Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Memórias favoritas

Quando o coração chora de saudades, a dor é imensurável. Você já sofreu a perda de alguém próximo? O luto pode ser passageiro, mas a saudades e as memórias se farão presentes para todo o sempre. Relembre os melhores momentos com a pessoa que se foi!

A dor vai embora

Ver alguém triste e desanimado parte meu coração. E saiba que dói não poder estar aí pra te fazer deitar no meu colo, pra que eu possa fazer um cafuné. Dói não poder estar perto pra te confortar com meus abraços. Dói não estar aí pra dizer olhando nos seus olhos que tudo vai terminar bem. Mas eu sei que nesse momento está doendo demais em você, que seu coração está em pedaços. Mas não se preocupa! Eu vou te ajudar a se reerguer, vou cuidar de você. Eu vou fazer questão de te mostrar o quão forte você é, e que não precisa se sentir fraca por sentir demais. Prometo que toda a dor vai embora e vão restar apenas as memórias favoritas para guardar em seu coração.

Batalhas vencidas

Ao longo da vida, sentimos milhões de coisas, diversos sentimentos inexplicáveis, extremamente bons e extremamente ruins. Depois que você partiu, tentei me equilibrar entre a dor e a força todos os dias. Senti a necessidade de me manter forte para ajudar as pessoas ao meu redor que precisavam de mim. Foram dias de muita confusão de sentimentos, medo, dúvida, tensão, angústia. Foram muitas batalhas vencidas dentro de mim, algumas ainda seguem, mas saiba que sou eternamente grata por tudo que você significou em minha vida e por tudo que fez por mim. Guardo os nossos momentos em meu coração.

Sinto muito

Eu sinto muito por não poder compartilhar minha vida com você e por saber que não vamos construir um futuro juntos, sinto muito por não poder te ligar quando preciso de um conselho ou de um ombro amigo. Sinto muito a sua falta e a falta do seu amor preenchendo os meus dias. Hoje, eu só quero que essa saudade se transforme em boas lembranças. Obrigada por tudo que fez por mim e por ter me alegrado enquanto esteve aqui.

Boas lembranças

Não tive tempo para me despedir de você, mas saiba que nada conseguirá substituir todo o amor que sinto por ti. Guardo no meu coração apenas nossos bons momentos, como aquelas tardes de domingo rindo na frente da televisão, as festas que você dançava sem parar, as piadas sem graça no almoço. Você foi uma pessoa do bem e todos aqui sempre terão boas lembranças de ti.

Corações conectados

Eu queria ter tido a oportunidade de te dar um abraço de adeus. E isso não significa que nunca mais vamos nos ver, ou que nunca mais vamos nos falar, ou que nunca mais vamos nos se aproximar e ficarmos próximos novamente. Até porque não é um abraço qualquer, é o teu. Confesso que sinto sua falta, mas guardei em meu coração nossos momentos de alegria. Nossos corações permanecem conectados, para sempre.

Preciso continuar

É duro ter que aceitar essa ideia de que você se foi. É difícil saber que você nunca mais vai voltar para colocar a coberta em cima de mim, para me contar piadas sem graça. Você não tem ideia do quanto me faz falta. Cada dia a sua ausência me faz me sentir vazia. Eu sei que não posso fazer nada para que essa dor acabe. Preciso continuar minha vida, tratar de ser feliz e simplesmente deixar o tempo passar. Eu sei que apesar de tudo, você não quer me ver triste. Guardo em meu coração os bons momentos que passamos juntos.

Boas memórias

Às vezes eu me pego com um tremendo sorriso no rosto pensando em você. E sabe o que isso significa? Que apesar de tudo, estou superando a dor que você deixou quando partiu. O que antes era sofrimento, agora está se transformando em memórias. Boas memórias que eu irei guardar para a minha vida toda. Obrigada por tudo.

Engoli as lágrimas

Mais um ano sem você. Mais um dia sem te ver. Tanta coisa pra dizer. Engoli as lágrimas mais um dia e tentei lembrar apenas dos bons momentos que vivemos juntos. Não vale a pena sofrer todos os dias por algo que não tem volta. Aprendi isso aos poucos e vou vencendo uma batalha a cada dia. Lembro apenas da gente sorrindo, feliz, viajando e cantando por aí. São esses momentos que fazem a vida valer a pena.

Iluminado

Hoje a saudade tomou conta do meu dia, fazendo com que a alma fique anestesiada na lembrança dos bons momentos que passamos juntos. Mesmo distante, peço a Deus que você continue sendo iluminado e cuidando de tudo por aqui. Sei que adiamos muitos sonhos, mas hoje tento me lembrar apenas dos bons momentos que vivemos juntos.

A saudade sufoca

Tem horas que a saudade sufoca tanto que parece que não sou mais capaz de suportar. Mas Deus capacita, né? Ele tem me capacitado! Busco me lembrar apenas dos bons momentos que vivemos e guardo na memória seu carinho e seus abraços. Dói não ver o seu sorriso e sentir o seu abraço protetor. Mas sei que tudo tem um propósito e espero que esteja tudo bem por aí.

Eu te amei

Tudo que eu queria era ter você por perto. Fico lembrando dos momentos que tivemos juntos. Quando você me fazia cócegas e eu não parava de rir. Quando você me ligava para perguntar se estava tudo bem. Eu sinto sua falta, todos os dias, todos os momentos. Eu te amei, te amo e sempre te amarei. Espero ansiosamente o dia de te encontrar de novo. Obrigada por continuar presente nas minhas lembranças e iluminando os meus dias, mesmo longe.

Cada risada

Ainda tem um buraco na minha vida que insiste em doer quando a saudade aperta. A falta de uma pessoa amada deixa um vazio no peito. Tento me lembrar apenas das coisas boas que passamos juntos. Cada risada, cada viagem, cada abraço, cada momento feliz que vem na minha mente, guardo em meu coração.

É difícil

É como se eu vivesse fingindo que nada aconteceu, vivesse em negação. A realidade chega e traz as lembranças, a dor se transforma em lágrimas. É difícil aceitar e entender. Deus sabe o que é melhor pra todos, mesmo que não entendamos, em tudo ele tem um propósito. Aproveite apenas para lembrar de tudo que vivemos juntos, das risadas, dos abraços, das viagens inesquecíveis. Você foi incrível enquanto esteve por aqui.

Nunca vou me esquecer

Queria ter me despedido, queria ter aproveitado seus últimos minutos, queria estar lá pra poder pedir pra gente ficar mais um pouco e ter evitado toda essa dor. Eu sei que nada acontece por acaso e hoje você virou uma estrela brilhante no céu. Me desculpa se falhei contigo, mas ainda lembro de cada pedacinho dos nossos momentos juntos e nunca vou me esquecer de ti.

Obrigada

Vai com Deus! Saiba que eu guardarei cada palavra, cada lembrança e cada momento com você no meu coração, para sempre. Você foi única, você é incrível e nossos momentos foram inesquecíveis. Você sempre tão sorridente e tão feliz, conquistava todos ao seu redor. Obrigada por tudo, você foi um benção na vida de todos nós.