Mensagens Com Amor Menu Search Close Angle Birthday Cake Asterisk Spotify Play PPS Book Download Heart Share Whatsapp Facebook Twitter Pinterest Instagram YouTube Telegram Copy Up Check

Siga-nos

Menos orgulho e mais amor

O amor é um dos principais sentimentos pelos quais precisamos deixar o orgulho de lado para construir uma relação sadia e feliz. Se jogue com tudo no amor, sem nenhum medo de se machucar!

continue lendo
Compartilhar

Justiça no amor

Viva um amor justo. Não deixe que a pessoa se engane e nem engane a si mesmo. A troca de amor e carinho deve ser igual entre as duas partes.

Não tem hora certa para amar

Às vezes, aquela pessoa por quem hesita se entregar é a que será o amor de sua vida. Quando o amor bate na porta, não se deve deixar para depois. Até mesmo porque a pessoa pode não esperar por você.

Seja verdadeiro(a)

Não engane quando não quer. Mostre seu ponto de vista, seus motivos e explique os porquês à pessoa. Não faça com que ela crie falsas expectativas e se decepcione. A verdade e a sinceridade são sempre as melhores escolhas.

Amor igual

Sozinho eu não vou... Só encaro uma nova paixão de frente se a sintonia estiver igual e o nível de amor que um tem pelo outro for o mesmo.

De igual para igual

Não faça com alguém o que não gostaria que fizessem com você. Isso serve para tudo, mas se encaixa muito no amor. Não quer ser enganado? Não engane! Quer algo verdadeiro? Seja verdadeiro! Não espere atitudes dos outros que nem você mesmo tem.

Tem que ser verdadeiro

Se você me quer, pare de fazer joguinhos! Eu não preciso disso! Eu quero um amor de verdade, que levará o relacionamento a sério e que me tratará com muito carinho e respeito. Comigo é assim!

Não se esconda do amor

Muitas vezes não planejamos nos apaixonar e, inclusive, não queremos isso no momento. Mas a paixão é inevitável e, por mais que você tente, o sentimento não vai embora. Então, para não se enganar e tampouco magoar a outra pessoa, se jogue no amor!

 

Jogue limpo

O grande problema das pessoas em relacionamentos é o medo de se ferir e, por consequência, falta de compaixão com a outra pessoa envolvida. Mas não existe fórmula perfeita para o amor, por isso é preciso arriscar, apostar e se jogar!

Não deixe de tentar

Não economize amor. Sentiu que é a pessoa certa? Vá de peito aberto, sem medo e se entregue! Amar não é fácil e certamente pode trazer muitas decepções, mas não deixe de demonstrar, por medo de sofrer, o que realmente sente por quem você se importa. A gente só sabe depois que tenta!

Não iluda

Com o amor não se brinca. O amor nos torna frágeis e vulneráveis e, por isso, tudo deve ser sempre muito transparente.

Empatia e bom senso

Bom senso é bom e todo mundo gosta, não é mesmo? Se a pessoa está apaixonada(o) por mim e não sinto o mesmo, falo a verdade! Não a deixo pensando que sinto o mesmo por ela. Empatia sempre!

Não brinco com amor

O amor é coisa séria! Eu jamais me perdoaria se soubesse que iludi e magoei alguém. O amor é um sentimento muito forte e não pode ser encarado como algo banal.

Quero amar livremente

Eu quero me entregar a um amor, mas quero ter a certeza de que estou fazendo a escolha certa. Não tenho medo de errar em minhas escolhas, mas sim de ser enganado(a).

Seja recíproco

Reciprocidade é a palavra. Entregue-se da mesma forma que o outro se entrega a você – se os dois se amam igualmente. Vá sem medo e sem freios. Não existe fórmula pronta para o amor, então você só o sentirá quando se entregar de peito aberto.

fechar