigo, de alguma forma.

Motivos pra lembrar

Se você tem medo de que eu o esqueça, pode acreditar que eu tenho ainda mais. Mas enquanto você não me der motivos pra ser lembrado, esse medo eu terei que enfrentar e as suas lembranças de mim tirar.

Lembranças tristes

Devo escolher entre a tristeza e as lembranças ou a felicidade e uma memória apagada. A decisão mais difícil que já precisei tomar.

Maus momentos

Não faça com que os maus momentos me deixem esquecer o que existe de bom em você. Quero me lembrar dos momentos de amor que tivemos, e não dos pequenos infortúnios e tropeços de um relacionamento.

Apegada às lembranças

Ao mesmo tempo que sei que seria o mais sensato, tenho um medo gigante de o esquecer. Sou apegada a tudo que passei, mesmo ao que me deixou triste a ponto de levar um pedacinho de mim.

Sentimento

Mesmo que não lembre da sua voz, do seu rosto ou do seu sorriso, tem um sentimento forte no meu peito que sempre me lembra da importância que você teve na minha vida.

Você foi embora muito cedo

Eu era tão novo quando você se foi. Você pra mim é um cheiro doce e um afago no cabelo. E tenho medo de lembrar deste toque e de você ir embora. A lembrança mais simples e a mais importante da minha vida.

Não faça

Não me faça ter medo de esquecer as coisas boas que vivemos. Não me faça ter medo de querer você longe. Não me faça perder o medo e querer esquecer nossa história.