Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Meninos também podem dançar!

Ei, você. Não tenha medo! Não importa qual seja o seu gênero ou se te dizem que você não pode, que não é capaz. Você pode fazer o que quiser, seja dançar, cantar, cozinhar ou jogar futebol. Se você é menino e tem amor pela dança, vá em frente, quebre os preconceitos e vença as dificuldades!

continue lendo
Compartilhar

Você merece mais

Meninos merecem mais do que o que foi estipulado para eles. Você merece mais do que um destino pré-definido só porque você é menino, siga sempre o seu coração!

A força vem de você

Toda a força que você busca para fazer o que quer está aí dentro do seu coração. Meninos podem ser o que quiserem, podem fazer o que quiserem. Você só precisa ignorar o que pensam e ir em frente!

 

Não ligue para os julgamentos

Se dançar é o seu sonho, então, vá atrás do que te faz feliz! Não ligue para os julgamentos, apenas vá e verá como tudo será melhor e como tudo fará sentido em sua vida.

Você tem que ser quem você é

Você deve ser quem você quiser ser. Dançar, com certeza, está na lista de melhores coisas no mundo e você não precisa ser uma menina para amar dançar. Seja quem você quiser!

Acredite no poder que você tem

Você tem o poder de ser quem você quiser, de fazer o que você tem vontade e de ir em busca do que você acredita, então, apenas vá! Dance, dance e dance. Ser um menino não te impede de ser nada.

Batalhe para conseguir o que você quer

Você sempre pode e deve lutar para ser o que você quiser. O seu caminho é aquele que você escolhe trilhar, lembre-se sempre disso! Vá em busca dos seus sonhos. Se você quer dançar, então, apenas dance por você!

Continue

Não existem “coisas de menino” e nem “coisas de menina”, existem coisas que a gente gosta de fazer e isso não depende do seu gênero. Se você quer dançar, não permita que nada te impeça. Continue tentando e vá em frente sempre. Persiga os seus sonhos!

fechar