Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Play PPS Book Download Heart Whatsapp Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube 9 Giga Up

Menos drama, por favor

Muitas vezes acabamos fazendo dramas desnecessários por problemas que não são tão grandes, mas a verdade é que a vida seria muito mais simples se vivêssemos em prol apenas de sorrisos sinceros e felicidade verdadeira! Por isso deixe os problemas de lado e sorria mais!

Sem brigas

Brigar é uma das coisas mais idiotas que o ser humano pode fazer. Porque, no final das contas, o outro nunca mudará de opinião e achará que você está certo depois de uma briga. É muito mais viável, funcional e produtivo conversar e encontrar um meio termo entre as opiniões divergentes.

Sorria, você está sendo analisado.

No mundo, nós somos constantemente analisados pelas outras pessoas. E, justamente por isso, muitos encontrarão motivos para brigar, discutir e dramatizar situações cotidianas que podem muito bem serem tratadas da forma mais pacífica possível.

Seja leve

A vida já nos faz passar por provações diárias, muitas vezes ruins. Não vale a pena passar o tempo que nos resta movidos pelo estresse ou pela tristeza. Sejamos mais leves, mais felizes, mais nós mesmos. Deixe o drama para outra pessoa. Seja leve e mais feliz!

Agradeça a Deus

Tantas pessoas com problemas tão grandes, muitas vezes que não possuem solução e mesmo assim continuam batalhando da forma mais honesta e otimista possível para ver a vida melhorar. Agradeça a Deus por tudo o que você tem, ao invés de ficar reclamando sobre aquilo que não tem ou por aquilo que dá errado. Deus tem um propósito para você. Apenas tenha paciência e espere o tempo Dele.

Deixe para lá!

Brigar não vale a pena. A vida é tão curta! Vamos curtir o nosso tempo no planeta Terra. Vamos aproveitar a chance que nos deram ao nos colocarem nesse mundo. Vamos aproveitar! Vamos ser felizes!

Respire fundo

Quando tudo parecer difícil, feche os olhos e respire fundo. Inspire. Respire. Repita esse processo. Lembre-se: tudo dará certo. Abra os olhos. Hora de encontrar uma solução para cada problema. Chorar não fará com que suas dificuldades desapareçam!

Sorria!

Por que você está assim? Sorria. Vamos, sorria! Por mim, por você, pela vida, pelo mundo. Sorria! Tudo vai dar certo, acredite.

Decidi mudar

Antes, eu me preocupava demais com tudo. Fazia um probleminha virar um problemão. Até que, em certo momento, percebi que a única coisa que eu realmente mudava era a condição da minha saúde, porque o problema continuava do mesmo tamanho que ele sempre teve.

Você continua aí, em pé.

Nossa, por que todo esse drama? A confusão já aconteceu. O problema está instaurado, é verdade. Mas você continua em pé, com saúde e toda a força do seu corpo para ir atrás de uma solução viável. Dramatizar a situação não fará com que ela seja resolvida.

A vida vai...

A vida vai e não volta. O segundo que você acabou de viver jamais será vivido de novo. E aí, como você quer passar o seu tempo? Reclamando ou sendo grato? Rindo ou chorando? Preocupado ou tranquilo? A vida vai, e se você não prestar atenção, não vai nem perceber que ela passou.

Como vai?

Você encontrou alguém passando por problemas? Que tal se perguntar o que você pode fazer para ajudar? De que forma você pode aliviar a dor daquela pessoa? Garanto que, fazendo isso, até os seus problemas parecerão menos doloridos.

Relax, baby!

A vida é uma só, que tal curtir mais e se estressar menos? Todo mundo passa por problemas, é natural. Mas, transformá-los em algo maior do que eles de fato são é totalmente opcional.

Problemas

Sua vida está ruim? A fase não está boa? Está enfrentando uma barra pesada? Lembre-se de que sempre há alguém no mundo passando por algo muito pior, e mesmo assim está com um sorriso no rosto.

Menos drama, por favor.

Ai, amigo, deixa disso! Qual é, vai ficar perdendo tempo se estressando? Sério mesmo? Que tal aproveitar melhor a sua vida, deixando o drama de lado e sendo mais feliz? Eu hein!